Curtir Curtir:  0
Página 9 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 273

Tópico: Excalibug

Registro
    06-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Uma pista.

Em edron você poderá encontrar muitas pistas sobre esta arma, eu encontrei a infromação do hero guarda do castelo de que ela estaria em plains of havoc, mas nada eh certo. Da uma checada lá, talvez possa ajudar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :sleeping: "O sono é o prenúncio da morte" :sleeping:

Olha o Hugo ai geeente!!! :puke:

Hail Brasil!!!!! :553: :528: :553:
    :553: :553: :553:

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voh dar uma busca em darashia

Edit: Apos uma busca em darashia axei poucas informaçoes sobre a excalibug, mas ai estão elas...

Chemar (Carinha do Tapete de Darama)
    22:26 Boca da Mata: Excalibug
    22:26 Chemar: I have been almost everywhere in the world and think it's only a myth.

Hofech (Vende Moveis - Darama)
    22:26 Boca da Mata: Excalibug
    22:26 Hofech: I think if that sword really existed, it would make a splendid decoration for any wall.

Kasmir (Templo - Darashia)
    22:30 Boca da Mata: Excalibug
    22:30 Kasmir: Your greed for such items can easily corrupt your soul.

Kazzan ("Rei" - Darashia)
    22:36 Boca da Mata: Excalibug
    22:36 Kazzan: Once a djinn clamied to have seen it in a dream. I guess it's just that, some dream of a supernatural creature.

Edit2: Depois de uma busca lah no forte djinn... olha ae o resutado:

/\/ /-\ D /-\ = Nada
    Última edição por Lancelot Gytis; 15-03-2005 às 22:56.
    "Quem se garante não peida na pitomba"

Hail Maceió

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito interessante o topico, mas, alguem ja tentou falar com o npc (monk) que fica naquele templo lá em POH?
    acho que poderia ajudar...
    http://img385.imageshack.us/img385/7128/aaaaaaht1.png
    Aqui em Fortaleza também tem jogador de Tibia. :biggthump

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falei com todos os NPC de venore, só anotei os que falavam algo de interessante, os outros eu apaguei:
    Coloquei a tradução em baixo de cada fala.

Beavis Ops: Excalibug
    Romella: I heard the amazons are after it.
    (Ouvi dizer que as amazons buscam isto.)

Xed: I think that was the sword they were talking about. Said something about a man in Edron that could get it for him.
    (Está era a espada que todos estavam falando. Foi dito algo sobre um homem em Edron que poderia te-la pego.)

Abran Ironeye: If someone would bring me that weapon I could reshape the realm... and reward this hero beyond his dreams.
    (Se alguém me trouxesse está arma eu poderia reformar o reino... e recompensa este herói com todos os sonhos dele.)

Boozer: Heard about it now and then. Then again I also hear there a bogeyman somewhere inthe swamps.
    (Ouvi falar de vez em quando disto. Então novamente eu também ouço lá em algum lugar um bogeyman nos pântanos.)
    (depois perguntei sobre "bogeyman" ele falou que é um conto para assustar crianças.)
    Última edição por helldeva; 16-03-2005 às 02:02.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por helldeva
    Falei com todos os NPC de venore, só anotei os que falavam algo de interessante, os outros eu apaguei:
    Coloquei a tradução em baixo de cada fala.

Romella: I heard the amazons are after it.
    (Ouvi dizer que as amazons buscam isto.)

Xed: I think that was the sword they were talking about. Said something about a man in Edron that could get it for him.
    (Está era a espada que todos estavam falando. Foi dito algo sobre um homem em Edron que poderia te-la pego.)

Abran Ironeye: If someone would bring me that weapon I could reshape the realm... and reward this hero beyond his dreams.
    (Se alguém me trouxesse está arma eu poderia reformar o reino... e recompensa este herói com todos os sonhos dele.)

Boozer: Heard about it now and then. Then again I also hear there a bogeyman somewhere inthe swamps.
    (Ouvi falar de vez em quando disto. Então novamente eu também ouço lá em algum lugar um bogeyman nos pântanos.)
    (depois perguntei sobre "bogeyman" ele falou que é um conto para assustar crianças.)

gostaria d continuar essa sua pesquisa em venore...
    traduza dps por favor:

Xupingoli Joselito: excalibug
    Asrak: If it's truly a weapon to slay gods it might be worth to be sought for.
    Xupingoli Joselito: weapon to slay gods
    Asrak: By them we were imbued with the rage that almost costed our existence. By them we were used as pawns in wars that were not ours.
    (repeti essa fala dele e olhem o que ele disse):
    Asrak: Rage is the legacy of Blog, the beast. To overcome it is our primal goal. The Mooh'Tah is our only hope of salvation and perfection.
    (naum sei o q significa, nosso amigo ai talvez traduza dps)

Xupingoli Joselito: Excalibug
    Frans: We FRANSes don't liiiike any bugssss.
    (repeti o que ele disse)
    Frans: Floating ReeeeAnimated Necromantic Seeeervant ... FRANS.

Digger: Just a knights' legend.

Talesia: I am contend with my familysword meloncutter.

isso foi td q achei de interessante...
    por favor, alguem traduza... espero ter ajudado

Publicidade:

=P

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MasterTimeBR
    Frase do Imperador de Edron

08:42 Daniel Steelsoul: With this weapon in my hand, I would teach the servants of darkness the truemeaning of the word fear

Com esta arma em minha mão, eu ensinaria aos empregados da escuridão truemeaning do medo da palavra

estranho não!?
    "Com esta arma em minhas mãos. Eu ensinaria aos serventes das trevas, o verdadeiro significado da palavra MEDO"

By Daniel Steelsoul.

.

Gl
    Immortality,

~ Until the end...
    ~ For my life...
    ~ For FREEDOM !

Immortality.

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henrike
    Quentin do templo:
    20:59 Druid-Zoo: excalibug
    20:59 Quentin: Legends tell us that that Excalibug is a gift of the gods. Banor used in his battles. They say it was passed on to one of his followers.

aih eli fala q a espada passou pra um dos seguidores do Banor...qm eh o seguidor de banor famoso??? Ferumbras! i vc disse q ela foi perdida in poh i axo q foi lah q eli morreu,naum tenho certeza....

i si vc falah cum us npc di thais sobre ferumbras,elis falaum uma parada manera tb...falandu cum u governador di edron,discobri u nomi di um general q lutou contra u ferumbras i qnd fui veh,era u malukinhu du dp di thais q tava td bizonho e q se assustava qnd vc falava ferumbras pra eli

Flw's
    Abracetas e beijundas pra quem fica
    Faz sentido, exceto pelo fato de Ferumbrass ser um seguidor de Banor, de onde vc tirou isso???
    (ninguém sabe oq ele leva na sua bag, n ia ser surpresa ele dropar um item desses, numa evetual morte)
    Mas fala ai como vc chegou a conclusão que Ferumbrass é seguidor de Banor?^fiquei curioso :riso:

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é por nada mas pra mim a Excalibug está pra Warlord Sword assim como A está pro Alfabeto, ou seja, elas são a mesma espada, assim como Sword of Fury (SoF) é a Spike Sword. É o que eu acho, agora você fala que sabe onde está a Warlord Sword? Eu também sei, no Sweet Cyclops em Ab'Dendriel

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A tradução esta em vermelho qualquer coisa q queiram só me falar..

Citação Postado originalmente por Xupingoli
    gostaria d continuar essa sua pesquisa em venore...
    traduza dps por favor:

Asrak: If it's truly a weapon to slay gods it might be worth to be sought for.
    (Se verdadeiramente é uma arma para matar deuses, valeria o esforço de busca-la.)
    Xupingoli Joselito: weapon to slay gods
    (arma para matar deuses)
    Asrak: By them we were imbued with the rage that almost costed our existence. By them we were used as pawns in wars that were not ours.
    (Por eles nós temos muita raiva. Nós éramos usados como sacrificios em guerras que não eram nossa.)
    (repeti essa fala dele e olhem o que ele disse):
    Asrak: Rage is the legacy of Blog, the beast. To overcome it is our primal goal. The Mooh'Tah is our only hope of salvation and perfection.
    (Raiva é o legado de Blog, a besta. Superar isto é nossa meta. O Mooh'Tah é nossa única esperança de salvação.)
    (naum sei o q significa, nosso amigo ai talvez traduza dps)

Xupingoli Joselito: Excalibug
    Frans: We FRANSes don't liiiike any bugssss.
    (Nós FRANSES não gostamos de qualquer bicho)
    (repeti o que ele disse)
    Frans: Floating ReeeeAnimated Necromantic Seeeervant ... FRANS.
    (Aqui ele só diz bestera, que foi revivido para servir ;D)

Digger: Just a knights' legend.
    (Somente é lenda de uns cavaleiros)

Talesia: I am contend with my familysword meloncutter.
    (Eu estou contente com minhas facas de corta melão)

isso foi td q achei de interessante...
    por favor, alguem traduza... espero ter ajudado

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, a Excalibug eh mesmo um misterio. Estava fazendo um roleplay sobre genesis e confesso ser um ignorante pois naum sabia que ela era a espada de Banor. Bem, eu sei que pode naum ter nada a ver, mas ja ouviu falar de Fields os Glory??? É o local entre Carlin e Northporth. E porque ele se chama assim? Será que foi lá que ouve a Guerra sobre A Criaçao??? E se for o caso, será que foi lá que a Excalibug foi enterrada pelas areias do Tempo...

Naum sei se falei besteira. Se disse, me corrijam plx

Publicidade:

Permissões de Postagem