traduçao:Postado originalmente por Alvinho MS
19:40 Irea: Nós temos uma fazenda de insetos no sudoeste de Ad'Dendriel
viajou na batata...![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
traduçao:Postado originalmente por Alvinho MS
19:40 Irea: Nós temos uma fazenda de insetos no sudoeste de Ad'Dendriel
viajou na batata...![]()
Rhazz :silly:
Hm, ei! Fui lendo os tópicos e vi que um dos npcs mencionou que a Excalibug estaria em Darama, e tem a ver com outras lendas contadas ao longo deste forum. Darama...
Avar Tar: I am sure it's hidden in a vault of the Nightmare Knights beneath the Plains of Havoc. I plan an expedition to go there and rout out the Ruthless Seven, but I have to save the worldfirst.
(este cara de fato é doido, mas com ótimo senso de humor! No entanto não devemos ignorá-lo, ele pode ter algumas respostas...)
Ah, e queria exclarecer algo... 'gem' nao quer dizer gema como nosso amigo falou, tem a ver com jóias, diamantes.
Continuem na busca!
The Mage Elliot
Bem pra mim esse tópico assim como o do TH naum vai chegar a lugar algum a naum ser reviver um poko o RPG e aumenta um pokim os flood, porq muito c fala e poko c faiz.
Intaum ai vai minhas opiniões e perguntas!
1: Knightwathtower ainda existe?
2: Pra mim Excalibug=Cycplomania Sword=MLS (Magic Long Sword)
3: Bem, falaram de supostamente terem levado ela pra drefia (isso seria em Darama?). Bem um dos Pharaos, dropa um cabo de um espada poderosa de duas mãos, e como tem a alguma paginas atras alguem falo q a lamina dela foi levada pra um lugar (eskeci =/), posso estar errado sobre o q a pessoa kis dizer cum lamina (pois ele tb poderia estar kerendo dizer ESPADA), mais tudo bem. Bem talvez tenha q c conseguir as duas partes!
Antes de tudo alguem que saiba ver os sprites, poderia dar uma olhada, c aparentemente existe a outra parte (lamina) dessa espada q o Pharao dropa? E c consequentemente existe uma espada inteira? Isso ja poderia ajudar a descartar a minha Hipotese, porem eu naum sei ver os sprites!
....Blink
Em cada rua que você passar
Em cada beco que você olhar
Lá estará o sinal da nossa ideologia
Nos muros cinzentos A de anarquia
Punx não morreram.. Pixar toda cidade
Punx não morreram.. Pixar todo lugar
Coturno, moicano, sempre a protestar
Atitude é anarquizar
Todos dizem que nosso tempo já passou
Movimento não morreu, PUNK NÃO ACABOU !!
Ele disse que ele gostaria de poder fazer uma arma como a ExcalibugPostado originalmente por Sir Elektrus Sorcerer
Bom, eu demorei pra postar aqui, mas já estou procurando a Excalibug à um bom tempo, conversando com muitos NPCs e procurando em livros. Um dos sonhos do meu char é encontrá-la.
Flw
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
Pelo que parece ela está la na KNIGHTTOWER la em POH plx. Mas a torre (ow casa) está inacessível, ow seja o que devemos procurar é a CHAVE DA TORRE que pode estar escondida debaixo de POH. Aleas debaixo de POH há boatos de muitos bixos la, inclusive um dia eu ouvi num post q la existia a rainha das GS plx?

Esse tópico já está me dando muita dor de cabeça.
Em primeiro lugar: Eu nunca fuia Plains of Havoc, pro ter medo dos bichos q existem lá. Vou até lá hoje pra buscar outra coisa, mas não vou poder visitar a Knight Watch Tower, mas pela fala do NPC Avar Tar, ela não está lá, e sim em um cofre no subterrâneo de PoH.
Mas vou resumir um pouco a história, ligando alguns fatos e algumas provas de q ela existe:
Originalmente a espada foi usada por Banor nos tempos mais remotos do Tibia ( Confirmado pelo NPC do templo de Thais ). Após isso, ela foi perdida em PoH. Os Nightmare Knights ( Cavaleiros do Pesadelo ) conseguiram obte-la por algum tempo, mas os Undeads conseguiram tirar deles. Após isso as Amazons organizaram uam expedição a PoH e derrotaram os Undeads, sendo assim as novas portadoras da Excalibug. Aí entra um ponto chave da história: Quem é premium e já deu umas voltas por Edron já viu a famosa estátua do lendário cavaleiro que salvou Edron. Do que ele salvou eu naum sei. Mas sei que um NPc me disse q esse cavaleiro tirou a Excalibug da mão das Amazons. E na última parte da lenda, essa espada sagrada foi perdida pelo mesmo nas Ruínas de Drefia, em Darama, quando este tentava destruir os Undeads. Assim a espada voltou para a mão destes.
Agora sobraram as seguintes teorias possíveis:
Primeira: Ela está em PoH, perdida no cofre dos Nightmare Knights, sendo assim o resto da lenda apenas um mito.
Segunda: Amazon Camp é um ótimo lugar para procurar pro passagens secretas. Lá deve ter muito mais do que apenas as gurreiras femininas do Tibia.
Terceira: Eu estava ignorando um lugar muito importante: Se os Nightmare Knights era Bandidos, nada melhor do que pesquisar em Outlaw. Eu agradeceria muito se alguem procurasse por lá.
Quarta: A espada está nas ruínas de Drefia, guardada pelas múmias ( Não foram encontradas todas as Múmias, apenas ouvi falar de 2 ( Omsuc e Bradhis ) que dariam a Pharaoh Sword e o Helemt of The ancients. Ainda tem muita coisa embaixo daquelas areias. Mas eu morreria pra apenas um Hit de um dos faraós ou seus Magic e Plague Throwers.
Quinta: Como dito anteriormente, pode ser uma quest com muitas partes, envolvendo itens considerados inúteis, como a Skull of Ratah, mas que podem ser mais importantes do que parece ( essa Skull pertenceu a um antigo Faraó e pdoe ser peça chave da quest ). Ficaria feliz se alguem em Libera se dispusesse a me enviar um exemplar dessa Skull pro meu DP de Thais ( No char Zoo Knight Honored )
Sem mais no momento, eu me despeço e volto a minha pesquisa. Agora estou em Darashia me preparando para o próximo post nesse Tópico, com as falas dos NPC's Egipcios.
Obrigado.
Treasure Hunter.
:riso:
Última edição por Treasure Hunter; 15-03-2005 às 14:18.
Galera se os mortos vivos as esconderam ninguem penso na ghost land não?
Nunca fui pra la caça mas vi meu amigo andando por la ninguem conhece uma porta uma anomalia qualquer coisa estranha la?
trasure hunter,
legal vc ter resumido o topico. a paritr desse resumo, pelo pouco q eu conheço de tibia e pelo q imagino do ponto de vista da cip soft....a hipotese mais provavel saria ruins of defia. por que??? porque eh uma area premium.infelizmente quests como essa sao impossiveis de serem feitas por free accts. continue a sua peskisa por darashia. algo me diz q vc esta no caminho certo :riso:
Rhazz :silly:

Bom, estou aki de volta pq estou realmente interessado nisso, pode ser que alguns de vcs estejam certos e q essa quest seja muito complexa, mas me lembro de 1 vez em q excessus disse "as pessoas complicam tanto as coisas q acabam esqueçendo q a resposta esta debaixo de seus narizes"
Essa quest pode ser mais facil q imaginamos, mas sei la, e so 1 ideia.
quando disse q ja explorei tudo em poh, n disse q prestei atenção a todos os detalhes, mas estou nessa, ainda todo dia passo la pra dar umas olhadas e ver oq descubro, com relação a hilt sword q dizem ser a outra metade da MLS, creio q possa ser, pelo fato da outra metade ainda n ter sido descoberta, talvez apenas em algum proximo update e q a 2 metade possa vir, ou talvez ela ja esteja por ai, mas ninguem sabe aonde, mas axo q se fosse pra cip botar essa quest, n creio q seria nos pharaos, eles são fortes e tudo mais, mas veja bem, a MLS e a melhor arma do jogo, quem tiver ela pode matar tudo, n axo q a cip iria botar a quest dela tão cedo, axo q 1° seria melhor botar a quest do great axe ou solucionar a quest do th, coisas assim, silver mace, etc..
talvez essa hilt sword junto com algum ferro seja oq o cyc de ab keira, sei la, ou senao pode ser akela sword de esgrima![]()
Postado originalmente por Architect
ahcei interessante ele ter falado issu, ,pois como tds vcs sabem, tem q adicionar um diamante no ancient helmet para ele ficar mais forte, pode ter alguma coisa aver, pois a quest do helmet tb eh no deserto e eh um dos itens novos no tibia.
=P