Curtir Curtir:  0
Página 7 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 273

Tópico: Excalibug

Registro
    13-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Informações

Bom, estou um tanto interessado por este tópico. Já tive alguns lvl 100+ e ja explorei muito poh, inclusive aqueles buracos secretos e ja entrei na famiguerada knight watchtower mas não tive muito tempo de ver oque realmente tinha la, e após o update a maneira de entrar mudou e não pude mais explorar la, mas aki estão algumas coisas q talvez possam ajudar esse topico a crescer 1 pouco.
    Uma vez alguem aqui do forum falou sobre o Ruthless seven, de acordo com a lenda, ruthless seven era 1 grupo formado pelos 7 guerreiros do inferno.
    Ruthless Seven era composto por:
    *Infernatil: The incendiary of hell.
    *Pumin: He is the lord of despair.
    *Verminor: The Plaguelord.
    *Tafariel: She is the mistress of the damned! Rewarding or torturing, it is the same for her victims.
    *Apocalypse: It is said even speaking its TRUE name will bring total destruction to you.
    *Bazir: He is the great deciver, the lord of lies.
    *Ashfalor: The right hand of Urgith. The general of the undead hordes.

Os Deuses da Escuridão:
    *Zathroth: Zathroth represents the true and unbound power of magic. He is the keeper of great secrets.
    *Fafnar: Fafnar is the power of the sun. She burns the weak to ashes.
    *Brog: Brog, the raging one, the great destroyer, the berserk of darkness ... call him how you like, but fear his awesome power.
    *Urgith: Urgith is the master of the undead. The bonemaster also takes care of the damned souls.
    *Archdemons: The demons are powerful followers of Zathroth. Their leaders are known as the ruthless seven.

Ah, e aqui esta 1 conversa com 1 npc, e olhe a respostas dele, se alguem souber +- como pegar va postando pelo menos umas dicas, ja explorei tudo na necro house e n consegui achar nada.

*******: Hi
    npc: Welcome *******.
    *******: quest
    npc: I heard from a mystic bone of the lich lord below the House of Necromant. Bring it to me, and you will receive a reward.
    *******: Bye

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otro npc de kazz
    Lowsorria: excalibug
    Talphion: OLD FASHIONED BUTTERKNIFE! IF THEY LET ME, I WOULD CREATE WEAPONS THATLEVEL ENTIRE CITIES!

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahhh, eu sempre kis saber td sobre essa excalibug...

eu axo, como uma vez me falaram, o banor tinha essa sword, entao a unica coisa q me vem a cabeça e q ela so possa estar nakela ilhazinha "banor's eye" mas como chegar nela =/

eu nao posso ajudar mt, pq eu sou lvl baixo, e indo em poh eu morreria antes d chegar, e agora eu ja parei d jogar tibia, amnha entro la e peskiso algumas coisas, td q eu souber vou postando aki... mas nao posso dar uma d aventureiro pq ja morri 23 vezes fazendo isso :triste:

ah eh, otra coisa, foi impressao minha ou 2 npc's falaram q a excalibug serviria como uma boa faca d manteiga? sera q tem alguma ligaçao :eek:

flw
    Última edição por Pos Mortem; 13-03-2005 às 21:39.
    "Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."
    ~Voltaire~

Banido Avatar de Treasure Hunter
    Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ver o que já sabemos:

Citação Postado originalmente por Sorria
    aew galera PELO O Q O NPC UZGOD DE KAZZ FALO AO EU DISSER EXCALIBUG ELA EXISTE

Uzgod: Hiho Lowsorria! Wanna weapon, eh?
    Uzgod: You want sell me excalibug for 1000 platinum coins and an enchanted armor?

Maryza: Would slice a dragon or two for steaks if i'd get it.
    Lowsorria: bye

Lowsorria: Hi
    Uzon: Daraman's blessings, traveller Lowsorria.
    Uzon: Some people claim it is hidden somewhere under the endless sands of the devourer desert in Darama.

Ela deve ter alguma ligação com a Scalibur da historia do Rei Artur (me corrijam se tiver errado e n me xinguem) como na quest do double em rook na minha opiniao a gente deve encontrar alguma pedra (muito estranha) e tentar dar use ou alguma coisa parecida!!! n sei se eh isso mesmo mas eh uma suposição
    Interessante. Então vale muito a Excalibug

Bom, estou um tanto interessado por este tópico. Já tive alguns lvl 100+ e ja explorei muito poh, inclusive aqueles buracos secretos e ja entrei na famiguerada knight watchtower mas não tive muito tempo de ver oque realmente tinha la, e após o update a maneira de entrar mudou e não pude mais explorar la, mas aki estão algumas coisas q talvez possam ajudar esse topico a crescer 1 pouco.
    Uma vez alguem aqui do forum falou sobre o Ruthless seven, de acordo com a lenda, ruthless seven era 1 grupo formado pelos 7 guerreiros do inferno.
    Ruthless Seven era composto por:
    *Infernatil: The incendiary of hell.
    *Pumin: He is the lord of despair.
    *Verminor: The Plaguelord.
    *Tafariel: She is the mistress of the damned! Rewarding or torturing, it is the same for her victims.
    *Apocalypse: It is said even speaking its TRUE name will bring total destruction to you.
    *Bazir: He is the great deciver, the lord of lies.
    *Ashfalor: The right hand of Urgith. The general of the undead hordes.

Os Deuses da Escuridão:
    *Zathroth: Zathroth represents the true and unbound power of magic. He is the keeper of great secrets.
    *Fafnar: Fafnar is the power of the sun. She burns the weak to ashes.
    *Brog: Brog, the raging one, the great destroyer, the berserk of darkness ... call him how you like, but fear his awesome power.
    *Urgith: Urgith is the master of the undead. The bonemaster also takes care of the damned souls.
    *Archdemons: The demons are powerful followers of Zathroth. Their leaders are known as the ruthless seven.

Ah, e aqui esta 1 conversa com 1 npc, e olhe a respostas dele, se alguem souber +- como pegar va postando pelo menos umas dicas, ja explorei tudo na necro house e n consegui achar nada.

npc: I heard from a mystic bone of the lich lord below the House of Necromant. Bring it to me, and you will receive a reward.
    *******: Bye[/QUOTE]

Muito bom saber ese negocio dos sete.
    Mas esse npc ( Lugri em thais , não tem porque esconder ) , é de outra quest, que não tem anda a ver com a Excalibug.

Mais uma vez nós estamos presos a famosa Plains Of Havoc ( PoH )
    Eu não posso ir até lá, mas vo utentar organizar uma cruzada até lá.

Não desistam da pesquisa.
    Fui!

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei... o topico parece estar progredindo. só uma coisa, vcs estao descartandu oq alguns npcs falam antes de peskisar! Q me lembro, ja falaram q esta na knight watchtower, com os mortos vivos, em PoH, no deserto de darama, com as amazons e mais...baseado ne tantas informaçoes diferentes sobre o mesmo assunto...vcs nao acham q talvez essa seja uma kuest mais complexa de q pensamos??? talvez seja um kebra kbeças...cada lugar esconde uma parte do enigma..e so juntando todas as pistas pode- se saber o verdadeiro paradeiro da excalibug!!! essa eh a minha teoria...vou tentar peskisar um pouko...ainda nao tenhu level para explorar esses lugares e sou free acc :triste:

continuem o bom trabalho!!! :riso:

Edit:
    lembrei de uma coisa interessante...há uma kuest no amazon camp em venore em q se ganha uma caveira (skull of Ratah*)...muitas kuests dao itens aparentemente inuteis como esse. será q esse itens nao podem ser chaves para outras kuests mais importantes???? :confused:

kem sabe....

Publicidade:

Última edição por Rhazius Wolf; 14-03-2005 às 18:40.
    Rhazz :silly:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

08:57 Avar Tar: I am sure it's hidden in a vault of the Nightmare Knights beneath the Plains of Havoc.I plan an expedition to go there and rout out the Ruthless Seven, but I have to save the worldfirst.
    esse NPC diz q tem certeza q a excalibug esta escondida em um cofre dos Cavaleiros do Pesadelo debaixo de PoH. Ele planeja uma expedição para ir lah derrotar os Ruthless Seven, mas ele tem q salvar o mundo primeiro

isso faz pareer q o kra soh tah tentando te enganar...

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se alguem falasse o q tem dentro da knight watchtower iria ajudar bastante ( n sei se eh spoil...se for n fala entaum)
    Rhazz :silly:

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Treasure Hunter
    *******: Bye
    Se vc realmente explorou PoH inteira vc saberia onde fica esse mystic bone ^^
    eu sei
    porem.. nao sei como entrar no lugar onde ele fica..
    tambem sei a recompensa da quest e muitas outras coisas.. se eu soubesse como entrar no lugar eu teria resolvido essa quest =\
    Bom.. sobre a excalibug ainda n consegui nd a respeito
    soh sei q eh um nome abreviado pelos humanos de uma espada q sempre existiu
    to organizando uma galera pra ir ver a knightwatch tower.. nunca fui la perto tomara q eu consiga entrar ^^
    flws

A me eskeci d outra coisa!
    talvez a Excalibug nao esteja em PoH
    Voces ja devem ter visto... a Excalibug eh considerada pelo Rei como "The Sword of the Kings" ou melhor.. a espada dos reis..
    Alguem ja tentou a Isle of the Kings ? n teria algum lugar pra usar pick la ou coisa do tipo... hehe.. o povo soh vai ateh akela ilha pra fazer uma certa quest e pronto.. qm sabe se ngm explorar mais ?
    Última edição por ozzynhu; 14-03-2005 às 19:24.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mmmm fui compra bow com meu pally em ab flei excalibug pra irea(a npc q vende arco flechas e traias)e ela disse:
    19:40 Irea: Our people have a bugfarm in the southeast of Ab'Dendriel.

oq ela kis dizer?sera q eh tem anões aprisionados em ab ou eu viajei legal na batata?

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trimegis
    I don't need any weapon but my magic.
    Perfeito

Publicidade:

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Permissões de Postagem