Curtir Curtir:  0
Página 27 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 273

Tópico: Excalibug

Registro
    14-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Picapau
    Um NPC Ghoul na loja de magias de Venore diz algo como:
    "We hid it... long... long ago..."
    Alguma coisa desse tipo...
    Boa sorte na sua procura e espero que se achar, guarde o caminho para a espada a 7 chaves.
    Bom pra quem leu o topico do Pits of inferno, tem muita coisa a ver oq ele fala. Sobre a guerra entre Nightmare Knights e a BoB (eu nu lembro o nome mais era algo relacionado a mortos vivos e o Ghoul é um deles, traduzindo ele fala "Nos escondemos isso a muito tempo atras"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Banor era o dono da excalibug ela foi guardada pelos nightmares Knight naquela tower lah, soh q quando eles perderam a guerra ela foi roubada e levada a pits of inferno onde eh guardada (acho), resta descubrir como se entra e acho q deve se levar as pedras, (small saphire, ruby, etc) pra fazer a quest. Bom acho q eh isso... tomara q os brs consigam pegar a excalibug antes q os gringos.
    se falei merda foi mal mas acho q eh isso ae.

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Livros! leiam os livros eles falam mt coisa sobre misterios..

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente a quest da excalibug deve ser bem mais demorada q a da postman...:S

vc teria q andar pelo mundo intero...dar look em tudo e ser um roleplayer q nem loko...

ela eh uma longsword... longsword são usadas por elfos (lol) se brincar vc deveria falar com o cyc de ab ...pq eu ouvi um cara aew dizendo q (algo do tipow)...q os dwarves roubaram a mls(magic long...) dos cyc sei lah...mas soh sei q naum vai adiantar spoil...:riso: xD

krak 27 paginas...eh muita coisa...

Galera, NÃO adianta sair por ae perguntando pra os NPCs de cidades sobre essa espada. Concerteza muitos outros ja o finezeram e não obteram sucesso. Eu tenho certeza que essa espada não esta no jogo, e SE estiver é a Warlord Sword.
    Vale realmente a pena perguntar para os NPCs mais afastados e escondidos, eles sim são NPCs de Quests .
    Como vocês acham que o tal "He Man" tem spells de sorcerers? Com certeza deve haver algum NPC escondido que vende isso (ou quem sabe seja um belo BUG ).
    Talvez no proximo up-date... O velho RPG volte em Tibia... tomara...
    lol ele eh player antigo antigamente knight e pallys usavam uns scrolls doidos lah pra soltar magias...num tem nada...de quest -.-

bem no more

Publicidade:

Última edição por AnônimoDF; 16-02-2006 às 21:41.

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcuzzo
    gente a quest da excalibug deve ser bem mais demorada q a da postman...:S

vc teria q andar pelo mundo intero...dar look em tudo e ser um roleplayer q nem loko...

ela eh uma longsword... longsword são usadas por elfos (lol) se brincar vc deveria falar com o cyc de ab ...pq eu ouvi um cara aew dizendo q (algo do tipow)...q os dwarves roubaram a mls(magic long...) dos cyc sei lah...mas soh sei q naum vai adiantar spoil...:riso: xD

bem no more
    Bem, a Excalibug foi usada por banor e depois foi passada para seus seguidores, os Nightmare Knights. Os elfos ensinaram aos Nightmare Knights o poder do sonho.

Os Dwarves não roubaram a Magic Long Sword, os Cyclops a forjaram pra matar Brog, o deus dos Cyclops. na história de Tibia, até agora a única arma que consta que conseguiu ferir um Deus foi a MLS, mas não chegou a matá-lo.

Na verdade, a Excalibug está escondida no Pits of Inferno. Que se localiza em Plains of havoc, só não sabemos como chegar lá. O mais provável é que será aberta essa quest somente depois de derrotarem os demonlords e overlords (Já mataram o Orshabaal), agora apreceu o Morgaroth.

Ainda tem muito que descobrir, o Néctar dos Necromantes, como consertar o Vácuo, como entrar na knightwatch Tower, enfim, várias coias antes...

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Denilson Rox
    Bom pra quem leu o topico do Pits of inferno, tem muita coisa a ver oq ele fala. Sobre a guerra entre Nightmare Knights e a BoB (eu nu lembro o nome mais era algo relacionado a mortos vivos e o Ghoul é um deles, traduzindo ele fala "Nos escondemos isso a muito tempo atras"
    =O topic revived, e ninguém ai leu o tópico de POI não, pq nem existia na época...

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha Teoria : Warlord Sword = Excalibug , esta quest está em PoH ,a historia já diz issu , ela deve tar na torre ou em Pits of Inferno ( uq eu acho que da no msm lugar ) não tentem achar pistas sobre a espada que vcs só vão encontrar ''essa espada é lendaria e é guardada por deuses'' de NPCs , procures sobre os posiveis lugares de onde ela pode estar

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em kazordon existe 1 placa q fla sobre obelisk e tb existe 1 dwf q pede 1 chave d fenda entende?
    Gostaria de mudar meu nome...

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

15:01 Kadorim Natarder: excalibug
    15:01 Abran Ironeye: If someone would bring me that weapon I could reshape the realm... and reward this hero beyond his dreams.

14:46 Frans: We FRANSes don't liiiike any bugssss.
    14:45 Vladruc: A terrifying weapon if it does exist at all.
    bom eh isso

Publicidade:

Permissões de Postagem