Dica: vah em kazz, no vendedor de armas, e fale excalibug
Excalibug?:Acho q eh isso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Dica: vah em kazz, no vendedor de armas, e fale excalibug
Excalibug?:Acho q eh isso
Última edição por ₣€ЯиǻήÐØ; 01-10-2005 às 13:31. Razão: Ta lendo o q curioso?
http://img485.imageshack.us/img485/9...05079422vc.png
Já ganhei um concurso do tibiabr! Concurso 49! Já fui Premium Account!
Eu acho que a excalibug não é uma espada, (na realidade pe mas é apenas um item d troca, como small axe) vc daria a excalibug pro Tibianus ou pro Daniel (ou ainda vender pro NPC d Kaz) e esse lhe daria um item em troka, q seria provavelmente a MLS, e quanto ao NPC acho que essa enchanced armor seria uma e-plate, ou aquela outra armadura que lançou recentemente.
P.S.: tudo isso é apenas suposição.
Jim~
![]()
Lehowedu: hail general
Bunny Bonecrusher: Salutations, commoner Lehowedu!
Lehowedu: excalibug
Bunny Bonecrusher: I am sure only a woman could muster the courage and strength to wield thisweapon of myth.
Lehowedu: hail queen
Queen Eloise: I greet thee, my loyal subject.
Queen Eloise: A mans tale ... that means 'nonsense', of course.
Lehowedu: hi
Phillip: Hello, mighty adventurer Lehowedu. Can I teach you something you don't know?
Phillip: This weapon is said to be very powerful and unique. It was hidden in ancient times and now isthought to be lost.
Shauna: Howdy!
Shauna: Would certainly make a good butterknife. HO, HO, HO!
Tibra: Welcome in the name of the gods, pilgrim Lehowedu!
Tibra: The mythical blade was hidden in ancient times. Its said that powerful wards protect it.
Alia: Welcome Lehowedu! Welcome to the temple of Carlin.
Alia: Sorry, I can't help you with that.
Aí esta as falas dos npcs q responderam as minhas perguntas, CARLIN está limpa, eu num sei se alguem fez isso né?
pro cara q pidiu o Avar Tar falo: eu tenhu certeza q ela esta escondida numa cela dos nightmare knights em baixo de plains of havoc.eu planejo uma expedição pra ir lah .....Postado originalmente por Arturzin
Ja peskizei mt sobre ela, hj ela e alvo d minhas pesquizas <Minha e do meu amigo Mup-Warlock (Mup aki no forum)> Eu interroguei mt os coitaos dos npcs d thais, e em suas perguntas faltou o General, e + 1 coisa eu descobri q quem a empunhou nas Batalhas foi BANOR, meu amigo <mup> descobriu falando cum o Kazzar de Darashia q 1 djin Sonhou com ela, ele foi ate onde tinha 1 npc djin, ai n vo fala oq aconteceu(nos prometemos nao comentar com ninguem) so falo q nois estamos perto de descobrir c ela existe ou nao....
Bem ... Não sei :confused:
Mas por mim , a Excalibug é um item que não pode ser adquirido ...
Ele deve ser um daqueles itens que você só pode admirirá-los :riso:
Por exemplo , as soft boots , portable hole , frozen starlight ...![]()
Mas pelo o que sei alguem já conseguiu a Soft Boots :yelrotflm
Eu gosto de citar. xD²
O rei diz q esta e a espada dos reis e se vc devolver ela pra ele te daraPostado originalmente por Treasure Hunter
uma reconpensa q cerca seus sonhos(achu q e isso :rolleyes: ).
Ants do update do tibia 7.3 pro 7.4 havia 1 espada q naum tinha nome
na sessão de espadas do TibiaBR :eek: .Seria ela a Excalibug :confused: ??E a reconpensa??
Sera q e um TH ou soft boots ou outra coisa d grande q eu naum me lemro agora??
Krs,ants d ler esse topico eu acha q a excalibug era uma arma q sumiu do :eek: tibia br(ela naum tinha nome) ,depois d ler esse tópico eu estou em duvida pq eu li naum embro ond uma parada dos NK e ghoshnar(sei la comu se escrve,tibia e um jogo ridicolo em nomes,so coisa toska),q por acaso virava bomzinho os ruthlees seven fikam qrendo mata ele e talz + ai ta:os NK achan u ghoshar
e um dos vamp q ta sumonado roba a MLS dum dois guardas do rei d thais q tinha maio nome estranho e levava pro Pits of Inferno,intaun to dividido.E o rei fala duma reconpensa dos sonhos,e nunca ouvi ninguem falando da espada sem nome,oq talvez naum fosse um desejo da Cip,e geral fala da MLS
So pq tem em OT e axu q e por issu q todu mundo sabe u nome dela

CARA :eek:Postado originalmente por Guido Fofo
Acho que tá na hora de você parar de jogar Tibia e começar a frequentar uma escola de ensino fundamental... e depois quem sabe um curso de digitação? Esse teu reply ta muito ruim... desisti de ler antes da metade. Falow
Justice for All

Eu tenho cuase certeza de q a espada esta em baxo da agua, e vc tem q pescar sem minhocas, dai vc vai " fisgar " ela, ai eh soh alegria ! xD
Brincadeira, mas..
eu keria pedir a um moderador que falasse com o admin, que tem seus certos contatos com o pessoal da cip..
Keria pedir a ele para perguntar ( se possivel ) a um god, que de a CERTEZA de que quests como excalibug, th, hh, wl sword etc existem, se tivessemos a certeza de que existam, a busca animaria um poco