Curtir Curtir:  0
Página 25 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 273

Tópico: Excalibug

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Dica: vah em kazz, no vendedor de armas, e fale excalibug
    Excalibug?: Acho q eh isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ₣€ЯиǻήÐØ; 01-10-2005 às 13:31. Razão: Ta lendo o q curioso?
    http://img485.imageshack.us/img485/9...05079422vc.png

Já ganhei um concurso do tibiabr! Concurso 49! Já fui Premium Account!

Registro
    16-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a excalibug não é uma espada, (na realidade pe mas é apenas um item d troca, como small axe) vc daria a excalibug pro Tibianus ou pro Daniel (ou ainda vender pro NPC d Kaz) e esse lhe daria um item em troka, q seria provavelmente a MLS, e quanto ao NPC acho que essa enchanced armor seria uma e-plate, ou aquela outra armadura que lançou recentemente.

P.S.: tudo isso é apenas suposição.

Jim~

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lehowedu: hail general
    Bunny Bonecrusher: Salutations, commoner Lehowedu!
    Lehowedu: excalibug
    Bunny Bonecrusher: I am sure only a woman could muster the courage and strength to wield thisweapon of myth.

Lehowedu: hail queen
    Queen Eloise: I greet thee, my loyal subject.
    Queen Eloise: A mans tale ... that means 'nonsense', of course.

Lehowedu: hi
    Phillip: Hello, mighty adventurer Lehowedu. Can I teach you something you don't know?
    Phillip: This weapon is said to be very powerful and unique. It was hidden in ancient times and now isthought to be lost.

Shauna: Howdy!
    Shauna: Would certainly make a good butterknife. HO, HO, HO!

Tibra: Welcome in the name of the gods, pilgrim Lehowedu!
    Tibra: The mythical blade was hidden in ancient times. Its said that powerful wards protect it.

Alia: Welcome Lehowedu! Welcome to the temple of Carlin.
    Alia: Sorry, I can't help you with that.

Aí esta as falas dos npcs q responderam as minhas perguntas, CARLIN está limpa, eu num sei se alguem fez isso né?

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arturzin
    Ola galera...naum sei se jah perguntaram pra esse npc em edron mas eu tava com preguiça d ler tudo xD
    se alguem puder traduzir eh bom
    06:50 Arturzin Nilba: excalibug
    06:50 Avar Tar: I am sure it's hidden in a vault of the Nightmare Knights beneath the Plains of Havoc. I plan an expedition to go there androut out the Ruthless Seven, but I have to save the world first.

naum sei se ajudei mas....
    pro cara q pidiu o Avar Tar falo: eu tenhu certeza q ela esta escondida numa cela dos nightmare knights em baixo de plains of havoc.eu planejo uma expedição pra ir lah .....

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja peskizei mt sobre ela, hj ela e alvo d minhas pesquizas <Minha e do meu amigo Mup-Warlock (Mup aki no forum)> Eu interroguei mt os coitaos dos npcs d thais, e em suas perguntas faltou o General, e + 1 coisa eu descobri q quem a empunhou nas Batalhas foi BANOR, meu amigo <mup> descobriu falando cum o Kazzar de Darashia q 1 djin Sonhou com ela, ele foi ate onde tinha 1 npc djin, ai n vo fala oq aconteceu(nos prometemos nao comentar com ninguem) so falo q nois estamos perto de descobrir c ela existe ou nao....

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Registro
    20-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Hum...

Bem ... Não sei :confused:
    Mas por mim , a Excalibug é um item que não pode ser adquirido ...
    Ele deve ser um daqueles itens que você só pode admirirá-los :riso:
    Por exemplo , as soft boots , portable hole , frozen starlight ...
    Mas pelo o que sei alguem já conseguiu a Soft Boots :yelrotflm
    Eu gosto de citar. xD²

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Treasure Hunter
    Rei:
    20:35 Crystal Moonfang: excalibug
    20:35 King Tibianus: It's the sword of the kings. If you could return this weapon to me I would reward you beyond your dreams.
    O rei diz q esta e a espada dos reis e se vc devolver ela pra ele te dara
    uma reconpensa q cerca seus sonhos(achu q e isso :rolleyes: ).
    Ants do update do tibia 7.3 pro 7.4 havia 1 espada q naum tinha nome
    na sessão de espadas do TibiaBR :eek: .Seria ela a Excalibug :confused: ??E a reconpensa??
    Sera q e um TH ou soft boots ou outra coisa d grande q eu naum me lemro agora??

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Krs,ants d ler esse topico eu acha q a excalibug era uma arma q sumiu do :eek: tibia br(ela naum tinha nome) ,depois d ler esse tópico eu estou em duvida pq eu li naum embro ond uma parada dos NK e ghoshnar(sei la comu se escrve,tibia e um jogo ridicolo em nomes,so coisa toska),q por acaso virava bomzinho os ruthlees seven fikam qrendo mata ele e talz + ai ta:os NK achan u ghoshar
    e um dos vamp q ta sumonado roba a MLS dum dois guardas do rei d thais q tinha maio nome estranho e levava pro Pits of Inferno,intaun to dividido.E o rei fala duma reconpensa dos sonhos,e nunca ouvi ninguem falando da espada sem nome,oq talvez naum fosse um desejo da Cip,e geral fala da MLS
    So pq tem em OT e axu q e por issu q todu mundo sabe u nome dela

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Guido Fofo
    Krs,ants d ler esse topico eu acha q a excalibug era uma arma q sumiu do :eek: tibia br(ela naum tinha nome) ,depois d ler esse tópico eu estou em duvida pq eu li naum embro ond uma parada dos NK e ghoshnar(sei la comu se escrve,tibia e um jogo ridicolo em nomes,so coisa toska),q por acaso virava bomzinho os ruthlees seven fikam qrendo mata ele e talz + ai ta:os NK achan u ghoshar
    e um dos vamp q ta sumonado roba a MLS dum dois guardas do rei d thais q tinha maio nome estranho e levava pro Pits of Inferno,intaun to dividido.E o rei fala duma reconpensa dos sonhos,e nunca ouvi ninguem falando da espada sem nome,oq talvez naum fosse um desejo da Cip,e geral fala da MLS
    So pq tem em OT e axu q e por issu q todu mundo sabe u nome dela
    CARA :eek:
    Acho que tá na hora de você parar de jogar Tibia e começar a frequentar uma escola de ensino fundamental... e depois quem sabe um curso de digitação? Esse teu reply ta muito ruim... desisti de ler antes da metade. Falow
    Justice for All

Banido
    Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho cuase certeza de q a espada esta em baxo da agua, e vc tem q pescar sem minhocas, dai vc vai " fisgar " ela, ai eh soh alegria ! xD

Brincadeira, mas..
    eu keria pedir a um moderador que falasse com o admin, que tem seus certos contatos com o pessoal da cip..
    Keria pedir a ele para perguntar ( se possivel ) a um god, que de a CERTEZA de que quests como excalibug, th, hh, wl sword etc existem, se tivessemos a certeza de que existam, a busca animaria um poco

Publicidade:

Permissões de Postagem