Curtir Curtir:  0
Página 24 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 273

Tópico: Excalibug

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara vc n vai acreditar,eu pensei a mesma coisa quando eu vi o Orshabaal gritando num sei o que lá do Ruthless Seven,daí eu pensei,essa merda deve dropar a Excalibug Sword!!!(Se ela existe,tipo curiosidade,excalibug é a MLS??lol)
    É o que eu acho,flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine~
    <<<Best Forever>>>

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legendary Hermos
    Cara vc n vai acreditar,eu pensei a mesma coisa quando eu vi o Orshabaal gritando num sei o que lá do Ruthless Seven,daí eu pensei,essa merda deve dropar a Excalibug Sword!!!(Se ela existe,tipo curiosidade,excalibug é a MLS??lol)
    É o que eu acho,flws
    Acho que não, que eu saiba, magic long sword é a ciclomedia sword.

Registro
    09-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cafa
    boa, será mesmo??? mas antes do update ele não falava nada?

ae quando vc está usando o Tibia light e num quer passar vergonha faça o seguinte:
    vá em opitions, graphics, advanced. marke a opção 'show light efects' pronto, ninguém vai saber
    o0 Num da d marca a opçao aqui :rolleyes:
    E eu num tava usano cheater de luz nao!
    Hail Pythera :riso:

www.flogao.com.br/kaiserflare

meu flog rox

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nenhum monstro iria dropar na cara dura um super item, ele deve ser uma referencia ou até fazer parte de alguma forma "indireta" dessa tal quest
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    quanto vc tem de altura tirando o cabelo?
    Tesdey diz:
    pwned
    Tesdey diz:
    2,12
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    eu disse sem o cabelo
    Tesdey diz:
    1,12

Registro
    21-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:O
    Será?!?!?
    Quanto tem de ataque essa espada lendária? Alguém sabe?

Publicidade:

See you in Tibia!

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas alguém já viu o sprite dela? não vi nada que já não tenha nome... talvez seja algo que ainda vai ser implantado.
    concordo que ele não deve ser o lot od orshbaal, pq no ferumbras veio o vampire shield, que apesar de ser ótimo não é o melhor de sua categoria.. então acredito que primeiro aparecerão warlord, magic long sw, TH, depois quem sabe em 20XX aparece a excalibug.
    se vc pensar como um programador de um jogo, tem que pensar em segurar o povo para o futuro, então excalibug é uma opção...

Registro
    09-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamp shield era o melhor da época.
    Hail Pythera :riso:

www.flogao.com.br/kaiserflare

meu flog rox

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo,alguém já viu a Excalibug?
    Eu já vi um sprite de uma espada em um ot que era Excalibug,era uma rapier (nao a do tibia) bem fina,parecendo as espadas dos "3 mosqueteiros" xP
    Sei lá,foi o que eu vi hehe
    Flws
    ~Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine~
    <<<Best Forever>>>

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao li o topico inteiro mais nao sei se o que postei ja falaram aqui se tiverem dito sorry aqui vai:
    Banor nao lutou contra(ou junto nao lembro vi em uma historia postada aqui no forum) os nightmares Kinghts(algo assim)? os NK nao tem a ver com a kinght watch tower? entao na KWtower nao existe o Pit of Inferno (ou inferno of pit)? entao a quest para a excalibug nao poderia ser por ali? pois como contam as historias Banor junto com seus homens lutou contra os NK e o ruthless seven entao acho que a quest seria para ir ao Pit of inferno e derrotar o HUGO mas... Sera?Sera?
    sorry pelo graaande poste =D

Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por power crono
    nao li o topico inteiro mais nao sei se o que postei ja falaram aqui se tiverem dito sorry aqui vai:
    Banor nao lutou contra(ou junto nao lembro vi em uma historia postada aqui no forum) os nightmares Kinghts(algo assim)? os NK nao tem a ver com a kinght watch tower? entao na KWtower nao existe o Pit of Inferno (ou inferno of pit)? entao a quest para a excalibug nao poderia ser por ali? pois como contam as historias Banor junto com seus homens lutou contra os NK e o ruthless seven entao acho que a quest seria para ir ao Pit of inferno e derrotar o HUGO mas... Sera?Sera?
    sorry pelo graaande poste =D

Não fala merda plx, os NK eram os seguidores de Banor e não os inimigos dele. Os inimigos de Banor e dos NK eram os Brotherhood of Bones, liderado por Goshnar e os Ruthless Seven...

Publicidade:

Permissões de Postagem