Curtir Curtir:  0
Página 23 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 273

Tópico: Excalibug

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afff poha, pra que volta um topico perdido no tempo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como q esse Alex a roubou? De quem e como??
    Última edição por Pavel Heavy Metal; 20-08-2005 às 15:20.

Banido Avatar de Alexandre Garbuio Pereira
    Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -.-

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal
    Como q esse Alex a roubou? De quem e como??

o topico nao eh sobre como ele roubou e sim sobre excalibug. se vc procurar vc pode encontrar alguns livros no tibia falando sobre alex e tem tbm uma entrevista no tibiabr tbm.

favor postar apenas coias uteis!!!! :mad:

Registro
    09-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

perto da dark cathedral tem um monk que me contou a historia da dc e a ordem dele, e quando eu disse excalibug, ele disse que deve estar enterrada em algum lugar abaixo de edron. Não sei se alguém já disse isso, mas taí...
    Eu estou fazendo um website sobre tibia que tem como objetivo reunir informações sobre os mistérios e lendas do mundo tibiano, como Thunder Hammer, Jakundaff Desert, Dark Cathedral, etc. Quem tiver informações úteis que gostaria de compartilhar, PM-me.
    There are no such thing as spoil. The correct expression is "Gathering information"....
    [IMG]http://br.**************/paulodemoc/wizardtext.gif[/IMG]

Registro
    25-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zelling
    enkuantu a esse lugar dos sete demonios supremos, me disseram q em algum lugar (pode ser esse tal de "pits of inferno") tem uns lugares pra se por alguma coisa.... q seriam: small amethisty, small diamond, small esmerald, small ruby, small saphire, white pearl e black pearl..... kuais saum os demonios eu naum sei nem me perguntem.... xD
    7 demonios
    7 joias
    espada xeia de joias
    seria uma quest parecida cum o do helmet of the ancient?

EDIT: skeci de colokar o ponto de interrogação ia dar otro sentido

Publicidade:

Última edição por Rhenio; 21-08-2005 às 13:01.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Estou pesquisando + a fundo, mas em Carlin, depois postarei as falas dos NPC's, principalmente da Rainha de Carlin

Registro
    25-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Decidi fazer uma busca geral pela excalibug em todas as cidades free (por enquanto)
    AB (naum axei nda)
    Kazz (procurando)
    Carlin (tmb naum axei nda )
    Thais (falta)
    Venore (falta)
    Vo procura tmb nas cidades sem dp
    Fibula (falta)
    Ice islands (falta)
    Island of king (falta)
    Ilha dos druid (falta)
    Poh (naum eh cidade maix eh importante) (falta)
    Um fato interessante que eu axei foi..
    Qndo vc fala excalibug para o npc de arma em kazz ele responde
    19:08 Uzgod: You want sell me excalibug for 1000 platinum coins and an enchanted armor?
    Que amor seria esse?
    1000 platinum (1kk) eh mta coisa (pra um npc)...para akeles que dizem que a excalibug naum existe sera que esse npc eh loko?

Registro
    09-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Excalibug & Orshabaal

Bom,perguntei pra esse novo npc da nova area free sobre a excalibug,num postei a img toda pq ta sem light effects meu tibia aqui num sei pq ae tava mt feio ae soh recortei a parte iluminada.
    http://img2.uploadimages.net/show.ph...5533lorbas.JPG

Bom,o Ava Tar dizia q ela tava em poh na knightwatchtower,que estava diretamente ligada aos Ruthless Seven certo?
    Num sei oq ele diz agora mas acho q não importa muito. :eek:

Eu vi o Shining Blade no topic dele no Tibia Screenshots se referindo ao Orshabaal que apareceu em EDRON como "O servo dos 7 Demônios Primordiais (Ruthless Seven-Sete Impiedosos)"
    O Lorbas disse que tem boatos dizendo que ela esta embaixo de EDRON.
    Bom num sei bem mas acho q a excalibug tem tudo a ver com esse boss!

Assim como o Ferumbras dropou o 'lendario' vampire shield que era top de linha no tempo dele o Orshabaal deve dropar alguma coisa to tipo..e tudo me leva a crer que é a excalibug!Não seria exatamente 'abaixo' de Edron mas seria coincidência demais essas coisas todas.

Ando meio sem tempo pra jogar mas ficaria feliz de ver um br sendo o primeiro a pegar essa espada lendária..acredito que existam brs que dao valor a quests e ao role play e ñ noobs q ficam o tempo todo pedino item d graça(eu nunca fiz isso) nem high levels que visam apenas em dominar um server e impor respeito através da força,apesar d saber q são raros.

Quem quizer trocar umas ideia comigo posta aqui mesmo.

E num me critiquem,so to tentano ajudar..e ja aviso antes que o que vem de baixo num me atinge! :riso:
    Hail Pythera :riso:

www.flogao.com.br/kaiserflare

meu flog rox

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sacada, continua procurando ai. Eu num posso ajudar q alem de ser free account eu num sei ingles. Mas vai procurando ai q axa. Quem axar está feito. 5 de atk e 40 de def(o MM shield tem 37 de defesa ).
    Mas se eu nao me engano ja tem um post relacionado com a excalibug.

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa, será mesmo??? mas antes do update ele não falava nada?

ae quando vc está usando o Tibia light e num quer passar vergonha faça o seguinte:
    vá em opitions, graphics, advanced. marke a opção 'show light efects' pronto, ninguém vai saber

Publicidade:

Permissões de Postagem