Curtir Curtir:  0
Página 22 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 273

Tópico: Excalibug

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MajorMagic
    Vou acabar com essa procura besta de vcs
    ExaliBug eh Magic Long Sword

A primeira magic long sword, foi obtida após um update em PoH, ao lado da chave da torre de knightwatch, ela não deveria estar la, foi posta por 1 bug no mapa, então, Guido (Membro da CipSoft) ordenou a sword de volta de Arieswar, quando Arieswar devolveu, Guido lhe deu o primeiro Great Shield em compensação

POr isso de ExaliBug... Pos Foi Por Causa de um bug q conseguiram pegar ela... a exalibug n eh Sov nen Warlord Swd e sim MLS...
    pos isso q os ncps q vcs conversam algums falam q soh o arieswar sabi o caminho , ou entao q fica na torre dos knight

+ simplesmente foi por causa de um BUG q conseguiram a tal espada...
    Sim, tudo que vc escreveu é certo. Porem, existe ainda outra MLS em Antica. Aquela que foiroubada por Alex, e a história completa pode ser encontrada na biblioteca da Isle of Kings.

MLS = Magic Long Sword = Excalibug = Cyclopmenia sword

SS comprvando, de Alex, o maior thief do Tibia, SS encontrada no site da Cobalt Tower.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fly De'Vile; 18-07-2005 às 01:29.
    Flyer de'vile é noob

Banido
    Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pode contar comigo

Meu amigo, eu joogo em Pacera, ab e carlin, vou perguntar pra tds os NPC que conheço em busca dessa arma sagrada

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fly De'Vile
    Sim, tudo que vc escreveu é certo. Porem, existe ainda outra MLS em Antica. Aquela que foiroubada por Alex, e a história completa pode ser encontrada na biblioteca da Isle of Kings.

MLS = Magic Long Sword = Excalibug = Cyclopmenia sword

SS comprvando, de Alex, o maior thief do Tibia, SS encontrada no site da Cobalt Tower.

LOL,se vc tiver dizendo a verdade vlw,agora so falta uma prova concreta,além do mais vai ficar muito mais facil de procurar agora.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha.... eu pesquzei com um npc em poh e ele me disse q os necromancers ( necro house) travaram uma batalha pela espada com o lendario exercito de myth e ele me disse q o exercito de myth ganhou a batalha e myth escondeu a espada em algum lugar em poh...Tpw não venham que esse lugar eh o castelo de poh soh pq o castele era a casa dos knightmare...No castelo encontra-se outra quest (winged helmet ) algo e diz q ela esta em alguma parte dos respaws dos dragons perto dos orcs....Existe um lugar nesses dragon q dah pra subir eu subi lah abri o buraco + descendo de uns fire field e em baixo de um deles tem um distroy field como eu nao estava com distroy field nao deu pra min descer c eu logar hj eu vou com distroy field e c encontrar alguma coisa eu posto pra v6 qualquer coisa mandem msg pra min em xantera Dark sargentinho ou Snake the sorcerer
    Fuiz aew espero ter ajudado

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo que a espada está no meio do deserto de ank.. ou na forbidden area..
    Mas n sei se alguem tem paciencia de cavar os buraquinhos um por um, ateh achar o lugar certo

Publicidade:

Assinatura com palavrão, não autorizada.
    //Moderação.

Never stop the music..

Registro
    22-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou nao sei se ja postaram aki mas olha minha conversa com akele minu debaxo du dp de venore:
    15:06 Fira knight calmerian: excalibug
    15:06 Asrak: If it's truly a weapon to slay gods it might be worth to be sought for.
    15:06 Fira knight calmerian: If it's truly a weapon to slay gods it might be worth to be sought for.
    15:06 Asrak: By them we were imbued with the rage that almost costed our existence. By them we were used as pawns in wars that were notours.
    15:06 Fira knight calmerian: By them we were imbued with the rage that almost costed our existence. By them we were used as pawns in warsthat were notours.
    15:06 Asrak: Rage is the legacy of Blog, the beast. To overcome it is our primal goal. The Mooh'Tah is our only hope of salvation andperfection.

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oi

Ola galera...naum sei se jah perguntaram pra esse npc em edron mas eu tava com preguiça d ler tudo xD
    se alguem puder traduzir eh bom
    06:50 Arturzin Nilba: excalibug
    06:50 Avar Tar: I am sure it's hidden in a vault of the Nightmare Knights beneath the Plains of Havoc. I plan an expedition to go there androut out the Ruthless Seven, but I have to save the world first.

naum sei se ajudei mas....

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*Thrace* Axo que a espada está no meio do deserto de ank.. ou na forbidden area..
    Mas n sei se alguem tem paciencia de cavar os buraquinhos um por um, ateh achar o lugar certo

Kra num vem com esssas respostas bobas....
    ela tem desde antes de ank existir entaum se num sabe fica bem quietinhu ta...

Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra min, para chegarmos a uma conclusao, e concluirmos (ou desocbrimos) uma parte da pesquisa toda... ouçam bem! preicsariamos do ALEX

Apenas ele tem a Magic Long Sword...

como ele eh perseguido, ele teria que ser protegido ateh Thais, no templo de King Tibianus!

Pra quem naum, sabe King Tibianus, diz que daria uma recompensa , alem dos limites , para quem lhe entregasse a espada..

Entaum alex iria lah com a Cyc Sword, e tentaria conversar com o rei, e oferecer a espada a ele..

Soh assim.. para descobrimos se eh ou naum a MLS, afinal, ninguem mais ! pelo menos no meu conhecimento, a obtem!!!

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Figaxove
    Pra min, para chegarmos a uma conclusao, e concluirmos (ou desocbrimos) uma parte da pesquisa toda... ouçam bem! preicsariamos do ALEX

Apenas ele tem a Magic Long Sword...

como ele eh perseguido, ele teria que ser protegido ateh Thais, no templo de King Tibianus!

Pra quem naum, sabe King Tibianus, diz que daria uma recompensa , alem dos limites , para quem lhe entregasse a espada..

Entaum alex iria lah com a Cyc Sword, e tentaria conversar com o rei, e oferecer a espada a ele..

Soh assim.. para descobrimos se eh ou naum a MLS, afinal, ninguem mais ! pelo menos no meu conhecimento, a obtem!!!

apenas alugue-a de alex.
    ele tem um serviço de aluguel da espada para amigos de confiança ;]

Publicidade:

Permissões de Postagem