Curtir Curtir:  0
Página 20 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 273

Tópico: Excalibug

Registro
    09-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sukasud the sorcerer
    pode nÃo Ter nada haver mas o sunrise mostro um look numa butterknife numa entrevista
    o sunrise naum da entrevista e a mulher falo tirando sarro, butterknife significa faca de manteiga

quanto aos knightmares knights, eles eram uma sociedade q se naum me engano lutava pelo bem
    vo pesquisa um poco mais sobre eles, postem qualquer coisa q vcs saibam sobre eles e os ruthless seven q eu axo q podem ter a ver com essa quest

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se já postaram...

19:07 ASM: Excalibug

19:07 Edowir: The ancient dwarfen kings forged it using magic metal , which they took from cyclopses who found it in the heart of a fallenstar.

19:07 ASM: Magic Metal

19:07 Edowir: There are sevral kinds of magic metals in our world, the best known are called Mesh Kaha Rogh, Za'Kalortith, Uth'Byth, Uth'Morc, Uth'Amon, Uth'Maer, Uth'Doon, and Zatragil.

depois se vc perguntar metal por metal ele fala oq é cada uma, mas não ajuda muito

Provavelmente é isso que o Sweety Cyc precisa pra fazer a sword
    Última edição por ASM; 07-06-2005 às 19:55.

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ASM
    Não sei se já postaram...

19:07 ASM: Excalibug

19:07 Edowir: The ancient dwarfen kings forged it using magic metal , which they took from cyclopses who found it in the heart of a fallenstar.

19:07 ASM: Magic Metal

19:07 Edowir: There are sevral kinds of magic metals in our world, the best known are called Mesh Kaha Rogh, Za'Kalortith, Uth'Byth, Uth'Morc, Uth'Amon, Uth'Maer, Uth'Doon, and Zatragil.

depois se vc perguntar metal por metal ele fala oq é cada uma, mas não ajuda muito

Provavelmente é isso que o Sweety Cyc precisa pra fazer a sword
    aew
    blz otima dica
    TODO MUNDO SE MANDA PRA CICLOPOLIS
    amos procurar este metal

Registro
    02-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesh Kaha Rogh
    12:32 Edowir: The so called singing steel causes a constant humming while its forged. It's said its a sign that it absobrs magic powers in theprocess and its probably easy to enchant it. However the secret where to mine or how to creat this ore is lost in time.

Za'Kalortith
    12:32 Edowir: This is the metal of 'evil'. The hell forged iron no ordinary flames can melt. Its rumored to be harvestet in hell from iron rocksin which damned souls were imprisoned.

Uth'Byth
    12:32 Edowir: This steel absorbs magic, its of inferior quality compared to ordinary steel but its absorbing qualities make it importantthough.

Uth'Morc
    12:32 Edowir: What makes this black steel special it it lightness and special property of lacking the common steel 'noise'. Its also called silentsteel or thiefs steel for that reason.

Uth'Amon
    12:32 Edowir: The luminescent brightsteel is used for artwork mainly. In ancient times items of great magic power were created using thebrightsteel. Those secrets were lost with the races which hold them as their secrets.

Uth'Doon
    12:32 Edowir: The dwarfen high steel is relatively common but expensive and still hard zto come by. The elite dwarfen weaponary andarmors are made of Uth'Doon.

Zatragil.
    12:32 Edowir: The so called dreamsilver is a legendary mettal. Almost everything we know about it are rumors only.

precisamos pesquisar oq seriam cada um desses metais

coloquem suas pistas no tópico!
    Última edição por ASM; 08-06-2005 às 12:34.

Banido Avatar de Nikxx
    Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem que alguém, ou até mesmo eu quando xegar em casa mais de noite, eu vou ler tin tin por tin tin, pq eu ja vi isto em muitos tópicos...

Para se chegar a uma conclusão final, precisamos de um esquema de tudo que foi axado, um desenho, um arquivo mostrando tudo.. parte por parte... tipo como se fosse um esquema complexo, com setas, mostrando o que cada npc fala de cada cidade, dai agente por olhar todos os finais possiveis desta espada lendária...

Bom eu me disponho a fazer isso, vai demorar pra caramba, mais eu vo fazer....

Bom espero poder ajudar depois que eu terminar o trabalho... eu tb sou louco por mistérios...

VLWS galera !!!

Publicidade:

Registro
    02-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tente separar as informações realmentes úteis.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POR FAVOR traduz o que ele diz, to meio confuso no ingles
    ROWORM RL!
    http://img2.uploadimages.net/142891rot.jpg

Quando apareceram os outros monstros?(lOl)

18:15 You see a Thunder Hammer (Atk:49 Def:35).It wheights 125.0 oz.
    :eek: :eek12: :blink: :xyxnervou
    AKI EsTÁ O LINK! Video TH quest.
    Video

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu falando hoje com King Tibianus,falei excalibug e ele fala que é a espada dos reis,fala se vc traze-la de volta ele lhe dará uma recompensa além de seus sonhos(isso todo mundo ja deve saber).Mas tente faler "reward"(recompensa),ele vai falar alguma coisa relacionada a "quest".Agora fale "quest" e ele vai falar uma babozera la que eu não lembro o que é,só sei que fala em heroes.Aí vc fala "heroes" e ele continua falando.Numa outra oportunidade eu tento postar a conversa,ou se alguem tiver afim de ir la pra conferir...

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que isso tudo esta relacionado ao PoI(Parece ser "embaixo" da knight watch tower)...se tiver vamo correr atraz.
    Os Nightmare Knights era 1 dos 3 principais grupos q haviam na epoca, alem do Ruthless Seven, e d um outro la cujo nome não me recordo.
    Espero ter ajudado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um Npc em Edron disse algo tipo: Tenho certeza d q esteja num cofre dos nightmare Knights eh Poh, estou planejando uma expediçao para la mas tenhu q salvar o mundo antes, eh +- assim.

Eu ja li em livros sobre esse cofre, mas tdos terminam falando sobre Pits Of Inferno.

se tem algm nesse mundo q possa ter uma Pista sobre ela eh o Arieswar d antica jah q ele foi o unico q acho o caminho para Pits of Inferno

Publicidade:

Permissões de Postagem