Curtir Curtir:  0
Página 18 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 273

Tópico: Excalibug

Registro
    28-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UAiUAHEiAHeIUAHEUIAEHui cara.... eu tenhu falado com npcs sobre isso .. e hjuro por deus .. q estoiu cada dia mais proximo de xegar la =DDD
    assim q eu pegar - nem q leve uns 2 meses ainda - eu posto aki a SS
    só q eu nao vou falar nada do q eu tenhu descoberto... se eu consegui xegar até aonde eu xeguei vcs têm q conseguir tbm;.... FuI

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente, a gente muda o mundo na mudança da mente
    E quando a gente muda o mundo anda pra frente , e quando a gente muda ninguém manda na gente "

:712:

http://img490.imageshack.us/img490/5506/testtr2.png
    Samuray X

Banido Avatar de Treasure Hunter
    Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

To de volta.

Pra todos aqueles que reviveram o post nesses últimos dias , obrigado.

Pra esse último cara que postou, foda-se você.
    Também tinha muito nego no post do Golden Fox que "Sabia" onde esta o TH.

Eu tenho certeza q a resposta pra tudo está em PoH, porém é muito pouco explorada.

E gostei muito da teoria sobre a Estrela Cadente que poderia ser Demona.

Perfeita a teora... mas quem vai lá pra explorar já são outros quinhetos...

Boa sorte, eu continuo na busca e conto com vocês

:riso:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh uma coisinha gente, parem de pesquisar sobre poh ou sobre kualker outra coisa, pesquisem sobra a knight watch tower q se naum haver a cyc sword la havera mais pistas de como pegala...

aquela torre eh muito importante para desvendar essa quest, acreditem ^^

(Cya~)

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Treasure Hunter
    To de volta.

Pra todos aqueles que reviveram o post nesses últimos dias , obrigado.

Pra esse último cara que postou, foda-se você.
    Também tinha muito nego no post do Golden Fox que "Sabia" onde esta o TH.

Eu tenho certeza q a resposta pra tudo está em PoH, porém é muito pouco explorada.

E gostei muito da teoria sobre a Estrela Cadente que poderia ser Demona.

Perfeita a teora... mas quem vai lá pra explorar já são outros quinhetos...

Boa sorte, eu continuo na busca e conto com vocês

:riso:
    Bem até hoje nao tive a oportunidade de pegar aqueles livros em demona, apenas fui até a parte central caçar warlock ou vi em videos o resto, estou pra ir la fazer as quests com uns amigos essa semana dai talvez possa pegar os livros e se achar alguma informação legal conto pra vcs.

A propósito, tem um tópico desses no fórum oficial do tibia.com em Eternia que fala muitas coisas sobre inclusive algumas palavras chaves, e como lá diz, eu comecei a acreditar nesta: aquela foto de Arieswar nos buracos foi tirada em um TS e ele nao entrou neles da forma tradicional mas sim um GM transportou ele lá para testar uma futura quest. Alguns outros players dizem ter sido transportados la também pra testar (players de respeito e conhecidos claro), provavelmente, acredito que deve vir algo dessa quest neste update e todos disseram para espera-lo pois quando implementaram os faraós lembro que no TS anterior transportaram varios players pra sala do Mahrdis e logo no proximo update colocaram a quest, entao vamos esperar pelo proximo update adquirindo informaçoes sobre isso e quem quiser da uma olhada no forum de Eternia oficial.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão salaza-ata

PESSAO SO LVL 20
    LI AS 18 PAGINAS DO FORUM
    E EU SO FREE PRECISAREMND E MIN AKI EM PACERA VAMUS LAH NUM SO MEDROZO VO RPA POH MAS ANUM SOZINHU
    KEM GOSTO DE IR EM DUPLA NUM PRECISA SE R LVL 50 FO MEU LVL EU JA VO
    MAS
    VAM LAH
    VO LEVA PICK PRECISARIA D EUM P.A PQ OLHA
    NIMGUME NMCA PENSOU EM USAR
    EXEVO HUR UP
    (NA KNIGHTWATCHTOWER)
    LA EMCIAM PDOE D TE UMA ESCADA ESSE É UM JEITO A QJEST PODE SER D EP.A MAS EM AREA FREE
    NIMGUEM NUCMA PENSO NISSU NAUM?????????????ESPERO TER AJUDADO FLW.....
    :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew cara...so lvl 25...c vc acha mais gente vamo aew pra poh...so de pacera tb...c vc nao for kina arranja um q eu vo...vo soh com blocker...fora isso dexa pra lvl mais alto...
    flwzz
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, Vejam o seguinte..

Se nao estou errado, o Cachero tem a Warlord Sword...
    eu vi uma screen onde ele esta numa sala, pegando a warlord.
    Soh q ao lado da warlord, esta akela arma club nova q saiu no update de natal, portanto, axo q se tem como egar a warlord sword, e nao eh fake, deve ser em alguma area preemy, ou eles mudaram o local da quest para adaptar o outro loot

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dahora brother heuiahui =)
    • Remember This•
    • You choose, I decide•
    • You walk, I fly•
    • You fall, I rise•

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostaria de checar os sprites para ver algo parecido com a tal espada, pq se não tem nos sprites, não pode existir no tibia. :wscared:
    Scientia Vinces

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou ela usa os sprites "reciclados" de outro item.
    até agora só tem DUAS afirmações concretas sobre localizações... a do Avar Tar, que diz estar escondido com os cavaleiros qqr coisa lá em poh, onde ele teria que enfrentar os "Ruthless seven"(procurando por aí descorbi que são od demônios primordiais, servos diretos de Zathroth) e a dica em Darama, sobre os Djinns a esconderem nas ruínas de Drefia...

mas isso foi a muito muito tempo atrás...suponho que esses locais no máximo escondem pistas sobre o que aconteceu com a espada até agora.

Publicidade:

BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Permissões de Postagem