Postado originalmente por
Treasure Hunter
To de volta.
Pra todos aqueles que reviveram o post nesses últimos dias , obrigado.
Pra esse último cara que postou, foda-se você.
Também tinha muito nego no post do Golden Fox que "Sabia" onde esta o TH.
Eu tenho certeza q a resposta pra tudo está em PoH, porém é muito pouco explorada.
E gostei muito da teoria sobre a Estrela Cadente que poderia ser Demona.
Perfeita a teora... mas quem vai lá pra explorar já são outros quinhetos...
Boa sorte, eu continuo na busca e conto com vocês
:riso:
Bem até hoje nao tive a oportunidade de pegar aqueles livros em demona, apenas fui até a parte central caçar warlock ou vi em videos o resto, estou pra ir la fazer as quests com uns amigos essa semana dai talvez possa pegar os livros e se achar alguma informação legal conto pra vcs.
A propósito, tem um tópico desses no fórum oficial do tibia.com em Eternia que fala muitas coisas sobre inclusive algumas palavras chaves, e como lá diz, eu comecei a acreditar nesta: aquela foto de Arieswar nos buracos foi tirada em um TS e ele nao entrou neles da forma tradicional mas sim um GM transportou ele lá para testar uma futura quest. Alguns outros players dizem ter sido transportados la também pra testar (players de respeito e conhecidos claro), provavelmente, acredito que deve vir algo dessa quest neste update e todos disseram para espera-lo pois quando implementaram os faraós lembro que no TS anterior transportaram varios players pra sala do Mahrdis e logo no proximo update colocaram a quest, entao vamos esperar pelo proximo update adquirindo informaçoes sobre isso e quem quiser da uma olhada no forum de Eternia oficial.