Curtir Curtir:  0
Página 17 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 273

Tópico: Excalibug

Registro
    31-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Matt
    Galera se os mortos vivos as esconderam ninguem penso na ghost land não?
    Nunca fui pra la caça mas vi meu amigo andando por la ninguem conhece uma porta uma anomalia qualquer coisa estranha la?
    boa ideia!lembra da apparition?naum sei quem posto mais pod se q tenha q mata ele(a)!viajei...xD
    <the gredex show's back>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    No.

Avatar de Sir Audrorius Killraven
    Registro
    30-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiros vocês devem ter uns conceitos basicos:

Nightmare Knights: Grupo de cavaleiros que lutaram para protejer Tibia da Brotherhood of Bones (Necromantes). Sua fortaleza se localizava em POH. Agora é uma casa abandonada e não, não eh a Knigtwatch tower,a watch tower era só um posto avançado.Eles conseguiam sem projetar em sonhos. Banor fundou esta ordem de Cavaleiros. O lidar dos nightmare knights morreu Lutando contra HUgo, o grande monstor coelho.O lider deles foi o ultimo portador da Excalibug. Eles não eram ladrões. Muito menos BKs. Eles eram herois. São chamados de cavaleiros do Pesadelo por que podiam atacar os Inimigos nos sonhos

GhostLands: Por que todo mundo eskece esse lugar? Não vou falar o que ta escrito por que é spoil. Mais existem lapides no subterraneo de ghostlands que são de alguns NKs e existem citação sobre a excalibug. As lapides estão gastas ou seja ta escrito assim " n. spo.. p.ea.e" = No spoil Please

Estrela Cadente: Esta é a Fallen star.Ela caiu em POH nos tempos Miticos. Sei Miolo foi usado para criar a Excalibug. Todos os itens de "Ouro" magico são feitos dela Ex: Golden Armor, Golden Legs etc.

Um dos NPCs que me deu essas informações foi o cara onde você ganha a Benção ao sul de Thais. VOcês deviam ir falar com ele
    Ele fica la na Snake Stones

Boa sorte
    Façam o seu que eu e o CoD fazemos o resto

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darklesma
    olha oq eu catei d venore :riso:
    na loja d armas o npc q vende bolt e arrow flw assim
    Dark Lesma: excalibug
    Xed: I think that was the sword they were talking about. Said something about a man in Edron that could get it for him.
    eu num sei nada d ingles vcs podia traduzi pra mim? husaeOHJOISAUHJEOIASUE
    e a npc q vende armas flw assim
    Dark Lesma: excalibug
    Romella: I heard the amazons are after it.
    ateh agora encontrei só isso d bom.... :riso:
    Eu já fui la com meu druida nao tem nada. Apenas um spawn de um livro numa estante que fala sobre a ilha. Na verdade ela se chama Isle of the Mist (acho que era isso). E também vc ganha 2 emerald em um chest la nada mais do que isso, nem pick holes, nada. Impossivel ter alguma entrada secreta nessa ilha pois ficaria restrita apenas para druidas -.-

Eu também ja explorei PoH por todos os lados, por cima e por baixo, na superficie e no sub solo e nao encontrei nenhuma entrada ou algo que me levasse aos Pits of Inferno muito menos a espada.

E por favor, vcs estao insistindo muito nas falas dos npc Romella e Xed eles nao falam nada de mais =/ Romella diz que as amazons estao atras disso e Xed que um homem em edron diz poder pegar essa espada pra ele, isso é apenas uma pista para vc falar com Avar Tar e realmente diz que pode pegar a espada mas nada mais q isso.

E Sir Audrorius Killraven, nao esqueça da Ruthless Seven e Goshnar =P
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Avatar de Sir Audrorius Killraven
    Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senhor Nimbus, acho que pelo o que eu disse da pra notar que Goshnar é um dos Generais da Brotherhood of Bones (Irmandade dos Ossos)

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é otário..
    o maior segredo dos caras que tem equips ótimos...
    e nunca revela-los
    vc deu uma porta aberta aos hl folgados que acham que sabem tudo
    depois, vc num viu nada ainda
    tem muita coisa por trás disso

ank,dara,edron tb tem disso
    eu já procurei sobre isso..
    uma coisa leva a outra...
    sem saída...
    aconselho vc.. a guarda o segredo pra vc mesmo!

ALIAS NIMBUS...
    EM EDRON..
    É PRA FALAR COM O
    DANIEL STEELSOUL QUE USA ROUPA DE HERO
    ELE VAI DIZER ALGO ASSIM "FALE COM O (num sei o nome, mas é o cara da loja de armas de edron), ELE QUE ME AJUDOU A PROCURA-LA"
    ASSIM.. VC FALA COM O CARA E ELE DIZ "DESCULPE-ME, MAS PESSOAS DE TODO O MUNDO VEM FALAR COMIGO SOBRE ESSA ESPADA, E EU NÃO SEI NADA SOBRE ELA"
    E não, as pistas que levam pra "Avar Tar" estão em Dara/Ank
    ...
    num falo mais nada sobre esse tópico
    pesquisem vcs mesmo folgados
    guardem os segredos pra vcs mesmo!
    TREASURE HUNTER: NUNCA REVELE SEUS SEGREDOS PRA NINGUÉM!

Publicidade:

Última edição por Broad; 22-05-2005 às 21:23.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo realmente que nao deve-se revelar seus segredos para todos, mas eu acho que algumas informaçoes que podem ajudar a vc aumentar seus conhecimentos sobre as coisas nao fazem mal algum nao acha? Isso pelo menos motiva o pessoal a jogar o Tibia como RPG, eu nao revelo tudo que conheço sobre isso mesmo as coisas mais profundas que sei nao falarei pois prefiro valorizar o trabalho que levei para descobrir. As simples e obvias conto

Quem quiser saber mais sobre quem foi Goshnar aqui esta: ele era o rei dos necromancers da Brotherhood of Bones nos tempos antigos. Durante a guerra, foi morto e enterrado em PoH e escondido muito bem. Acho que informaçoes como esta servem mais para vc conhecer um poco mais dos acontecimentos no Tibia nao acho que ultrapasse disso, se quiserem saber mais vao atras que ainda tem muita coisa pra se aprender sobre tudo isso
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

eu acho q voces deveriam tentar procurar na orc fortres, pois pelo q eu sei acho q la é um bom lugar para ter uma pista como livros e etc

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom galera...falaram q td começou com os dwarfs...q a criaram com um negocio ai...to indo pra kazz agora pra v c acho alguma coisa...c eu acha aviso aew...flwzzz
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew achei mais uma coisa...fuçando eu no mapa do tibia com o comprendium...eu clico em poh...ai vo vendo os negocio q tem lah um por um...de repente vejo algo escrito assim:
    Área 11: Alguns escorpiões vivem lá mas existe um buraco com dragon e dragon lord por perto.
    Provavelmente A CHAVE DA KNIGHT WATCH TOWER está nesse buraco.
    entao galera...quem se abilita a mata uns draggy e uns dl???...quem quise olha lah no mapa e vai suicida...flwzzz
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff, ta debaxo do nariz de vcs e vcs naum axaum?

pergunte sobre ferumbras pro avar tar
    ele fala que foi amigo dele
    sabia que ferumbras era undead e kuando occoreu o evento dele, tiveraum que faze uma quest de um iten especial em Poh pra pod mata ele?

pergunta sobre a excali bug pro avar tar
    ele fala q ta em uma passagem de nun sei das quantas em Poh e bla bla bla knight mare nun sei oq =P

a torre de knight mare eh um dos locais que poucas pessoas conseguem chegar, e quem chega, naum dis para ninguem como chegou

se vcs naum conseguirem entrar la, pesquisem sobre la com npcs, como o monk q fik na protection zone de poh ou algo do tipo

aff, kntas dicas q naum saum vistas por olhos cegos =/

Publicidade:

Última edição por HellUser; 24-05-2005 às 20:19.
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Permissões de Postagem