Curtir Curtir:  0
Página 16 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 273

Tópico: Excalibug

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmhm...
    - The ancient dwarfen kings forged it using magic metal , which they took from cyclopses who found it in the heart of a fallenstar.

o sweet cyclopolis fala q para construir a a warlord sword.. ele prescisa de alguns metais presciosos(forged it using magic metal)..

(cyclopses who found it in the heart of a fallenstar.) - pegaro esse metal de cyclops q acharam no coração da "estrela perdida(caida)"

fallenstar = eu acho q pode ser apenas um lugar.. demona..
    quem ja fez a quest ou viu o video.. sabe.. q e um lugar em forma de estrela(igual do mastermind shield).. e com certeza nunca foi totalmente explorada..

resumo..
    de acordo com meus pensamentos..
    excalibug não existe realmente.. ou talvez sim?
    ela apenas leva a outra quests.. como na minha opnião da Warlord Sword..
    vc achando esse metal prescioso em Demona, vc leva pro Sweet cyclopolis.. ele tenta fazer a tal excalibug igual ele msm falou.. e o resultado vai ser um warlord sword..

mas com certeza existe muitas coisas inesploradas em POH.. e com certeza existe varias outras quests la..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EM CARLIN

eu:excalibug
    Queen Eloise: A mans tale ... that means 'nonsense', of course.
    eu: time <n sei pq perguntei isso>
    Queen Eloise: Don't worry about time in the presence of your Queen.
    --------------
    <a quem ou oq ela tava se referindo?>
    --------------
    <olhem so isso::::>
    --------------
    eu:hi
    Bunny Bonecrusher: Address me properly Kinha aurea!
    eu: hail Bunny Bonecrusher
    Bunny Bonecrusher: Address me with my title, commoner Kinha aurea!
    eu: hail queen Bunny Bonecrusher
    Bunny Bonecrusher: Address me with my title, commoner Kinha aurea!
    --------------
    <muito estranho>
    --------------
    eu: excalibug
    Tibra: The mythical blade was hidden in ancient times. Its said that powerful wards protect it.
    --------------
    eu: Bunny Bonecrusher
    Busty Bonecrusher: The bonecrusher family has been serving in the army of Carlin forgenerations. My sister Bunny is the general of our army.
    --------------
    <ta explicado.... como eh general ein ingles? plz, deem atencao aos meus posts > so isso se axar + coisa... certamente estarei eu aki dnovo
    Última edição por angel of the nightmare; 16-05-2005 às 21:42.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so pra n edditar d+...
    finalmente arrenquei alguma coisa da bonecrusher "chata"
    eu: hi general
    Bunny Bonecrusher: Address me properly Kinha aurea!
    eu: hi general Bunny Bonecrusher
    Bunny Bonecrusher: Salutations, commoner Kinha aurea!
    eu: excalibug
    Bunny Bonecrusher: I am sure only a woman could muster the courage and strength to wield thisweapon of myth.

<mas afinal, oq eh a myth? um mito?> ajudem ai vcs tb... n fikei so lendo, n pensem q podem pouko... conversar com os NPC's ja eh de grande ajuda...
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, estava fuçando pelo fórum e encontrei este tópico. Li quase todas as respostas nele (só algumas nao li porque vi de principio que nao diziam nada hehe) e resolvi contar um poco o que eu acho sobre essa espada.

Estive procurando pistas e outras coisas sobre ela por estes últimos dias e realmente a maioria dos fatos apontam para PoH. Algumas pessoas vem dizendo que os mortos vivos a roubaram de PoH e que depois as amazon roubaram deles... um série de historias. Andei tentando confirmá-las e muitas coisas nao conferem. Vou dizer o que eu acho.

Fatos confirmados:
    A espada foi forjada pelos reis dwarves em tempos antigos usando metais raros dos cyclops achados numa estrela cadente. Ela foi passada a Banor que a utilizava em suas batalhas que posteriormente passou a um de seus seguidores (e a historia para por ai ta faltando algo).

Nao se sabe quem seria o seguidor de Banor que teve a espada mas acredito que ela foi parar em PoH dentro dos pits of inferno como confirma Avar Tar.

Enquanto a parte dos mortos vivos terem roubado ela pode até ser mas nao creio muito, pois o npc Ghoul em venore (Chatterbone) diz que eles esconderam a espada há muito tempo atrás. Por isso dizem que ela pode estar em Drefia (nao descarto esta hipotese apesar de ainda nao acreditar muito nela). E que depois as amazon a roubaram... olha na minha opinião, as amazons nunca tiveram a espada. Nunca ouvi nada a respeito disso nem dos npc nem em livros. E um npc em venore diz que as amazon estão atras da espada, só isto. Quanto ao heroi em edron ter recuperado a espada, eu também nunca vi nada sobre isto uma vez que nao acredito da espada ter parado na mao das amazon e dos mortos vivos.

Pra fechar, na entrevista com o SGM Knightmare, ele diz que PoH é um lugar ainda cheio de "buracos", ou seja, inacabado. Que 75 % de PoH nao foi terminado apesar de ter sido o primero lugar que ele criou. Pois entao isso ja me tira muitas esperanças de encontra-la uma vez que acredito que ela esteja la... e realmente parece que muitas coisas faltam la e que podem ser chave para concluir essa quest.

É isto, espero que nao desistam de encontrar a espada, mesmo sabendo que existem muitas areas e quests inacabadas no jogo nunca desistam de seus sonhos. Aqui vai um fato para motiva-los: um npc em darashia diz que um djin sonhou com a espada e em livros dizem que quando um djin sonha com algo isso se torna realidade
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    15-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os npc de venore fala isso
    00:06 Romella: I heard the ama00:07
    Yanni: I don't believe in the excalibug myth.z00:07

Xed: I think that was the sword they were talking about. Said something about a man in Edron that could get it for him

.
    00:08 Abran Ironeye: If someone would bring me that weapon I could reshape the realm... and reward this hero beyond his dreams.

esses foram o qeu achei, o q axei mais util foi o do xed

Publicidade:

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Seguinte

O telport pra Druids island eh la em POH eu ainda axo q A druids island eh o melhor lugar pra se procurar pois poucas pessoas poderiam xegar ate la eh um local bem protegido, e druidas sao no conceito original a classe masi desapegada a bens materiais..

Someone gogogo to poh and Druidfs island ou me da um mapa q eu vo pq eu tenho 3 druidas! me manda mp qualquer information de como xegar la!

Abraçao.

Registro
    09-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha oq eu catei d venore :riso:
    na loja d armas o npc q vende bolt e arrow flw assim
    Dark Lesma: excalibug
    Xed: I think that was the sword they were talking about. Said something about a man in Edron that could get it for him.
    eu num sei nada d ingles vcs podia traduzi pra mim? husaeOHJOISAUHJEOIASUE
    e a npc q vende armas flw assim
    Dark Lesma: excalibug
    Romella: I heard the amazons are after it.
    ateh agora encontrei só isso d bom.... :riso:

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kasmir

estive lendo o fórum ae, e como estou em darashia e darashia é um dos lugares q o pessoal tem levantado ae pra baga estar escondida, fui falar com o NPC do templo. ta ae a conversa (depois tem a tradução):

14:37 Blind Priest: hi
    14:37 Kasmir: May Daraman enlighten you Blind Priest!
    14:38 Blind Priest: excalibug
    14:38 Kasmir: Your greed for such items can easily corrupt your soul. (sua ganancia por tal item pode facilmente corromper sua alma)
    14:38 Blind Priest: Your greed for such items can easily corrupt your soul.
    14:38 Kasmir: The soul was made by the gods and therefore is divine. So by enhancing its divinity it can become more like the image of itscreators. (a alma foi feita pelos deuses e por tanto é divina. Entao, desenvolvendo sua santidade, ela pode parecer mais com a imagem de seus criadores)
    14:38 Blind Priest: gods
    14:38 Kasmir: The gods are in heaven and far away. You are here. So concentrate on your soul and take care for it on your own. (os deuses estao no céu e longe daqui. E voce está aqui. Concentre-se em sua alma e cuide vc mesmo dela)
    14:38 Blind Priest: heaven
    14:39 Kasmir: Daraman had a vision that all mortals are able to ascend to heaven, becoming celestial beings. (os moradores de darama tem a visao de que todos os mortais sao capazes de subir para o céu, tornando-se seres celestiais)
    14:39 Blind Priest: celestial beings
    14:39 Kasmir: By enhancing one's soul a mortal can ascend to heaven. If you are not prepared to ascend, you are bound to this world byreincarnation. (desenvolvendo uma alma, um mortal pode subir ao céu. se voce não está preparado para subir, voce está preso a esse mundo através da reencarnação)
    14:39 Blind Priest: reincarnation
    14:39 Kasmir: If your soul is not strong and purified, you will not ascend but return to life on death, even losing strength in the process. (se sua alma ñão é forte e pura, voce nao vai subir, vai apenas voltar à vida através da morte, mesmo que perdendo força no processo).

blé.. nao sei se ajuda algo.. mas assim pessoal.. alguem sabe onde de fato ficam aqueles 7 bixos q os cara tavam falando uns post atras? pq assim, nao sei, mas algo me diz que se alguem for capaz de passar por eles ja vai ser forte o suficiente, e se passar por eles, vai se tornar puro o suficiente. e qdo o cara que fizer isso morrer, ele nao vai nascer no templo de novo. eu acho q ele vai nascer no céu dae, e lá ele deve encontrar coisas legais. tipo, to chutando ae...

mas eu acredito que essa espada nao ta disponível ainda.. acho q nos proximos uploads ela deve vir em algum canto

________

afe.. qdo perguntado sobre quest, esse mesmo npc da essa resposta aqui:
    15:34 Blind Priest: quest
    15:34 Kasmir: Your quest should be to prepare your soul for ascension. (sua quest deveria ser preparar sua alma para a ascenção)

=PP
    Última edição por Blind Priest; 22-05-2005 às 15:37.

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão + dicas em darashia

14:59 Blind Priest: excalibug
    14:59 Kazzan: Once a djinn clamied to have seen it in a dream. I guess it's just that, some dream of a supernatural creature.
    (uma vez um djinn disse ter visto a espada num sonho. eu acho que é apenas isso, algum sonho de uma criatura supernatural)

kazzan é o califa das crianças de Darashia (?????)

em algum lugar do castelo de darashia tem uma porta trancada que dá pra um teleport.. soh q o teleport pra morar em darashia é perto do dp.
    depois desse teleport da sala trancada tem uma sala com uma red gem, golden armor e mais chests e talz... sei la o que isso pode ter a ver

____

afffe... hehe.. ja ja vao fala que eu to floodando, mas da nada...

15:13 Blind Priest: hi
    15:13 Miraia: Daraman's blessings, Blind Priest. Welcome to the Enlightened Oasis.
    15:13 Blind Priest: excalibug
    15:13 Miraia: Some foolish adventurers seek for it in the haunted ruins of Drefia. (alguns aventureiros tolos a procuram nas ruínas assombradas de Drefia)

nao consegui levar a conversa adiante......
    Última edição por Blind Priest; 22-05-2005 às 15:16.

Registro
    13-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahahahah, sei la

Publicidade:

Permissões de Postagem