Curtir Curtir:  0
Página 10 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 273

Tópico: Excalibug

Registro
    10-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Kazzan: Once a djinn clamied to have seen it in a dream. I guess it's just that, some dream of a supernatural creature."

Traduzindo...

"Kazzan: Apenas um djinn disse tê-lo visto em um sonho. Eu acho que é só isso, um sonho de uma criatura sobrenatural."

Bem, ja havia lido algo aqui relacionado a este sonho. Esta informação parece ser realmente valiosa, então é bom dar uma atenção redobrada a ela.
    O que talvez devemos fazer é juntar as informações: djinn, sonho, espada dos reis, darama, PoH.
    Será que estamos perto de encontrá-la?!

Boa sorte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The Mage Elliot

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A excalibug ja existe a um tempão... mas a quest ninguem sabe... se existe atualmente pelo nome estaria numa quest envolvendo Insetos..... serah??
    Última edição por Sir Elektrus Sorcerer; 16-03-2005 às 18:42.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relatos:

A mítica lâmina foi escondida em tempos muito antigos. Dizem q os poderosos a protegem.

Dizem q essa arma eh poderosa e única. Foi escondida em tempos muito antigos e pensam estar perdida.

NPC Ghoul:"Nós a escondemos há muito tempo atrás"

Está era a espada que todos estavam falando. Foi dito algo sobre um homem em Edron que poderia te-la pego...Lendário herói de edron , aquele da estatua , que segundo os rumorers recuperou a espada, mas ninguem sabe onde ele a guardou.

Espada passou pra um dos seguidores do Banor...qm eh o seguidor de banor famoso??? Ferumbras! i vc disse q ela foi perdida in poh i axo q foi lah q eli morreu, naum tenho certeza....

Lugar parecido naum?? A Cip poderia ter feito onde o Ferumbras morreu.... um buraco escondido, etc. Ou akele NPC teria algumas pistas de onde estaria... alguem pode dar uma pesquisada em POH??
    Última edição por Sir Elektrus Sorcerer; 16-03-2005 às 19:31.

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô vcs ja pensaram que a excalibug talvez esteja até hoje com o Ferumbrass? :eek:
    quando ele foi assassinado em poh, oque ele droppou foi um vamp shield(o primeiro e único na epoca), e n a excalibug.
    O char dele ainda continua existindo.

mas isso em se confirmando que ele foi possuidor dessa arma como disse o cara lá, o que eu n acredito muito , não.
    Última edição por Apoena; 17-03-2005 às 12:11.

Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, kuando noiz falamu com o King Tibianus, sobre a espada, ele diz q daria uma recompensa, qm a trouxece pra ele, em rook, a Amber pede um diário, vc entrega a le a ela te dah uma short sword, o seymour, uma caixa de presente, em roca de um legion helmte, entaum me digam, alguem q tem a magic long sword, HAUihAUahau claru q aki ningm tem, mas ai pudia tah a o slução, tentem dizer a ele q tem a escalibug, pra ver se le da uma recompensa , penso eu, pod ser o caminho

Publicidade:

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca sequer tinha ouvido a respeito desse bagulho, mas pelo menos em umas coisas dá pra ter quase certeza por tudo que foi lido ai:

1) a espada é única. Como dizia Connor McLeod, "Só pode haver um". Quest única, capiche? Uma por server. Você faz, o planeta todo chupa o dedo. Game Over 4all. A única espada de um deus não teria sido duplcada por ninguém, já que o material foi encontrado em uma estrela cadente/cometa/meteoro/whatever, e ninguém vivo tem skill pra forjar outra mesmo com o material.

2) Da primeira é simples deduzir a segunda. SoV não é item único, Stonecutter não é item único, MPAs não são itens únicos; todos eles são o top do top dos equips, e não são únicos - mas o único jeito de conseguí-los é através de uma quest fuderosa ou matando um bicho de área premium que fulminaria toda rook com um cuspe. Então por que diabos colocariam um item ÚNICO, certamente a arma mais apelativa do jogo, em uma área free? Não teria lógica nenhuma MESMO. Ai um carinha free que nem eu cata a espada, única no server, e arregaça com a quest de todo mundo que paga pra jogar.

Se esse troço existe está ou em edron, darama, fibula, drefia, ankhramun, ou sei lá onde - mas área premmy.

3) Annihilator = quest mais tijolo do jogo. Lv 100 mínimo. 4 caras no mínimo. Mas isso não impede de ter alguma quest com lv mínimo 150, 200, etc, e que exija SOLO pra cumprir. E, olhando pela exp table do site oficial, evolução de lv vai, no mínimo, até 250 (ou algo assim, não lembro qual o máximo marcado lá). Por que dar uma espada suprema pra alguém com um "ridículo lv 99?" se podem restringir ainda mais o acesso? :/

Bom, tanto faz pra mim - eu uso axe u.u

Banido
    Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:riso: 18:14 Moodinion Avatar: hi
    18:14 Xed: Greetings, Moodinion Avatar. Welcome to the distance fighting booth of the Ironhouse.
    18:14 Moodinion Avatar: excalibug
    18:14 Xed: I think that was the sword they were talking about. Said something about a man in Edron that could get itfor him. :eek:

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até agora não levou a nenhum, progresso a não ser que um djin sonhou com ela ou seja nós deveriamos procurar ele e falar sobre seu sonho e detalhes

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem tb o avatar tar q disse q ela ta em poh e q tava organizando uma expedição pra resgata-la.
    http://img82.exs.cx/img82/2927/newass9sj.png
    Retired
    (volto quando minhas notas melhorarem)

"Three Rings for the Elven-kings, under the sky;
    Seven for the Dwarf-lords in their halls of stone;
    Nine for the Mortal Men doomed to die;
    One for the Dark Lord on his dark throne,
    In the Land of Mordor where the Shandows lie.
    One Ring to rule them all,One ring to find them,
    One Ring to bring them all and in the darkness blind them,
    Im the Land of Mordor where the Shandows lie."

Banido
    Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

loja de armas de venore, andar de cima, tem um cara q qnd eu falo excalibug ele fala umas parada doida e tem uma estatua de alguem perto dele ... olha o q o cara disse:
    18:52 Moodinion Avatar: hi
    18:52 Abran Ironeye: Hail, Moodinion Avatar!
    18:52 Moodinion Avatar: excalibug
    18:52 Abran Ironeye: If someone would bring me that weapon I could reshape the realm... and reward this hero beyond his dreams.
    18:53 Abran Ironeye: HEY! I did not dismiss you!( isso foi qnd eu n falei bye pra ele e fui evr a estatua ao lado)
    bom , n sei c alguem ja posto o q o cara falo mas rtd bem ... :eek:

Publicidade:

Permissões de Postagem