Nunca sequer tinha ouvido a respeito desse bagulho, mas pelo menos em umas coisas dá pra ter quase certeza por tudo que foi lido ai:
1) a espada é única. Como dizia Connor McLeod, "Só pode haver um". Quest única, capiche? Uma por server. Você faz, o planeta todo chupa o dedo. Game Over 4all. A única espada de um deus não teria sido duplcada por ninguém, já que o material foi encontrado em uma estrela cadente/cometa/meteoro/whatever, e ninguém vivo tem skill pra forjar outra mesmo com o material.
2) Da primeira é simples deduzir a segunda. SoV não é item único, Stonecutter não é item único, MPAs não são itens únicos; todos eles são o top do top dos equips, e não são únicos - mas o único jeito de conseguí-los é através de uma quest fuderosa ou matando um bicho de área premium que fulminaria toda rook com um cuspe. Então por que diabos colocariam um item ÚNICO, certamente a arma mais apelativa do jogo, em uma área free? Não teria lógica nenhuma MESMO. Ai um carinha free que nem eu cata a espada, única no server, e arregaça com a quest de todo mundo que paga pra jogar.
Se esse troço existe está ou em edron, darama, fibula, drefia, ankhramun, ou sei lá onde - mas área premmy.
3) Annihilator = quest mais tijolo do jogo. Lv 100 mínimo. 4 caras no mínimo. Mas isso não impede de ter alguma quest com lv mínimo 150, 200, etc, e que exija SOLO pra cumprir. E, olhando pela exp table do site oficial, evolução de lv vai, no mínimo, até 250 (ou algo assim, não lembro qual o máximo marcado lá). Por que dar uma espada suprema pra alguém com um "ridículo lv 99?" se podem restringir ainda mais o acesso? :/
Bom, tanto faz pra mim - eu uso axe u.u