ja aconteceu comigo isso 1 vez
mais eu fexei e abri o client e sumiu o.O:confused:
tenta reporta
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ja aconteceu comigo isso 1 vez
mais eu fexei e abri o client e sumiu o.O:confused:
tenta reporta
você ta sempre achando esses bugs que não acontecem com ninguém, tem uma opção para mudar os nomes no Tibia auto..

Pode ser que o bot do kra deu erro ( se ele tiver ).Quanto ao alinhamento do nome, parece que o tibia tá com erro nos hexadecimais da programação que alinham o nome em relação ao personagem...
Na parte de downloads do TibiaBr você pode baixar o mapa, e vc n pode garantir que ele baixou.Bot.
é ilegal pegar mapa full da net ?
Abraços,
//Tvk!th

que gentinha chata hein
tudo é bot.
O rat deu 6 gps, é bot, o bug morreu na parte superior da cave, é bot
o char tiro ss em cima de um telhado, eh bot
T_T
Parem vocês de serem botter com respostas pré formadas e leiam o tópico, para não comentar apenas pra ganhar post.
@Topic:
cara, que sinistro UAHUAHUHAHA
esse up veio cheios de bugs de brinde
Namaste.

Nelson Gomes.

o mlk, c fosse 1 bug realmente do tibia ninguem falaria que é do NG, mas É do NG, então vc falando merdinha n vai mudar nada o fato, so pra qm quise esclarece de vdd sabe que é de NG.
cara n sei quem foi o condenado que falo isso, mas puta q pariu como tem muleke q gosta de aparece no forum pra muleke noob viu... Hexadecimal lol n tem nada haver isso djow lolQuanto ao alinhamento do nome, parece que o tibia tá com erro nos hexadecimais da programação que alinham o nome em relação ao personagem...
hexadecimal tem haver com o que faz no teu buneco, no maximo poderia mudar o nome (mandava as infos de que o nome do teu buneco tava errado) mas a posicao do nome é do cliente, unico jeito de mudar ela é com memory injection (ng/******/magebot), Portanto pelo amor de deus não falem merda que vcs nao saibam oq é na vdd![]()