Andando por lá só achei lobos.
Alguém pode me dizer onde tem rots ou outros bichos por lah?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Andando por lá só achei lobos.
Alguém pode me dizer onde tem rots ou outros bichos por lah?
n sei dizer.. depende, axo q to confundindo fibula com cormaya, eh tanto nome estranmho q eu acabo confundindo tudo!![]()
Está dúvida deveria estar na seção d suporte
Lá , no poço existem montros fortes como demon skeleton entre outros
No terreo soh tem lobo mesmu, no subsolo q tem monstros tipow ghoul e axo q tem gs e dl (me akorrijam c eu tive errado) a xave po subsolo vc kompa kom u mendigo q tem no kais d fihbula
http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg
"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
Che Guevara
"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"
Buda
Fibula pertence à cidade de Thais.
-= Movido =-
tem mt coisa la, a quest deep fibula, q tem dragon, dragon lorddeixa de ser noob e vasculha q vc acha, quem sabe vc da a sorte de morrer =D
[b]BACK TO TIBIA,
*Usuário do antigo forum do tibiabr.
*Usuário do novo forum nº 607
---
Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera
Sabe o preço dela?Postado originalmente por Hubedi
Cara primeiro, ele ja falou demais até, va la e converse com o NPC.Postado originalmente por Pombinha Atropelada
depois pra não saber o que tem em fibula vc deve ser no maximo lv 20, e não pense em descer demais até seu lv 40, então cala boca :712:
[b]BACK TO TIBIA,
*Usuário do antigo forum do tibiabr.
*Usuário do novo forum nº 607
---
Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera
Em primeiro lugar manda a mãezinha calar a boca.Postado originalmente por Dreamkeeper
Em segundo lugar, se estou perguntando o preço da chave, é que não quero ir lá pra saber o preço e voltar com o dinheiro pra comprar, que é perda de tempo.
E outro eu sei até onde eu consigo ir, e que bicho consigo matar.
E outra pra quem tem um char desde julho 2003 estar no lv 30 ainda é meio desanimador.
Já comprei a chave e estou explorando até onde posso.
![]()