Sabe o preço dela?Postado originalmente por Hubedi
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sabe o preço dela?Postado originalmente por Hubedi
Cara primeiro, ele ja falou demais até, va la e converse com o NPC.Postado originalmente por Pombinha Atropelada
depois pra não saber o que tem em fibula vc deve ser no maximo lv 20, e não pense em descer demais até seu lv 40, então cala boca :712:
[b]BACK TO TIBIA,
*Usuário do antigo forum do tibiabr.
*Usuário do novo forum nº 607
---
Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera
Em primeiro lugar manda a mãezinha calar a boca.Postado originalmente por Dreamkeeper
Em segundo lugar, se estou perguntando o preço da chave, é que não quero ir lá pra saber o preço e voltar com o dinheiro pra comprar, que é perda de tempo.
E outro eu sei até onde eu consigo ir, e que bicho consigo matar.
E outra pra quem tem um char desde julho 2003 estar no lv 30 ainda é meio desanimador.
Já comprei a chave e estou explorando até onde posso.
![]()
eu vo tentar explorar depois.
Eu nem sabi onde pegava essa chave.
Agora eu ja sei.
vlw
BOA POMBA ...SE ELA NAUM ESTA AFIM DE AJUDAR , APENAS NAUM RESPONDA .
voce tem q entrar no poço, mas dai para acessar os monstros voce tem que pegar a chave....
mas nao lembro onde pega ela
qual eh o caminho pra fibula? um amigo meu disse q tem um tunel com cyc, mas o kra eh meio mentiroo daih naum sei...
ps. porra teve um exterminio aq? metade do povo q posto ta banido![]()

Postado originalmente por Dreamkeeper
Eh esse tipo de coisa que me deixa louco, que custava pra vc da uma resposta decente, Ahh pelo visto tu eh muito corajoso(a) sera que vc responde assim pras pessoas em sua casa? Ou na rua entao? Ve se cresce e aparece. Por essas coisas que o Tibia fica mal falado.

Tomara q vc seja rookado. Idiota. Nunca pedia ajuda pra ninguém naum??? Fala isso na minha frente q vc sai sem os dentes.Postado originalmente por Dreamkeeper
é uma moça, nao e rapaz.... :smokin:Postado originalmente por ernanipozza
Gudias