Postado originalmente por
vivasta
se vc realmente joga desde a versao 7.1 nunca explorou mapa...
premmy antes do lvl 50 eh gastar dinheiro fora...
Eu não acho. O tempo que você vai gastar upando um mage free account é incoparavelmente maior que upar um mage premium, visto que as caves free um jogador honesto disputa ela com 10 botters e as hunts são as mais chatas e sem graça.

vivasta
lvl 8 tem troll no cemiterio de carlin(nao se compara mas eh free)
rapido vc arruma dinheiro pra exura...
Lol, foi meio noobice sua citar o cemitério de Carlin como um lugar pra upar. Tá, pode ser que em alguns (raros) mundos seja vazia, mas nos mundos pvp é uma das caves mais fácil de dar PK, vá lá e em menos de meia hora aparece alguém pra te sacanear, e em mundos non-pvp você divide os respawns com 5 noobs que acabaram de chegar em main.

vivasta
com exura vc vai pras caves de dwarf ou fibula, la da pa upa ate o 30 facil
Isso quando elas não tão lotadas né, em mundo non-pvp, nos primeiros andares das caves de dwarf tem mais botter do que bicho pra caçar.

vivasta
a xp nao da mtu pra se comparar com a de premmy, mas tinha sido dito a diferenca de 1 mage free pra premmy, creio q a velocidade de upar nao seja uma desvantagem de mage free, pq eh igual a todas as vocacoes
Em parte aqui eu concordo, tá certo que um knight ou pally free upa bem menos do que um premium, mas o mage não tem nem comparação, a diferença é muito maior.

vivasta
isso é pra todas as vocacoes
kina = exori,exori gran,utani hur,akela de cura q skci o nome..
Pode até ser, mas um knight não precisa de uma exori ou exori gran na mesma escala que um mage precisa de um exori frigo. E não entendi porque você citou ai o utani hur, visto que é apenas uma magia pra se correr mais rápido e não acrescenta em nada numa hunt; e sobre o exana mort, ela recupera mais que o exura só que gasta bem mais mana, sendo assim dá na mesma.

knighteteu
Mage nem é prejudicado.Porque ele pode muito bem treinar ml e ficar fazendo runa o dia inteiro sem se precupar.
É? E na hora de caçar? Nem é prejudicado né, magina