Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Me ajudem por favor

Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Me ajudem por favor

Bom Fui hackiado i talz, ja comprei uma nova recovery key pelo site do tibia.com(nao boacompra) comprei pelo cartao visa mais nao meu, coloquei os endereços no cartao igual oq tava pedindo, mais da onde eu pedi pra entrega nao é o msm da minha acc (até pq eu nen sabia qual tava na acc)

eu pedi pra entregarem na casa da pessoa do cartao i talz, ja ce passou 3 semanas e me disseram q é normal até 4 semanas

queria saber ce tem algum problema eu ter colocado o endereço de entrega da rk no endereço da pessoa dono do cartao?

outra duvida eu nao tenho acc name nen pass da acc, ow seja se a recovery nao vim minha acc pula se o hacker troka o email ou eu ainda tenho como pedir otra rk?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fuii rackeado queria saber como consigu minha conta de volta pq si nao consegui vou desistir de jogo consigui muita coisas com muito esforço.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lobinhu27 Ver Post
    fuii rackeado queria saber como consigu minha conta de volta pq si nao consegui vou desistir de jogo consigui muita coisas com muito esforço.
    Usando a opção "Lost Account?" no site oficial do Tibia você tem diversos meios para recuperar a sua conta, dê uma olhada.

Abraços.

Tópicos Similares

1. "CONETION TIMED OUT" AJUDEM PLZ
    Por gutotkd no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 21-11-2008, 10:15
  2. Kicks E Graficos Ruins Ajudem A Resolver Isso
    Por Lord Blacksoul no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 02-03-2008, 19:25
  3. Gente, me ajudem, tem uns kras querendo me matar.
    Por Flaviohen no fórum Suporte Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 17-09-2007, 13:13

Permissões de Postagem