Não sou muito de postar, mas vai aí...
Preguiçosos de plantão, apenas leia a ultima linha.
Pra mim o segredo (ou segredos, como quiser) que existem em Rookgaard tem muita relação com a Linguagem Orc.
Hoje mesmo eu estava dando uma ohadinha na TibiaWiki e verificando outras palavras do idioma dos orcs. Mas tem uma coisa, nem tudo tem relação com a fonética do inglês. E também outras palavras que descobri com alta porcentagem de acerto na meu ponto de vista:
Ba -> você
Ikem -> eu
(por exemplo: [spoil])
charach -> não tem nada a ver com hi, hello, what's up ou qualquer outro termo que tem utilidade de comprimento.
goshak -> aí entra o buy, buying, e muito mais. Não tem nada de som parecido aí. ;x
Lembro também do Locke, um cara que sempre admirei, que há muito tempo atrás havia feito um tutorial de pesca (ele tinha uma Brass Armor, e o único jeito mais real ou viável de conseguí-la, no meu ponto de vista, é fazendo uma negociação com o Orc Cego.
Já que já escrevi uma bíblia... vou continuar.
[spoil]
Donga -> Brass Shield
Bora -> Leather Armor, ou Armor
Hoje mais cedo eu dei uma visitadinha no Orc Cego, e tentei falar Goshak Donga Bora, Goshak Bora Donga, e não deu em nada. Tentei também Goshak Donbo, e nada.
Vão lá bater um papo com o Orczinho, ele é bem amigável!
Resumindo o post: O Blind Orc é misterioso, eu acredito que ele seja a chave para a resolução dos mistérios em Rookgaard. Cabe a nós aprendermos como nos comunicar com ele (aprendendo a Linguagem Orc).
- Well