Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Sim. mas não são todas as palavras que terão som parecido com a pronúncia em inglês.
Eu ainda acredito na Teoria dos Orcs, que precisa de talvez 5 Pieces of Iron para fazer uma key no Blind Orc.
Mas por que 5? Uma key normal pesa 1.00 oz. Cada Piece of Iron pesa 0.20 oz.
Agora só falta saber como falar isso pro Blind Orc.
OBS.: É impressão minha ou alguns respaws de Piece of Iron desapareceram? Tinha um respaw numa cave que treino as vezes, percebi que não aparece mais...
Será que eles [roleplayers da Cip] querem dificultar alguma coisa? :rolleyes:
Caro Sir Teozinho..
Não sei cara, tentar comparar a linguagem Orc com o inglês pode ser interessante, mas pessoalmente acredito que não tenha ligações. Até torço pra estar errado, mas acho que o caminho é outro...

Eu acho que a razão de a caixa de presentes estar lá na saleta da quest da chain armor, com 3 artigos de cozinha dentro, deve ser melhor entendida.
Estando isso num baú ao lado do respawn de um minotauro, imagino, como você, que isso era direcionado mesmo ao mino mage. Quando damos a caixa para o Seymour, estamos roubando algo que era direcionado ao líder dos minotauros. A caixa era um mimo do minotauro da chain armor ao seu mestre.
Talvez a resposta para a abertura da sala do mino esteja neste presente e seus conteúdos realmente, mas acho que não fazendo a comida, mas entregando a caixa ao mino mage, ou a um de seus servos. Talvez ao mino solitário da montanha para que este faça as pazes com seu mestre.
-------------------
Vendo esse livro do "take a rush out caráca minotauro", eu sempre tenho a impressão de que ele seja um relato de quando os minotauros atacaram os orcs e os dominaram, escravizando-os.
e ae galera! cabei de termina de le a teoria dos minos (sim... as 23 paginas) e agr dei uma lida aki.
soh uma pergunta...
eu fui o unico q fico intrigado com akele livro q falava de armas e armaduras?
(22 sabres, etc).
pq isso estaria ali? o q significa aquilo?
otra coisa q me dexo de certa forma empolgado foi o comentario do Professir Girafales, sobre o present e o loot daquela bp ser uma forma do mino da montanha se desculpa com o mago, ate pq, precisa ser humilde pra abri mao do melhor helmet de rook pra ajuda um mino.
talvez achamos a utilidade do fire field?
n sei se ajudei em algo, mais ta ae... qlqr coisa corrijam
PS: sao 2 da manha e eu praticamente n durmi noite passada (4h)... n to me aguentando em pé mais... uaheuaheauheu
boa noite a todos e boa sorte com a SoF
enquanto isso no tibiacast:
:yelrotflm17:46 Tazz: cai cadera
17:46 Tazz: filha da mae
17:46 Tazz: aaaaa
17:46 nuk: vc caiu da cadera?
17:46 Tazz: minhas costas porra
17:46 Tazz: s

Bom, até que faz sentido e eu ri do tópico, agora é só descobrir como que tu vai dar a comida pra ele ou, como o gira-gira disse, entregar pro mino solitário..
ODD ≠ VSQS
Como diz o outro:
"Tonight we dine in hell!"
Ou algo assim...:yelrotflm
Falous =D
:xmas:
P.S.: Traduzindo pra quem n sabe: "Hoje à noite nós jantaremos no inferno!"
Última edição por Black tibiam; 02-01-2009 às 17:41.

Notem nessa SS como o mino mage está magrinho e fraco, faz anos que não dão comida para o pobrezinho, acho que ele ficará realmente agradecido se alguém levasse um pouco de comida para ele.
Crueldade com os animais é crime.
ODD ≠ VSQS
vocês ficam falando do mino mage, mas coitado do ghoul, ele não fez nada, e de um update pro outro zuaram ele, vai ver ele quer um copo de suco do mino mage
das antigas...