Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: "Amigo"?

Registro
    24-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que esse ser o qual você está se referindo não merece ser chamado de amigo! Hahahaha! Tenho um ''grupo'' de amigos o qual muitos possuem namoros do tipo vai-e-vem. Os comentários são inevitáveis, porém, atitudes mais drásticas como dar emcima da ex de seu amigo não são compatíveis com uma boa amizade. Nunca houve esse tipo de atitude entre nós, e acho que isso não pode nem ser cogitado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kioske Ver Post
    Prevendo isso, eu e meu melhor amigo (um dos únicos, na verdade) já decidimos: Não importa o quanto a namorada do outro seja boa, jamais tentaremos alguma coisa. Só se terminar :rolazoio:
    Isso sim é o que eu poderia chamar de verdadeira amizade.

Nyv~
    Anderslash
    Your name will always be green.
    Usuário Nº: 4

21 de Setembro de 2010.
    O dia em que a Igreja do Locke perdeu muitos seguidores.

Banido
    Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu me afastaria dele, com certeza.

e, se a minha namorada der bola, eu termino com ela, mas pelo que ela diz ela não me trocaria por nada :o

e eu sou bem ciumento, não gosto nem de ver ela abraçando algum amigo, mas eu sei me controlar, e no final a confiança nela sempre acaba vencendo o ciúme.

ainda bem que não tenho esse problema, meus dois únicos melhores amigos, até acham minha namorada bem bonita e tal, mas não dão em cima dela.
    Última edição por Rocketeer; 17-12-2008 às 15:31.

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CocaDark Ver Post
    Dava um cacete,assim quem sabe deixa de ser babaca e ficar dando em cima das ex do melhor amigo.

Porque veja o meu lado,se você ainda gosta dela,seu "melhor amigo" deve entender isso,e não ficar com ea,se ele ficou e nem quis saber do que você sente,ELE NEM COLEGUINHA MEREÇE SER CHAMADO.
    Mas então história se torna ainda pior. Por que não se trata da ex-namorada, e sim da namorada. Mas concordo com o que você disse, mesmo que se tratasse da ex. Por que se o cara é seu melhor amigo deveria entender que você ainda gosta da menina e talz.

Nyv~
    Anderslash

21 de Setembro de 2010.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu repreenderia um amigo meu que começasse a "dar em cima" da minha namorada. Conquistar já é outra coisa.

O amor não é uma escolha, é uma imposição. Uma imposição indiferente a ditames pseudo-moralistas.

Quem tem medo, é porque não se garante.

Sinceramente, pouco me importa que um amigo tente conquistar uma namorada minha, porque eu sei que não vai dar em nada. Não é tão difícil agradar uma mulher.

Mas se ela resolver me largar para ficar com meu amigo... paciência. Não posso interferir na vontade dos dois. Mas o mais provável é que eu cortaria amizade com ele.

Não há muito o que se fazer. Mas se eu tivesse dado o máximo de mim, pelo menos ficaria com minha conciência em paz.

Publicidade:

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca brigar com bons amigos por mulheres. Lei.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele não seria meu melhor amigo... Mas se fosse mesmo, eu tentaria conversar com ele.

Koss :thumb:

Banido
    Registro
    20-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bro's before hoes.
    Se a mina não desse bola pra ele...só dava uns cagaço no infeliz e mandava tomar no cu. Agora se a guria em questão desse bola pro cara eu mandava os dois a pqp.
    Mas isso é na teoria, pq meu amigo (um dos melhores) teve uma briga com a namorada dele no dia que ele pegou catapora e não pode ir numa festa. A mina dele foi e eu peguei, mas eu tava bebado. Ele nem fico gryllado...pelomenos viu q a namo dele era uma putinha...eu falava q ele tinha uma galhada e não me escutava...pelomenos assim ele viu a verdade. Aha

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Eu repreenderia um amigo meu que começasse a "dar em cima" da minha namorada. Conquistar já é outra coisa.

O amor não é uma escolha, é uma imposição. Uma imposição indiferente a ditames pseudo-moralistas.

Quem tem medo, é porque não se garante.

Sinceramente, pouco me importa que um amigo tente conquistar uma namorada minha, porque eu sei que não vai dar em nada. Não é tão difícil agradar uma mulher.

Mas se ela resolver me largar para ficar com meu amigo... paciência. Não posso interferir na vontade dos dois. Mas o mais provável é que eu cortaria amizade com ele.

Não há muito o que se fazer. Mas se eu tivesse dado o máximo de mim, pelo menos ficaria com minha conciência em paz.
    Não posso deixar de concordar com você, mas eu não sei se eu seria assim tão paciente. [+fato]

Citação Postado originalmente por Bad Moon Ver Post
    Mas isso é na teoria, pq meu amigo (um dos melhores) teve uma briga com a namorada dele no dia que ele pegou catapora e não pode ir numa festa. A mina dele foi e eu peguei, mas eu tava bebado. Ele nem fico gryllado...pelomenos viu q a namo dele era uma putinha...eu falava q ele tinha uma galhada e não me escutava...pelomenos assim ele viu a verdade. Aha
    Você realmente soube como mostrar para seu amigo que ele é um corno.

Nyv~
    Anderslash

21 de Setembro de 2010.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la, dava um beijinho na boca dele e ficariamos quites.

Na real, esse lance é complicado... Tudo bem sentir atração pela namorada do outro mas pô existe um negocio que chama respeito.

Se ele fosse seu amigo, ele te respeitaria.

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Tópicos Similares

1. "Amigo"
    Por Honera Rookstayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 09-12-2008, 18:09

Permissões de Postagem