Essa muieh fuma... Armor com def. elemental num eh exclusividade d mage nunca... alguem tem q mandah ela dah uma olhadinha em supported fansites... Eu q num sou nem tutor sei mais que ela... Massa tamem q plate armor, dwarven armor, scale armor, noble armor taao ae pesando 100+ pra sorc e druid tbm, sendo q golden armor, q pesa poko(80 num eh mto) tah pra knight e paladin... Fur cape, blue robe tao pra knight e paladin e pesa uma merrekinha... MPA num pesa mto... Yalahari Armor eu num intendi a logica pra soh kina usar... CIP tah maluka cara... Unico update q eles mexero em sorc/druid (num to dizendo q melhorou, pq foi um lixo Hell's Core, cabaro com burst arrow...) foi o 8.2
FuckSoft/KickSoft... dah pra CIP mudar o nome dela pra um monte de otros.... Maior injustissa agora eh Charge... ALGUEM ME EXPLICA AQUILO? CORRE + Q GRAN HUR, SENDO Q DRUID E SORC COMANDAO MAGIA! Tirano blood rage, protect, sharpshooter, q num tem nada parecido com essas porra pra mage... Cara.. eu jah tava mei q retired... agora com esse update eu parei de tibia. nunca maais caara...
CIPSoft, Bejo me liga. Melhor, nao me liga. teeh nunca +