Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 102

Tópico: Novidades pós-update!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de JORGE BEN JOR
    Registro
    09-12-2008
    Idade
    39
    Posts
    6
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ROX HEIN ^^

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.portalmusiclife.com/images/artists/jorgebenjor_01.jpg[/IMG]:icon058: :2gunsfiri

  2. #2
    Avatar de brinckdias
    Registro
    24-12-2007
    Posts
    116
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    a mpa devia ter o arm aumentado e nao a yala~ reduzido haha
    e também, ta certo o que fizeram com o hell~ dropa 3 axe fortão, pra nao dizer outra coisa,
    o resto dos boss da inqui~? como fica? um deles ai deve dropar uma warlord sword, outro golden mace, etc.. ja que as coisas tao assim..
    agora, vamo ve como fica

  3. #3

    Registro
    23-09-2006
    Posts
    8
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Concordo plenamente com essas mudanças,em sua maioria pelo menos.
    A única coisa que realmente chateia é a não implementação de novos recursos Free Account.Entendo que a CIP também tem que ter seu lucro,mas todos são players por igual,com as mesmas oportunidades.
    No continente existem realmente grandes áreas de caças e respawns algumas vezes até excelentes,como a Dark Cathedral.
    Porém ainde defendo que todos os players são iguais,pagando P.A ou não.

  4. #4
    Avatar de Hp_pedro
    Registro
    23-06-2006
    Idade
    33
    Posts
    1.260
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Simplesmente odiei a ideia dos rares em loots. Eh tosco, chato e acaba com o tibia. Hoje vi um video em que em 1,5 hora, o kra pega 2 great axe... ridiculo?
    Aposto que os outros boss dropam Magic long sword, winged helmet, golden helmet, daki uns dias vc vai caça boss pra ganha premmium account. Sux! Rares tinham que ser quest mais dificeis,como a da demon legs. Nao eh todo dia q se ve alguem fazendo demon legs quest.

    Sir Badger Holy Paladin
    evolves to Holy Shaman!

    O poder do arco e flecha!
    www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
    www.fototibia.com/holyshaman

  5. #5
    Avatar de Digo399
    Registro
    19-11-2008
    Posts
    4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    mais ai vc de cima ,vc disse si fizeren um lugar como dark cathedral para free account ,


    mais Dark Cathedral ja e em area free ,axo que vc num conheçe ainda.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Dric0
    Registro
    11-04-2008
    Posts
    31
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    LOL

    ta comedia esse treco da yalahari armor
    quando tava 17 d def ela era vendida a 400,450k...
    agora ja vi cara vendendo por 200
    (sempre tem os espertinho q torce pra axa algum desinformado e conseguir vende yalahari ainda por MPA mais Cash)
    xDD

  7. #7
    Avatar de Lucilon
    Registro
    01-09-2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    30
    Posts
    663
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Digo399 Ver Post
    mais ai vc de cima ,vc disse si fizeren um lugar como dark cathedral para free account ,


    mais Dark Cathedral ja e em area free ,axo que vc num conheçe ainda.
    Eu conheço a DC, caçava la quando ainda jogava :p

    o q eu disse era q se eles criassem outro lugar como a dc seria bom, pq em amera os lugares de caça taum lotados :/

    flws.
    Última edição por Lucilon; 17-12-2008 às 21:31.
    TibiaBR User Since 01/09/2007, Main Citzen since 07/09/2009

    Yes, I'm back!


  8. #8
    Avatar de Elson Gabriel
    Registro
    08-03-2007
    Localização
    Vitória de Santo Antão
    Idade
    33
    Posts
    1.241
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    é bom saber que os comunity managers estão

    querendo saber mais sobre os jogadores, se estão satisfeitos, etc...
    [userbar]111/66FFFF/00FF00/0/Destroyer%20Insanitty.png[/userbar]

    "É foda ser foda, o mais foda é tentar ser foda
    e não conseguir ser foda, isto é o foda." By Elson...

    21:52 Kinahked [219]: sou tão feio que quando eu pico cebola é ela que chora
    21:52 Villager Of Death [132]: kkkkk
    21:52 Brand Young Third [130]: kkk
    21:52 Destroyer Insanitty Paly [26]: aksodpaksodpas
    21:52 Lord Mazaim [56]: kkkkkkkkkkkkk

  9. #9
    Avatar de gringoloko
    Registro
    28-11-2008
    Localização
    floripa
    Posts
    47
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    achei legal eles ter diminuido esses "mutantes" pois pra iniciante ia complicar mto mas agora em zona premy pode botar de boa (Y)

  10. #10
    Avatar de blackgabri
    Registro
    27-10-2008
    Localização
    San Luis Potosi / Mex
    Posts
    421
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Esperto fui eu que comprei MPA na promoção por 280k ~~
    Mages voltaram a vender por 350k ~400k agora

    Eu estou feliz com o update!
    E ainda vamos ver um distance ring, quer apostar ?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    não gostou? Rooka eu ;] - Roo'ka - EK - Empera!
    http://img19.imageshack.us/img19/7442/titlel.gif
    Citação Postado originalmente por KlausMeyer Ver Post
    whatever , o unico char q gosto é o meu e olhe la

    se foi banido é pq mereceu .



Tópicos Similares

  1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Respostas: 149
    Último Post: 19-12-2008, 18:40
  3. TODAS NOVIDADES DO UPDATE 8.4
    Por Huter no fórum Tibia Geral
    Respostas: 43
    Último Post: 09-12-2008, 13:45
  4. uma soluçao para hotkey agora apos o update de natal
    Por GuiGrynf no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 17-12-2007, 09:29
  5. Hydra Blocking Apos este Update (65RP)
    Por Dragonlord (PACERA) no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 14-12-2007, 15:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •