ROX HEIN ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ROX HEIN ^^
http://www.portalmusiclife.com/images/artists/jorgebenjor_01.jpg[/IMG]:icon058: :2gunsfiri
a mpa devia ter o arm aumentado e nao a yala~ reduzido haha
e também, ta certo o que fizeram com o hell~ dropa 3 axe fortão, pra nao dizer outra coisa,
o resto dos boss da inqui~? como fica? um deles ai deve dropar uma warlord sword, outro golden mace, etc.. ja que as coisas tao assim..
agora, vamo ve como fica![]()




Concordo plenamente com essas mudanças,em sua maioria pelo menos.
A única coisa que realmente chateia é a não implementação de novos recursos Free Account.Entendo que a CIP também tem que ter seu lucro,mas todos são players por igual,com as mesmas oportunidades.
No continente existem realmente grandes áreas de caças e respawns algumas vezes até excelentes,como a Dark Cathedral.
Porém ainde defendo que todos os players são iguais,pagando P.A ou não.
Simplesmente odiei a ideia dos rares em loots. Eh tosco, chato e acaba com o tibia. Hoje vi um video em que em 1,5 hora, o kra pega 2 great axe... ridiculo?
Aposto que os outros boss dropam Magic long sword, winged helmet, golden helmet, daki uns dias vc vai caça boss pra ganha premmium account. Sux! Rares tinham que ser quest mais dificeis,como a da demon legs. Nao eh todo dia q se ve alguem fazendo demon legs quest.
Sir Badger Holy Paladin evolves to Holy Shaman!
O poder do arco e flecha!
www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
www.fototibia.com/holyshaman
mais ai vc de cima ,vc disse si fizeren um lugar como dark cathedral para free account ,
mais Dark Cathedral ja e em area free ,axo que vc num conheçe ainda.
LOL
ta comedia esse treco da yalahari armor
quando tava 17 d def ela era vendida a 400,450k...
agora ja vi cara vendendo por 200
(sempre tem os espertinho q torce pra axa algum desinformado e conseguir vende yalahari ainda por MPA mais Cash)
xDD
Última edição por Lucilon; 17-12-2008 às 21:31.
TibiaBR User Since 01/09/2007, Main Citzen since 07/09/2009
Yes, I'm back!
é bom saber que os comunity managers estão
querendo saber mais sobre os jogadores, se estão satisfeitos, etc...
[userbar]111/66FFFF/00FF00/0/Destroyer%20Insanitty.png[/userbar]
"É foda ser foda, o mais foda é tentar ser foda
e não conseguir ser foda, isto é o foda." By Elson...
21:52 Kinahked [219]: sou tão feio que quando eu pico cebola é ela que chora
21:52 Villager Of Death [132]: kkkkk
21:52 Brand Young Third [130]: kkk
21:52 Destroyer Insanitty Paly [26]: aksodpaksodpas
21:52 Lord Mazaim [56]: kkkkkkkkkkkkk
achei legal eles ter diminuido esses "mutantes" pois pra iniciante ia complicar mto mas agora em zona premy pode botar de boa (Y)
Esperto fui eu que comprei MPA na promoção por 280k~~
Mages voltaram a vender por 350k ~400k agora
Eu estou feliz com o update!
E ainda vamos ver um distance ring, quer apostar ?