Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho que vc é um ser muito mal informado, a Cip soft vem tendo lucros absurdos anualmente, pode checar em tópicos antigos é soh pesquisar no fórum que lucro liquidos passando de 10 milhões de euros anuais, em 2006 foram 6 milhões de Euros.
A Cip soft faz premmy ter mais vantagem que free account para ser justa, eu pago 10 dolares por mês vc acha justo que eu pagando por algo, venha alguém que paga nada e tenha a mesma coisa que eu?
A Cip já faz muito em deixar possível que free accs joguem, tente jogar ragnarok pra ver se consegue sem pagar nada, eu pago horrores pra jogar Final Fantasy XI, nem instalar o jogo gratuitamente eu posso, o mundo é assim, vc quer algo, vc tem que pagar por aquilo, a CIP te da algo gratuito e vc ainda exige dela?
É a mesma coisa eu chegar numa festa pra minha irmã eu dou um presente de 100 reais, ela é minha irmã me ajuda muito, tenho laço de sangue, e para a amiga dela eu dou um presente de 20 reais, mal conheço ela, dei presente por ser conhecida, vc acha certo essa amiga querer um presente semelhante a da minha irmã?
Reclamar da Cip por não fazer nada pra free acc é uma besteira sem tamanho, só em ela deixar vc jogar algo sem pagar vc já deveria se dar por satisfeito, vc acha que é barato sustentar 60% dos players sem que eles paguem nada? acha que servidores são gratuitos? acha que equipamentos e pessoal vem de graça?
Acho certo a atitude da cip em valorizar quem paga as contas dela, como diria um programa qualquer da tv, tô pagando!!!
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
O que nós Free Acounts queremos, naum eh uma magia nova equivalente a um Exevo gran mas vis ou coisas do tipo. Só queremos ganhar tambem alguma coisa com os updates, pelos menos uma outifit nova ou uma nova área de hunt, não seria o final do mundo, muito menos irá levar a CipSoft a falência.
Agora voltando ao assunto dos rares, o negocio poderia funciona assim, ja que os antigos rare itens viraram loot de criaturas ou recompensa de quests, entaum a CipSoft poderia inventar outros rares para que naum perdesse os mistérios que o Tibia tem, eu axava legal ler uma coisa de um certo iten depois ler outra coisa e fikar pensando em como os players que tinha esse rare, em como que eles conseguiram esse iten.
Bem como eu vi la na reportagem > O Great Axe fiko tão dificil de se obter de um Hellgorak como se consegue obter um Great Shield de Massacre<, mas Massacre eh um respaw "randômico" as vezes aparece e as vezes naum, ja o Hellgorak tem respaw fixo msm que seja dificil de chegar + um dia isso vai fika facil para os players eh tpw o Ferumbras, ah uns 7 anos atrás era impossivel mata - lo, ja hoje mtos server ja mataram.
Esse sitema do banko de rook eh um verdadeiro --->ABSURDO<---
A unica coisa que pra mim foi boa eh esse sistema anti-boter, esse sim vai fazer o botter pensar 2, 3, 4 vezes antes de coloka bot no seu char.
=]
"Gogo Cip vamo coloka Blessed Shield como loot de dragon ou rot"¬¬:triste:
Última edição por Rauzinho; 19-12-2008 às 06:34.
Great axe loot de criatura fixa? Affe .
Um loot que era semi-unico em TODO o tibia daqui a uns tempos e quase uma crystal mace ou pharaoh sword .
Ridiculo
Limite de gold em rook? os rookers ficam como? lol .
Anti-bot tem falhas, ontem eu tava nos macacos e comecei a atacar um desses pra testar, minha conexao caiu e meu char continuo atacando .
Resumindo, morri por causa desse tal de anti-bot .
Eles deveriam ter testado, feito poll pra saber se os players gostariam e tals, mesmo porque muitos botters que nao botteiam afk(meu caso) gostaria que os afkers fossem banidos .
Quase todo mundo aqui no forum usa bot, intao por favor... poupe seu tempo e nao venha me flammear .
Abraços all
aff ._.
se continuar assim
daki a pok a area premium vai ser tão grande em comparação a area free que vai ser impossivel jogar sem pagar premium
axo q eles tão caminhando pra esse lado
[VENDE-SE ESTE ESPAÇO]
1º Grorlam lurado em Luminera ;p
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22443
Dreamer Challenge Quest (aquela dos novos Outfits)
http://uploads.tibiabr.com/?page=dow...nload&id=22242
:yelrotflm<<Anuncie Aqui>>:eek:
S2 Kedicia Ulran :wub:
~~Nunca Confie em Ninguem no Tibia ~~
~~Nunca dê seu msn pra ninguem~~
~~~~Se der, Nao aceite NADA, absolutamente NADA dessa pessoa~~
~~Nunca add pessoas do tibia no orkut~~
~~~~Se aceitar, nao dê seu msn~~
~~Nunca dê sua acc pro seu amigo dar uma upadinha~~
~~Nunca invite amigos na sua casa~~
~~~~Cada amigo invitado = +50% de chance de vc ser hacked~~
~~Nunca baixa nada q nao seja do tibia.com ou tibiabr~~
~~Não peça itens, nada eh melhor do q vc juntar akeles suados 10k matando rotworms...~~
Não Use Drogas
=]
Poxa! Sei lá! Se eles querem existem tantas maneiras de captar recursos!
Um exemplo são essas drogas de itens lendários: Porque simplesmente não retiram da gama de loot dessas criaturas noobs (não por serem fracas, mas por não possuirem inteligencia artificial e como exemplo sempre cairem na droga do exeta res dos kghts e trapes mesmo as mais siimples como subir e descer escadas) e vendam-na por dinheiro real?
Com isso simplesmente daria pra implementar tantas areas quanto para os pagantes quanto aos não pagantes e sair lucrando e tal. Eles deveriam começar a vender umas vantagens em separado para captar mais jogadores.
Eles querem justificar o preço de sua premium pela quantidade enorme de recursos que na maioria não se pode usufruir de maneira adequada, entao, porque não se iniciar a implementar vantagens em separado focadas para determinadas coisas mais uteis aos jogadores?
REAL PUBLICO ALVO DA CIPSOFT?
Ta certo em Criar novas coisas Pros p.a, Free não precisa ser mudado ne?
Num precisa criar, novo outfit, ou magia, apenas no meu ponto di vista, da umas mudada nos outfit, e não um novo, no ponto das magias, ta bom as magias q ta, Sorc Free vs Sorc p.a, 10 x 0 Em cima dos free ne, deveria da uma balanciada nisso, num sei, mais algo deveria mudar pros free! Cidade? Praq nova cidade? Aréa de hunt? Omg ja tem d+, Hunt e Cidades Pros free ta bom, mais as Magias e outfit precisam ser ajeitados! :mad: