Após o lançamento do update, foi criado no fórum de discussão, pela community manager Mirade, o tópico de discussão em relação ao update. Baseada na opinião dos jogadores, a CipSoft adotou certas medidas na tentativa de melhorar o jogo. Entre essas mudanças, há muitas polêmicas e a seguir você pode saber um pouco mais delas.
Após muitas reclamações, a Cipsoft resolveu remodelar o sistema anti-bot in-game, que é diferente das medidas anti-bots previstas para 2009. Algumas criaturas, por estarem em locais onde jogadores com level baixo costumam caçar, tiveram seu poder reduzido. Para saber mais em relação a esse sistema de criaturas anti-bots, vale a pena conferir a Hotnews "Maiores detalhes do sistema anti-bot da CipSoft".
Outro assunto que gerou polêmica, foi a redução da defesa da Yalahari Armor, que de 17 pontos de defesa, caiu para 16. Causando assim, confusão na economia dos mundos devido a grande queda de preço. Com os 17 pontos de defesa a Yalahari Armor até então passou a ser a melhor armadura do jogo. Mirade aproveita para citar em relação a restrição dos personagens de vocação mage, para uso de armaduras pesadas. A justificativa é que assim como as armaduras elementais foram criadas somente para os personagens usuários de magias, agora as armaduras pesadas serão de uso restrito a guerreiros e paladinos. Mirade cita também que ainda há muita coisa a ser mudada e cita balanceamentos, além de avisar que novos itens devem ser implantados no futuro.
Quando todos estavam felizes com a novidade (a volta do Great Axe), e a facilidade em conseguí-lo, outra mudança. Muitas criaturas tiveram seus loots modificados e entre eles se encontra o Hellgorak, criatura que pode dar o machado. O item passou da categoria raro para muito raro, ficando assim tão fácil conseguir um great axe, como conseguir um great shield de um Massacre.
Mirade também responde as reclamações como o novo limite de dinheiro na ilha Rookgaard), avisando que a ilha é apenas para os jogadores aprenderem o básico do jogo. E que continuarão tratanto Rookgaard assim, como ilha para iniciantes. Respondendo também, a uma reclamação da não implementação de novas áreas e outfits para jogadores free account, Mirade deixa claro que novas áreas e outfits serão exclusivos para jogadores premium account, simplesmente porque eles pagam por isso. Mudanças em áreas de acesso irrestrito ocorrerão, mas será como vem sendo feito até o momento. Por exemplo, as mudanças em Kazordoon no último update de verão europeu, ou a implementação de uma pequena área de caça, como Dark Catedral.
O tópico de discussão do update continua aberto. Para encontrá-lo, basta clicar aqui. Dê a sua opinião e ajude a melhorar o Tibia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação