OMG, tô na roça.
Mas já pensei em uma coisa beeeeeeem maligna, heheheheheheh...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
OMG, tô na roça.
Mas já pensei em uma coisa beeeeeeem maligna, heheheheheheh...
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.

nossa, nem imagino o que dar
=|
Não faço a mínima idéia também. mas vamos lá, que venham as idéias.
Nyv~![]()
Anderslash
Your name will always be green.
Usuário Nº: 4
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
AhauHAUhau, já fiz o meu, fico muito engraçado! HUEHSUAEHAUSEHU

Coitado :o
Everyone:
Acabei AGORA de mandar as mps, a última foi a do Martios..
Totalizaram 58 participantes totalmente bem divididos[se eu aceitasse +1 eu conseguia participar D: ] e bem sorteados[fiz o sorteio 'mão a mão' aqui em casa com uma bacia+papéis, foi massa UIAEHIUea] e muito trabalho[comecei 00:10 e acabei 1:08{SIM GENTE, CONSEGUI ENVIAR UMA MP POR MINUTO RS}de enviar as MPS] e só tenho a dizer, valeu a pena!
Acho que tem duas pessoas que eu tenho medo se vão ou não entregar, medo mesmo :s
Mas o resto tenho certeza que vai, todos são beem ativos, inclusive esses dois que eu to com medinho AUIEHIUEA
AVISO IMPORTANTE:
Como vou viajar e volto domingo[não sei horário, mas o provável é entrar umas 7~9 horas da noite], quem irá criar o tópico pra mim é o Pedro Patrulheiro[rsr vlw amigë] e ele vai manter atualizado[não tão rápido, mas vai tentar ser o máximo que ele consegue aeuihiuea] o outro tópico, o de entregas
Ele será criado 00:10 e as pessoas que enviarem os presentes pra mim, eles serão postados até 9horas da noite oks
O trato é postar até 00:00 de domingo pra segunda, mas se não der, pelo menos postem os presentes
E não 'sumam' sem fazer, se não tiver inspiração, leia algo, sl, é Inimigo Off-Topic, pode zuar a vontade
Boa sorte à todos, talvez entre sábado/domingo lá pras 3hrs da tarde se eu achar um pc, aí dou uma olhada..
E outra, se até 1hr da manhã o Pedro não postar, quem puder postar o tópico eu agradeço, mas aí terá de manter atualizado com os presentes de usuário pra usuário ok?
Fui, Boa noite e Bons Presentes!
Pedro, é com você.
Ahn, sou eu, prazer
Bem, se passar da meia noite e eu esquecer de criar o tópico, me xinguem por PM rsrsrs
E vou tentar ir colocando os presentes no primeiro post
enfim, é isso : P
I'm a Highlander
http://img86.imageshack.us/img86/6139/chat2ds6kl3.gif
Rumo ao infinito e além
http://nebulosabar.com/images/nebutton.gif
O meu presente está pronto (:
Ficou MARA :$
♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

[ironic]É isso ai, eu to em todas![/ironic]
POUTA MENTIRA, excluido pela 9999º vez, um random user ganhara um presente MUAHAHAHAHA
O - g - e - i - d ~ *
Temos um charmanjer!
...Before I Forget