Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: DENUNCIA !!!

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há um ditado muito antigo que diz, "a mulher de Cezar não deve ser apenas honesta, deve parecer honesta", sinceramente essa denuncia nos faz indagar da veracidade de tal fato, ora, será que se uma Senior Tutor que utiliza de bot, caso vire GM não iria se beneficiar com o cargo? Digo mais, casos como esses que nos fazem a crer que tem muita coisa errada no tibia, DIGA SIM AOS GM´s ASSALARIADOS, CHEGA DE "SOLIDARIEDADE DESSES GM´S VOLUNTARIOS".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEU DEUS, como é possivel alguem ser burro o sulficiente para acreditar que é a mesma pessoa? Ele nunca que usaria o nome rl como nick em um forum ilegal -.-

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, porque que este tem que ser eu?
    Eu me chamo Lucas Terra, e sou usuário do forum TibiaBR a muito tempo. Agora coincidentemente aparece um moderador de forum de bot com o nome Lucas Terra, e tem que ser eu?

Quanto aos dizeres: ahh, hoje qualquer um é senior tutor.
    Sim, mas sou senior tutor há mais de um ano, e não sou qualquer um, tenho um inglês quase perfeito e sempre que estou online respondo ao Help Channel. Tenho mais de 150 reports, entre name locks, illegal advertisings, hacking statements, offensive statements, e vários outras ilegalidades.

Pensem o que quiser, em outro post já disseram que eu sou esse Lucas Terra, eu até achei engraçado e brinquei com os caras: "Alguma vez eu disse que jogo limpo?"

Abraços

EDIT: Ahhh! E detalhe no fake que o criador do tópico fez.
    Real Name: Lucas Terra

Uso o mesmo account information a mais de dois anos, e sempre coloquei como Real Name: Cury. Cury foi meu primeiro char, e em minha guild existem vários Lucas, então pra que ser chamado de Lucas se tenho um nick fácil e que seria "único"?
    Última edição por Lucas Terra; 31-12-2008 às 15:57.

Fusao Team!
    Final Warning - Neptera
    Ancients Alliance - Grimera

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O geito é investigar mesmo, antes de sair falando mentirars por ai.
    Assinatura removida!

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rotciv Kmrd Ver Post
    Tenho um RL chamado Lucas Terra
    Nunca mais vou olhar pra ele como olhava antes

Vlw
    ~
    UAHUAUAHUHAUHAUHUHAUHAUAHUAHUHUAHAUHA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Viva o Limão!
    :riso:

http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
    Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fern~ Ver Post
    Pois é né, bem que a Cipsoft poderia investigar casos assim e ouvir mais os jogadores.
    Na verdade deveria ter mais GMs on por mais tempo.

off: É incrivel: quando eu tava free eu não via botters, foi apenas eu colocar premmy e vejo de monte. O pessoal não tem mesmo medo de ban ou de perder a conta...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas Terra Ver Post
    Lol, porque que este tem que ser eu?
    Eu me chamo Lucas Terra, e sou usuário do forum TibiaBR a muito tempo. Agora coincidentemente aparece um moderador de forum de bot com o nome Lucas Terra, e tem que ser eu?

Quanto aos dizeres: ahh, hoje qualquer um é senior tutor.
    Sim, mas sou senior tutor há mais de um ano, e não sou qualquer um, tenho um inglês quase perfeito e sempre que estou online respondo ao Help Channel. Tenho mais de 150 reports, entre name locks, illegal advertisings, hacking statements, offensive statements, e vários outras ilegalidades.

Pensem o que quiser, em outro post já disseram que eu sou esse Lucas Terra, eu até achei engraçado e brinquei com os caras: "Alguma vez eu disse que jogo limpo?"

Abraços

EDIT: Ahhh! E detalhe no fake que o criador do tópico fez.
    Real Name: Lucas Terra

Uso o mesmo account information a mais de dois anos, e sempre coloquei como Real Name: Cury. Cury foi meu primeiro char, e em minha guild existem vários Lucas, então pra que ser chamado de Lucas se tenho um nick fácil e que seria "único"?

Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.

status: revivido.

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Tópicos Similares