Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Bug no mapa do Tibia

Banido
    Registro
    06-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Bug no mapa do Tibia

Gente,tipo...o meu Tibia bugo tudo o mapa,agora o mapa zera todas as vezes que eu entro no tibia,ou subo e desco andares,e mostra uma mensagens como essa:
    20:34 Map file 'C:\Documents and Settings\Naldinho\Dados de aplicativos\Tibia\Automap\12712407.map' was corrupted!
    Recuperar meu mapa antigo eu já sei que não vou conseguir,mas eu queria que pelo menos parasse de zerar,e eu também queria saber se é ilegal eu tipo baixar o mapa,e se não for ilegal me passem o link e me falem como instalar...Mas se for ilegal desculpa ae=X
    Mas de qualquer maneira,me deêm a solução para meu mapa parar de zerar:triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    13-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desinstale o tibia e exclua a pasta Tibia dentro de C:\Documents and Settings\"nome do seu usuario"\Dados de aplicativos , pra isso tera q exibir as pastas e arquivos ocultos. Depois disso instale tibia, da umas voltinhas no tibia. Ai volta nessa mesma pasta, clique com o botão direito, va em propriedades, na aba geral, la embaixo vai ter avançado, clique e desmarque as duas opçoes na parte de Compactar ou codificar atributos (essa parte das propriedades aqui e talz n vai mudar nada provavelmente, mas n custa tentar ^^ ).

Lá no portal tibia deve ter maps, descompacte-os dentro da pasta Automap q vai ta dentro dessa pasta ai de cima do tibia.

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui no TibiaBR mesmo tem disponibilizado um mapa:

http://tibiabr.com/Downloads/Mapas_do_Tibia
    Última edição por Abath Lightbringer; 17-12-2008 às 09:57.

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reinstala o Tibia
    Põe os novos mapas
    Abre o Tibia e vê se dará erro
    Se não der, SUPIMPA

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Respostas: 71
    Último Post: 23-02-2009, 16:01
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56

Permissões de Postagem