Comprou uma BoH já era.
Char gatinhoO!
seiLabr0w.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Comprou uma BoH já era.
Char gatinhoO!
seiLabr0w.
"Há duas coisas que não se negam na vida: Água e Madeira"
Winston Churchill, aguniado numa trincheira
@gildao - 20 dias eu peguei as skills 80/80, o char começou há 30 dias~, antes de treinar eu cheguei a fazer 4 bps de fish + fishing todo dia durante o treino (ou seja, 30 dias approx. de fishing).
Porém fora isso existe um bug, que funciona em 1 sqm específico na baía de LB, que mesmo sem worm, o fishing aumenta pelo menos 5x mais rápido. Só coloquei a rod em F1 e "usei" o bug. Já reportei e creio que ou eu seja banido por abusar de bug (pelo menos em WOW abusar de bug é ban, em Tibia nunca vi algo parecido) ou sei lá, espero a resposta ainda.
@Fox~ - Sim, por ser só premium, mesmo que quase tudo seja ocupado por uma só pessoa, o nível do pessoal também é bem melhor. Não digo todos (tem muita criança mimada ali também, que mamãe paga premium, então pensam que pode tudo - como em todo servidor), mas a maioria é bem fácil de se lidar, com palavras, ao contrário do rampage na maioria dos mundos.
Última edição por Zuldrak; 17-12-2008 às 14:42.
Nada temas. A vida é apenas um jogo.
Visite meu Life Thread: Bilbo - ED - Menera
OBS: Créditos do Avatar - "Bilbo" by OCarlitos.
Cara, char excelente. Nesse ritmo ai vc pega o skill que quiser, pra entrar no top do seu mundo e até geral, se vc quiser. Inveja de poder treinar com monk, jogo em non pvp e isso eh impossivel. Mas eu escolhi jah sabendo disso, sabendo as vantagens e desvantagens do server. O jeito eh aguentar os sem educação matando meus slimes e o treino mais demorado.
Gz aew
Então, esse foi um dos fatores que me fez não pegar non-pvp mesmo. Eu até tentei slime em Premia, mas demora demais, até o Slime summonar outro, ou até outro summonado chegar em mim, já perde um bom tempo.
Eu creio que lá pelo level 60 ou 80 eu treine mais, até 90/90.
Obrigado.![]()

Nossa realmente otimo char, Ekips otimos, Skills Perfeitos! *-*
agora so rushar!![]()
pegar isso em mundo non-pvp é bem tenso :/

Gratz ae
80/80 =)
só rushar agora
Hoje comecei o bom uso das skills, e sempre joguei ou mage ou paladin e vou dizer uma coisa: que delicia ter um EK bem treinado. Peguei só 3 levels e o profit foi quase de 40k em menos de 4 horas.
Foi como eu disse: você gasta 20-30 dias treinando (sim é chato), porém que valem por meses sem se preocupar.
Última edição por Zuldrak; 18-12-2008 às 23:31.