Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: O assasino Trevis

Registro
    07-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O assasino Trevis

ai vai xD

O assasino trevis-Passado sombrio

Numa noite negra em uma cidade aonde viviam os assasinos mais procurados
    de main,a tal cidade se chamava carlin,numa casa perto da igreja vivia a
    familia SATH ,o pequeno David um jovem de 5 anos deitado em sua cama
    ouvindu a história de sua mãe,a voz de sua mãe era doce e confortavel.
    Quandu tinha acabado a história sua mãe se dirigiu ao quarto dela,David se levantou,indo em direção para sau mãe,quandu viu sua mãe entrandu em seu quarto David logo aconpanhou ela,mal tinha entrado em seu quarto,viu seu pai e sua mãe gritando David assustado,ouviu uma vóz fria qui falava para os pais:
    -Vcs irão morrer
    -não não!!!!-seu pai gritou
    Quandu viu aquele cara com uma armadura Vermelha,erguendu sua esapada taum sombria,impunhou ela em seu pai,sua mãe chorandu aos gritos,foi a proxima vitima.
    David começou a chorar ,viu us pais serem mortos a sangue frio u tal cara olhou para ele com um olhar de morte i saiu pulandu pela janela.........

acabou xD hehe só fiz essa parte pra ver u qui vc acham ^^ comentem fui!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    To taum feliz catei loot =) em folda to com uma boa graninha i cateli 2 LVS =) e felicidade =) :riso: :riso:

Registro
    06-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenta detalha melhor, evita usa abreviações e faz os caps mais longos.
    sua idéia é boa
    continua
    comenta nos meus
    flw

ORDEM DOS TK'S

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a blz xD ja to montandu u resto =),eu fiz muito curto só pra ve si vcs gostaru da ideia XD fiquem ligados O assasino Trevis-passado sombrio parte 2
    bom só esse vai vai ter essas ciusas de parte xD vlw postem
    To taum feliz catei loot =) em folda to com uma boa graninha i cateli 2 LVS =) e felicidade =) :riso: :riso:

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vichi vo parar com a minha história niguem da sua opinião fui!!

Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Las Cinzas
    vichi vo parar com a minha história niguem da sua opinião fui!!
    calma vc naum precisa ter opiniao 5 minutos depois de ter posto a historia.
    axei ele legal mas confusa e o cap muito pekeno. 100+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O assasino trevis-Passado sombrio

Numa noite negra em uma cidade aonde viviam os assasinos mais procurados
    de main,a tal cidade se chamava carlin,numa casa perto da igreja vivia a
    familia SATH ,o pequeno David um jovem de 5 anos deitado em sua cama
    ouvindu a história de sua mãe,a voz de sua mãe era doce e confortavel.
    Quandu tinha acabado a história sua mãe se dirigiu ao quarto dela,David se levantou,indo em direção para sau mãe,quandu viu sua mãe entrandu em seu quarto David logo aconpanhou ela,mal tinha entrado em seu quarto,viu seu pai e sua mãe gritando David assustado,ouviu uma vóz fria qui falava para os pais:
    -Vcs irão morrer
    -não não!!!!-seu pai gritou
    Quandu viu aquele cara com uma armadura Vermelha,erguendu sua esapada taum sombria,impunhou ela em seu pai,sua mãe chorandu aos gritos,foi a proxima vitima.
    David começou a chorar ,viu us pais serem mortos a sangue frio u tal cara olhou para ele com um olhar de morte i saiu pulandu pela janela,David ver os pais caidos no chão derrando lagrimas em seus corpos,quando a ultima gora caiu ouve furia em seu rosto,limpou as lagrimas,pegou a longa a espada de seu pai e sai em direção as ruas,David não conseguindo pensar direito só no ódio,olhou para a primeira pessoa na ruas de carlin levanto a espada nas laminas saiu uma força negra,saiu correndo com agilidade para aquela pessoa e derrepente infincou a espada no coração da vitima,sem pensar direto continuou andando por carlin mantando pessoas inocentes.
    Quando se deu por si não ligou para as mortes apenas saiu de carlin,andando na estrada sombria com o ódio em seus olhos,viu uma pessoa em sua direção ele tinha uma armadura vermelha,e uma calça pratiada,e uma espada muito longa,David pensou qui era os guardas,logo aquela pessoa desapareceu,e derrepente reapareci em sua frente,e aquela pessoa diz:
    -Ola pequeno david
    -como co..você sabe o meu nome?-diz david asustado
    -a penas sei , e u meu nome é Sarin
    -Sarin?o qui você quer de mim se você for um guarda mata-me porque não tenho mais razão para viver-diz David triste
    -ó soube que um garotinhu com uma espada igual a essa matou 100 pessoas em carlin-diz Sarin sarcastico
    -Fui eu agora mate-me não mereço viver
    -ó tenho uma proposta para vocÊ,ou você vem comigo para ser treinandu como um assasino ou va embora i seja morto
    -Que q....não queru mais matar ninguém.....derrepente um pensamento sombrio passa na cabeça de David qui os seus pais foram mortos.
    -s..sim vou ir com vocÊ-Responde david
    Intaum você ira ir para rookgarden para seu treinamento basico e depois quando você lá irei te buscar
    -rookgarden?
    -Sim a ilha do treinamento aonde você escolhe sua Vocação

E no dia seguinte David vai rookgarden

Não perca o proximo capitulo.....

Permissões de Postagem