Bom, decidi criar este tópico antes de tudo para todos que gostam de jogar ao estilo Roleplay no tibia tentarem dar suas opiniões e debater minhas dúvidas comigo.
Antes de tudo, não sei se é verdade mas, ouvi dizer que existem muitas quests que foram retiradas do tibia, porém, existem ainda livros e pistas que falam dela e quando você chega no lugar, ela está bloqueada ou substituida. Pelo que penso isso ja é um grande desrespeito ao roleplay, se fosse para tirar a quest que tirassem todas as pistas possíveis e substituissem pela nova.
Falando em pistas, outro grande problema do roleplay no tibia é que a maioria das quests não tem muitas pistas. Quests tão antigas e escondidas que muitas pessoas nunca ouviram falar, que poucos mundos tem os itens, são muito difíceis de descobrir. Acho que a Cip devia melhorar este sistema e botar mais informações nas conversas com npc e deixa-las mais faceis. É muito dificil fazer contatos de quests com os npcs.
Outro absurdo que também acho é o fato de Antica terem itens unicos de quests antigas. Sei que é um mundo antigo e respeitado, mas eu como roleplayer acho que todos os mundos deviam ter "Direitos Iguais".
Eu sou level 45, paladin em mythera. Jogo tibia hoje por puro roleplay, procuro por todas as quests possíveis, sei fazer quests como a Vocation Quest no puro roleplay buscando informações. Mas.. estou revindicando pela melhora do sistema de informações de quests no tibia que eu acho muito fraco pra quem gosta. É isso então.. discutam ae o tópico plz ^^
flws
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
((