Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Artigo - Roleplay

Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Artigo - Roleplay

Bom, decidi criar este tópico antes de tudo para todos que gostam de jogar ao estilo Roleplay no tibia tentarem dar suas opiniões e debater minhas dúvidas comigo.
    Antes de tudo, não sei se é verdade mas, ouvi dizer que existem muitas quests que foram retiradas do tibia, porém, existem ainda livros e pistas que falam dela e quando você chega no lugar, ela está bloqueada ou substituida. Pelo que penso isso ja é um grande desrespeito ao roleplay, se fosse para tirar a quest que tirassem todas as pistas possíveis e substituissem pela nova.
    Falando em pistas, outro grande problema do roleplay no tibia é que a maioria das quests não tem muitas pistas. Quests tão antigas e escondidas que muitas pessoas nunca ouviram falar, que poucos mundos tem os itens, são muito difíceis de descobrir. Acho que a Cip devia melhorar este sistema e botar mais informações nas conversas com npc e deixa-las mais faceis. É muito dificil fazer contatos de quests com os npcs.
    Outro absurdo que também acho é o fato de Antica terem itens unicos de quests antigas. Sei que é um mundo antigo e respeitado, mas eu como roleplayer acho que todos os mundos deviam ter "Direitos Iguais".
    Eu sou level 45, paladin em mythera. Jogo tibia hoje por puro roleplay, procuro por todas as quests possíveis, sei fazer quests como a Vocation Quest no puro roleplay buscando informações. Mas.. estou revindicando pela melhora do sistema de informações de quests no tibia que eu acho muito fraco pra quem gosta. É isso então.. discutam ae o tópico plz ^^
    flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E procurar quests é roleplay é? Aham... quer dizer então que você chega pro NPC e falar: "hi quest yes bye" com certeza isso não é roleplay, se você acha que procurar quests é roleplay, e que você é roleplayer por isso, pode tirar o cavalinho da chuva...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem críticas, mesmo que ele não seja Roleplayer ou qualquer coisa do Gênero,
    é tudo verdade oque ele falou tentem falar sobre o Hell Gate com os Elfos de Ab'dendriel, são tão sábios que não sabem um lugar nem um pouco secreto de sua cidade, são poucos os que conhecem o Hell Gate.De tudo que eu sei de Ab'dendriel, até hoje é inutil, nunca achei nada de bom nem quest nem nada só besteira, tem NPC que fala mais sobre Premmium Account do que de suas funções ou quests, não sõa poucos assim não são a maioria ((

Olha que eu moro e pesquiso AB'dendriel a mais de um ano e meio!!!
    "O pior defeito é a incapacidade de melhorar!"
    por Sauro Angmar.

http://img77.exs.cx/img77/9330/bannerdruida3ls.jpg

Dragon Ball
    "Se exercitar é preciso, estudar é preciso, brincar é preciso, comer é preciso, descansar é preciso, assim é o treinamento do Mestre Kame "
    por Akira Toriyama.

Tópico Faça sua loja no Tibia!
    Sistema Completo!
    Tópico Nomes- Sugestões e Buscas
    Procurando Algum Nome?, Tem Sugestão de Algum? Poste Neste Tópico!

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    E procurar quests é roleplay é? Aham... quer dizer então que você chega pro NPC e falar: "hi quest yes bye" com certeza isso não é roleplay, se você acha que procurar quests é roleplay, e que você é roleplayer por isso, pode tirar o cavalinho da chuva...
    Roleplay significa jogar RPG, representar seu personagem. Sei muito bem o que é e sou roleplayer. Jogo D&D a bastante tempo pra saber o que é isso. Mas eu me interesso muito por quests e missoes, e estou reclamando o fato dos livros e npcs nao darem informacoes suficientes.
    A proxima vez q for meter pau em alguem seja mais informado <smiles> ^^
    teh

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ozzynhu
    Roleplay significa jogar RPG, representar seu personagem. Sei muito bem o que é e sou roleplayer. Jogo D&D a bastante tempo pra saber o que é isso. Mas eu me interesso muito por quests e missoes, e estou reclamando o fato dos livros e npcs nao darem informacoes suficientes.
    A proxima vez q for meter pau em alguem seja mais informado <smiles> ^^
    teh
    Roleplay significa só interpretar, e jogar D&D? Até eu jogo, mas nun sou roleplayer no jogo por causa disso, roleplay no tibia é você interpretar seu personagem, a não ser que o seu personagem seja um maluco ficcionado por "missões", você não está agindo como um roleplayer... a próxima vez que for responder a alguém que "mete o pau" obtenha argumentos, por que tá faltando... jogar RPG na rl é o mesmo que jogar no jogo?! Faça-me o favor...

Publicidade:

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ae q manje pode me ajudar a discutir o artigo plz ? ;\

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ozner , sem querer brigar cara mas ngn aqui quer julgar que é faz rpg ou não , cada um joga seu jogo e ngn tem q ficar falando oq é roleplay ow não. Quanto ao tópico, eu acho que se todo mundo se dedicasse um pouco mais a descobrir coisas novas não serias tão dificil , tb não acho que tenha poucas pistas logo após lançarem o 7.4 já tinha resolvido a quest dos Faraós.

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vassily Zaitsev
    Ozner , sem querer brigar cara mas ngn aqui quer julgar que é faz rpg ou não , cada um joga seu jogo e ngn tem q ficar falando oq é roleplay ow não. Quanto ao tópico, eu acho que se todo mundo se dedicasse um pouco mais a descobrir coisas novas não serias tão dificil , tb não acho que tenha poucas pistas logo após lançarem o 7.4 já tinha resolvido a quest dos Faraós.
    É, realmente, tem razão, acho que estou me escedendo um pouco por causa da atual história dos flooders ai... já foram 2 só ontém, hoje parece que tem mais... me desculpa qualquer coisa ozzynhu...

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    É, realmente, tem razão, acho que estou me escedendo um pouco por causa da atual história dos flooders ai... já foram 2 só ontém, hoje parece que tem mais... me desculpa qualquer coisa ozzynhu...
    d boa desculpado ^^
    eu n respondi akela sua resposta pra evitar conflitos msmo
    pq vc n sabe o jeito q jogo e etc.. entao ngm pode dar opiniao.. eu so meio loko msm falo tudo q to fazendo converso maior assim com um npc
    mas entao eh isso.. qlqr dia eu tento posta algo ae q demonstre oq eu to kerendo dizer com o topico.. essas horas sabado free account eh dificil logar
    flw

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ozzynhu
    essas horas sabado free account eh dificil logar
    flw

BEM difícil mesmo, você não é o único que sente isso na pele ¬¬

Publicidade:

Permissões de Postagem