Bem,
Quero comprar uma nova placa de vidêo da GeForce, e tenho 250 reais, achei no mercado livre 2 placas, que por mim parecem boas, claro que existem placas melhores, só que se eu ficar nessa de guardar dinheiro, só no final do ano que vem comprarei uma GeForce 9600GT, e acho que não vale a pena :wscared:
Ok... Placas:
Vga Xfx PCI-E Gforce 8600GT 512mb Nvidia Dctx10
PLACA DE VÍDEO GEFORCE 8600GT / 256MB / XFX / 8600 GT / DX10
A de 512mb, custa 234,99 reais, e a de 256mb 220,00 reais
---------------
Meu Computador:
80 Gb HD (Talvez depois eu aumento ...)
AMD Athlon 64bit X2 4000+ 2.1000hz (2.1ghz, Duo Core)
Placa Mãe Gigabyte GA-MA69VM-S2
1 GB Memória
Placa de Vidêo GeForce 6200LE 128mb PCI (ps: Nunca, mais NUNCA, compre essa placa, ou outro modelo, definitivamente, não presta :triste
----------------
Li um pouco sobre minha placa mãe e parece que ela expande vidêo até 256mb, então fico na duvida entre a 512mb, só que meu amigo disse que parece que a VGA é melhor que a normal; sei que não usara toda a capacidade da placa, pela placa mãe não ser uma Supra Sumo, mais pelo menos para eu poder jogar jogos com uma perfomarce maior, como Counter Strike Source, que já jogo, e estou querendo comprar Left 4 Dead ,só que minha placa de vidêo, não tem capacidade para tal.
-----------------
Na ultima vez que comprei com o amigo do meu pai que é tecnico, ele me falou que uma 6200 era melhor que uma 5200FX, eu como não sabia sobre isso, fui na dele ¬¬, ta ai, meu amigo disse que a 5200FX seria bem melhor que a minha, paguei mais caro pela 6200, e me ferrei -.-, além de ter trocado ela 3x por problema na placa (esse fornecedor desse cara é muito BOM!!! ¬¬).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação



