se nao entrar em forma nao vai faze nada
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim, vai emagrecer e voltar a marcar seus gols.
Não, ele vai continuar gordo e vai mudar o apelido para Redondonaldo.
se nao entrar em forma nao vai faze nada
Em forma ou não já era.
Vc's acreditam mesmo que ele mesmo no peso ideal ganha na corrida de um Miranda?
Isso zaegueiro x atacante.
Imagia Ronaldo x Hernanes...
Ronaldo x THIAGO SILVA!
:yelrotflm:yelrotflm
Pra sorte dele nenhum dos dois continua por aqui (ou não) mas outros vão aparecer.
E o gordinho vai passar vergonha.
Aguem faz as contas e me diz a quanto tempo ele não marca um gol que tenha pego a bola e partido pra cima.
:rolleyes:
JÁ!
ERA!
Só por magica...
De fato o cara joga MUITO, porém acredito que ele não volte mais a jogar como antes. Ao contrário do que muita gente pensa, acho que os zagueiros brasileiros não têm medo do fenomeno, muito pelo contrário, vêem nele a chance de subirem na vida mostrando que podem marcá-lo facilmente, mostrando talento.
Torço muuuito por ele, oque mais quero é que ele volte a jogar bem e se tudo correr bem, quem sabe não possa nos ajudar a vencer a próxima copa (sonho+milagre?). Tudo é possível.. futebol é uma caixinha de surpresas, hahahaha
Pra mim ele so vai vender camisa, nao volta nao e ainda que o joelho nao guenta mais ele ¬¬
Quando o Adriano veio pro SPFC, 70% do salario dele foi pago só de camisas com o nome dele.
A torcida do Corinthians é maior e o Ronaldo fez mais sucesso do que o Adriano. Logo, acredito que o Corinthians não tera muito prejuizo se ele jogar mal.
em um campeonato onde kleber do santos e alex mineiro sao artilheiros...
como vai ter gente que vai queimar a lingua...
Ronaldo ainda é Ronaldo, Fenomeno,
o Nilmar joelho podre nao se quebrou 2x e ainda é um dos melhores atacantes do Brasil?
como o outro disse, ninguem esqueçe o futebol de uma hora para outra.
Ronaldo vai jogar bem sim, vcs verao

Vai fazer seus golzinhos, mas vai continuar gordo.
Gordo plx.
Se o Kleber,do Palmeiras fosse zagueiro,iria levar um golpe e nunca mais HUAHUAHUAHAUHA.
Na arrancada se continuar assim,não vai durar nada.