Postado originalmente por
Anna Lu
n me lembro do sol explodir o.o mas tem o negocio la dele resfriar, etc. dai vai acarreta 1 problemao
o q acontece e mais ou menos assim:
-- um dia a fonte combustivel do sol ira acabar então num processo q acontece la ele começara a se expandir engolindo se eu não me engano os 4 primeiros planetas do Sistema solar.........entao de repente ele ira se comprimir ao ponto de explodir em uma Super-Nova destruindo todo o Sistema Solar e possivelmente afetando sistemas vizinhos......mas a Terra tb esta vulneravel pois existem explosoes muito maiores q uma Super-Nova q podem acontecer em nossa galaxia q com a tremenda energia liberada poderia chegar a Terra e Fud** com tudo........fora q entre marte e jupter existe um cinturão com milhoes de asteroides alguns gigantescos......dai se algum porra tira um deles da orbita o risco e grande dele cair aqui.......fora os cometas q vagam pelo espaço afora....a poucos anos um cometa se colidiu com jupter e fez uma cratera maior q a Terra...........detalhe a rota dele passando por jupter era de encontro com a Terra.......o mehor a fazer e esquecer tudo isso e viver tranquilo....afinal se essas porra acontece num vo ta mais vivo mesmo...