Postado originalmente por
Rodrigo
Exatamente. Porém o jogo que me baseiei foi Perfect World.
Sou um apaixonado por tibia, joguei por mais de 5 anos.
Hoje estou no PW, mas ainda assim prefiro tibia e acho a jogabilidade de tibia melhor, o pvp melhor! Só que o tibia de hoje, não me agrada mais, já fiz todas as quests, já matei todos os bixos, não vejo sentido em pegar tanto lvl como as pessoas estão fazendo..
Não irei me delongar dizendo com o q parece ou não parece...
como vc mesmo diz no topico, as pessoas so upam e vc qr algo mais... levante o traseiro de teu char da cave de rotworms e vá fazer roleplay...
em antica q ainda tem resticios de roleplay, as guildas se nomeavam protetoras das cidades, não preciso de sistema complicados, estranhos (e qdo eu vi isso em outros jogos achei ridiculo =x).
Portanto, vc não precisa q mude nada em tibia para q tua guilda seja a protetora de Venore ^^
Vc não vai poder mudar o objetivo dos jogadores atuais, q é pegar lvl =/, mas vai poder mudar o teu objetivo... faça de teu char um personagem, um ser humano com aparencia, pensamentos, vontandes, personalidade, ALMA! enterprete-o e ao enterpreta-lo encontrara objetivos, e tais objetivos dependerão do teu personagem... podem ser coisas simples como querer duelar com um dragão, até coisas complexas, como querer organizar um exercito para defender a cidade q ele ama, a linda Venore...
Gostou? Vai fazer? Quer um conselho de um server? Neptera!
Sem mais, creio que já acrescentei o que eu podia ao topico ^^