aaah vlw...tipo eu tenho ml 48 entao eu vo da 1 tentada lah com fireball e gfbs pra soka os scarabs e se vier mais de 1....mesmo sabendo da diminuição do loot dele...lah eh bom pela exp =] vlw ae pessoal
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação