Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Sobre a divulgação do Bynacam.

Registro
    31-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre a divulgação do Bynacam.

aos moderadores e admin:

Por que não pode divulgar? esse forum de videos costumava ter sempre mais de 1000 pessoas visitando na epoca do tibicam, ai acabo, veio o tibia cam tv pago, o forum ficou com apenas algumas dezenas de usuarios que postavam videos: MS 179 frost 1kk/hr ~~ BOP 33 x 3 Fusao ~~ BOP massacrada no seu proprio server.. que ainda foram proibidos de postar ...

Liberem a divulgação/download do Bynacam, o forum volta com tudo.

se não, pelo menos deem uma explicação do porque.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja to usando, entrei no Forum oficial deles, la tem uma area de divulgaçao de videos... eu gravo os meus e posto la mesmo..
    estranho q la eles falam q o tibiabr esta apoiado eles.....

o bynacam esta mil vezes melhor q o tibiacamtv nao ta dando os debug.. nen fechando sozinho, fora que e gratis

quando liberar vai ser show.....

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou esperando a liberação, sei que vcs confiam e talz, mas tenho direito de desconfiar ;p quando o admin liberar é sinal de que há mais confiança, daí eu passo a usar.

Registro
    31-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim como o programa é novo a galera ta com o pé atrás ainda.. só ta faltando um impurrão do tibiabr, que sabe que o programa é "bem intensionado", incluse tem um topico no site do bynacam, de agradecimento do Beziek(programador do byncam) a alguem do tibiabr... sabe-se lá por que..

Tibia Videos (770 vendo o forum) --> 19/04/09 Domingo 21:03
    Última edição por henqqq; 19-04-2009 às 21:07.

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim o tibia Br ta querendo ganhar algo com isso

Publicidade:

Registro
    30-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda não foi liberado pois possui alguns bugs, pois um RL meu estava testando e ele achou vários bugs.
    eu acho que só vão liberar aqui no tibiabr quando extinguirem boa parte desses bugs.

Registro
    02-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles agradecem la pq o forom deles esta sendo hospedado pelo tibiabr.com
    mas o programa so vai ser liberado aki, quando sair da versao BETA, que e a versao de testes...pq ainda ocorrem bugs... mas o tibiacamtv ta mais bugado doq tudo

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espero que seja liberado sim, mas...

o tibiabr tem que se organizar primeiro e criar topicos pra videos de hunt, pk, war, quest, boss e bla bla bla pq como o bynacam é gratz o fórum vai ficar cheio dakeles videos de dragon solo, DL solo, crusader helmet quest...

ahh veio ngm merece -.- ta certo que nem todo mundo que joga tibia é HL mais é muuuuito chato isso!

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sabem porque nao eh divulgado, pode ser usado em Open Tibia Servers (OTS - Vulgo Server Pirata). Pode ser um incentivo, assim como nao deixam postar downloads de MapEditors na sessão de fake e etc. ;]

Registro
    24-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo, o forum seria muito mais movimentado, com uma variedade enormes de video se divulgassem ai o Bynacam, o cara ali tem razao eles tem q se organizar, mas o forum esta realmente precisando mudar essa monotonia de mesmos tipos de videos.

Publicidade:

"While I still havin' my sword on my hand, my friends by my side and my objectives on my mind, I'll keep fighting"

Tópicos Similares

1. Sobre o BynaCam
    Por Skrige no fórum Tibia Videos
    Respostas: 19
    Último Post: 12-02-2009, 20:13
  2. Citações Sobre MMORPG's [+Cultura Inútil]
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 07-10-2008, 15:48
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65