Prefiro Sword jogo com elas desde o começo =P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Prefiro Sword jogo com elas desde o começo =P
eu prefiro club, sei la, axo mais rox e eh mais barato nomalmente ;D
q mao de vaca aoidjsoaidja
Uso espada desde que comecei a jogar Tibia, mas depois de um tempo me apaixonei por Axe, o minímo pra eu parar de usar Sword, e treinar até 90 em Axe Fighting.
Prefiro machados !
Última edição por Raymond; 16-12-2008 às 02:48. Razão: Me emocionei tanto...

Concerteza sword, pra mim knight que usa axe ou club não é knight e sim um barbaro ou algo parecido...:riso:
Axe xD
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...F/0/Dagath.png
Train mode :sprite10: [On]
Rush Mode :axeman: [Off]
Cara prefiro sinceramente sword , mas depois de conversar com meu amigo passei a preferi axe , um exemplo q axe eh melhor ( na minha opniao ): preço
royal axe = 47 de atak = 150k no meu mundo
SOV = 48 atak = 400k no minimo no meu mundo
isso eh um exemplo , mas tem quem prefira outras armas , ai eh de gosto pra gosto
sword mais rox mano
:sprite10:traineron
:axeman:huntoff
msm merda eu axo mais bunito as sword e acho mais foda os axe, se vc for escolher esclha o qpareçe mais com vc
EU MSM PREFIRO SWORD MAIS USO AXE INTAUM FODA-SE ISSO DE ESCOLHER ARMA mano malz por falar foda-se mais é q eu to estressado vei, por q um noob matou minha slime intaum tipo eu recomendo vc usa axe mais se vc achar axe feio vai usar axe e se achar axe feio vai pra club e se achar club feio vai pra FIST e se achar fist feio vai pra distance e se achar distance feio para de jogar tibia =/
É questão de preferencia mesmo cara.
Eu prefiro Sword, tem amigos meus, otimos players, que usam Axe, e poucos usam Club..
Mas depende mais de voce, do que do tipo de arma![]()
Eu costumo usar axe, mas amo club, estou criando um novo knight em outro mundo e decidi me dedicar a classe q eu mais gosto (club).
Como alguns ja citaram.... depende do seu tipo de jogo!
Se quer armas leves e com boa defesa e com preço +/- ======== use sword
Se quer armas que ocupem mais cap, tem muito ataque e o preço é maior === use axe
Se quer armas leves, com defesa e ataque regular e preço baixo ==== use club
Isso vai da preferência!
Escolha a sua e See You in Tibia! ^^