Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Leveis, Skills, Magic Level e Ekips. Ajuda Rapida

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Leveis, Skills, Magic Level e Ekips. Ajuda Rapida

ATENÇÃO: Os Equipamentos Aqui Ditados, São APENAS Exemplos, Cada Um Faz O Que Bem Entender.

Bom Vou Postar Aki um Tutorial Meio Basico Que Com Certeza Vai Ser de Grande Eficiencia.

Vamo Fazer Assim. Exemplo \/
    [Level] [Skills] [Magic Level] [Equipamentos] <O Que Fazer>

[8] [16/16](skill de rook) [0] [Rook Ekips] <Você Chegou de Rook Com seu Lindo Personagem, Vá Para o DP Guarde o Dinheiro, e Vá Catar Lvl 10 (Mais HP Para Treino)>

[10] [45/45] [1] [(Se Possivel) Plate Armor, Brass Legs, Dwarven Shield, Spike Sword, Steel (dark) Helmet] <Pegando LvL 10, Começe a Treinar, De Preferencia Com Amigos (Caso não Tenha + a Frente Farei Uma tabela de Monstros) Treine Ate 45/45, Mlv 1 se possivel Mlv 2, Não Eskeça de comprar Light Healing (Exura) e Light (Utevo Lux)>

[12] [55/55] [2] [Plate Armor, Brass LEgs (Plate Legs) Dwarven Shield, Spike Sword (Serpent Sword) Dark Helm] <Pegue Lvl 12 Soh para naum ficar akele treino entendiante caso não queria pule o Lvl e Va Para Skills 55/55 XD>

[X] [xx/xx] [3] [Tente Juntar Uma Grana e comprar Crown Helmet.] <Bom, X é Uma Constante, O Maior Passo Aki eh Pegar Mlv 3, Fiquei Treinando Até pega-lo>

[18] [60/60] [3] [Crown Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Serpent Sword, Dwarven Shield] <Skills e Leveis, Lugares Bons Para se PEgar Esse LvL, São em Rots (Grana + Loot Bag¹), Dwarven (XP Bom, Pouca Grana e Sem Loot Bag)>

[20] [62/62] [3 (4 Plx XP)] [Crown Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Dragon Shield, Serpent Sword]
    <Level 20, Forme Um Grupo de Amigos e Vá Fazer a DESERT Quest (10k Quest, Vocation Quest) Com Ela Você consegue um dinheiro Extra (10k) E Pode Comprar Um Dragon Shield. Quando For Passar Level, Tente Sempre Ir em Lugares que De Bastante Dinheiro e Possa Se Fazer Loot Bags. Ex. Minos em Folda, Rotworms e Para Premmy Accounts Larvas, Que Dão ótimo XP e uma grana razoavel>

[25] [70/70] [4] [Crown Helmet, K Armor, Plate Legs, Dragon Shield, Fire Sword (Se Possivel)] <Nessa Parte o Que Pesa Mais são os ekips, Pegue Mlv 4, E Va Matar Ghouls, Se não Sabe aonde tem me mande PVT. Faça Loot Bags, Tente Juntar essa grana para comprar esses Equipamentos e Bora ao Proximo Passo>

[30] [75/75] [5] [Crown Helmet, K Armor, Plate Legs, Dragon Shield, Fire Sword] <HUNT, XD, Compre umas 4 Bps de UH², E Vá Com Seus Amigos Matar Dragons (Draggy), Fique Sempre na Diagonal do Draggy, Full Def, e Fique Atacando ele so para causar poucos hit e ganhar um pouco de XP. Boa Sorte !>

[40] [80/80] [5 (6 PLX)] [Crusader Helmet, K Armor (Crown Armor), K Legs, Crown Shield (Vampire Shield), Fire Sword ( Bright Sword)] <Vá Em Muitas Hunts, Draggy, Giant Spider, Reformule Totalmente Seus Equipamentos, Treine Até 80/80 e Agora Va Brincar>

[50] [85/85] [6] [Crusader Helmet, Crown Armor, K Legs (Crown Legs), Vampire Shield, Bright Sword, Giant Sword, BOH] <Bom, Boh geralmente custa muito Caro, Mas Tente VALE MUITO A PENA, Agora Vá Blokar Dragon Lord Para Seus Amigos e Reze Para Cair Dragon Scale Mail ou Royal Helmet, Com a Giant Sword, Vá Solar Draggy e Giant Spiders. Não se Eskeça da UH>

------------------------------****************------------------------

LvL 50, NOSSA JÁ? Bom Vamos Dar uma Pausa Por Aki e Explicar Algumas Coisas
    Loot Bag¹ = Uma Loot Bag, Pode Ser Considerada Uma Bag onde os loot dos Monstros que possam ser vendidos, Utilizados ou De Importancia do Players, Rotworms dropam, Sword e Maces Como Exemplo de Loot Bag, Faça Bags de Sword e Maces e Vá Vender no NPC, Para saber os melhores lugares visite o tibiabr.com na Parte de Espadas e Clavas.

Bps de UH² = Backpacks de UH, A Carne do Knight, e O Pão de Cada Dia do Druid (R$) Sempre Ande Com BPS de UH, elas custam geralmente 2k a 3k, é Necessario Magic Level 4 Para Utiliza-la.

------------------------------****************------------------------

To Be Continued...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por KnoX; 13-03-2005 às 01:14.
    Char: Kinocks
    Vocação: Master Sorcerer
    Level: 92
    Magic Level: 62

Meu Flogão

Tou Aqui Pra Ajudar

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tá louco... level 30 ml4!? É ruim ehin... e os equips variam muito de mundo pra mundo, não é bom adicionar isso no tuto... e já que você parece bom em matemática, os skills devem acompanhar seu lv, a seguinte fórmula pode ser aplicada: (Level = Skills+40) com limite de 80/80, que ai já não precisa mais treina muito... você mata quase qualquer coisa e bloca também... até o lv50 o knight já deve ter ml6 para o uso de Explosion, que vai ajuda muito nas hunts dai pra frente...

Registro
    30-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu knight level 30 ja tinha ml 5 lol...
    Level 30 matar dragon?
    Dragon tem o loot mais sux que ja vi, e quando cai algo vc tem q agradecer a mae, a deus, a zathroth ou qlqr um...

Level 40 bloca GS e Dragon? Da tranquilo pa bloca, mas pra que solar? UH Waste!
    Lvel 40 vc tem q ir Scarab...
    Leviros'Law - Samera
    ~Retired~

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Vixe...

Nao quero abrir uma discussao mas nao concordo com leveis baixos com skill muito altos.

Por exemplo, vc disse que lvl12 deve ter 55/55, poxa, lvl 12 eh alvo preferencial de pk, se morre um coitado desses(pq naum pode usar uh ainda), o cara vai perder boa partes dos skills que conquistou.

O correto eh voce pegar um lvl razoavel antes para os pks pensarem duas vezes, e depois correr atras de skills. Um lvl 20 ja eh razoavel, aew sim vale a pena correr atras de 60/60.

Ah, e tbm deve se adicionar uma importancia enorme ao ml4, ele eh muito importante pra knights, um lvl 20/22 por exemplo ja deve conseguir obte-lo.

espero ter acrescentado algo.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu eu vo disse equips depende de kd mundo tem mundo q vc pd compra c oisa barato de + e outro q eh caro d+ como fire sword q eh 5k em um mundo e 25k em outro depende os equips .... os skill tao muito errado kra eh vc ja eh o 10000000000000000000 q posta coisa assim

Publicidade:

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito chique pode ter erros etc etc etc mas tah muito legal isso vai ajudar muitos n00bs como eu (XD) a saber com o que treinar, pois quem já viu meus outros posts sabem do que estou falandu. Com erros com tudu valeu aí pelas dicas.

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que Achei mais legal eh que pra criticar as pessoas são boas, soh q pa ajudar ninguem se abilita neh? ESTRANHO isso

Citação Postado originalmente por lordery
    meu eu vo disse equips depende de kd mundo tem mundo q vc pd compra c oisa barato de + e outro q eh caro d+ como fire sword q eh 5k em um mundo e 25k em outro depende os equips .... os skill tao muito errado kra eh vc ja eh o 10000000000000000000 q posta coisa assim
    Ao Contrario de MUITOS, eu tento ajudar, Você não parece ajudar muito não acha, meu MP ta Aberto pra Sugestões,

Citação Postado originalmente por Soldado Guardião
    Muito chique pode ter erros etc etc etc mas tah muito legal isso vai ajudar muitos n00bs como eu (XD) a saber com o que treinar, pois quem já viu meus outros posts sabem do que estou falandu. Com erros com tudu valeu aí pelas dicas.
    Obrigado

Citação Postado originalmente por superdixie
    Nao quero abrir uma discussao mas nao concordo com leveis baixos com skill muito altos.

Por exemplo, vc disse que lvl12 deve ter 55/55, poxa, lvl 12 eh alvo preferencial de pk, se morre um coitado desses(pq naum pode usar uh ainda), o cara vai perder boa partes dos skills que conquistou.

O correto eh voce pegar um lvl razoavel antes para os pks pensarem duas vezes, e depois correr atras de skills. Um lvl 20 ja eh razoavel, aew sim vale a pena correr atras de 60/60.

Ah, e tbm deve se adicionar uma importancia enorme ao ml4, ele eh muito importante pra knights, um lvl 20/22 por exemplo ja deve conseguir obte-lo.

espero ter acrescentado algo.
    Eu Coloquei Skills Altas Para Facilitar a obtenção de Leveis, Por Favor me mande um MP Com suas ideias q eu edito.

Citação Postado originalmente por Ozner
    Você tá louco... level 30 ml4!? É ruim ehin... e os equips variam muito de mundo pra mundo, não é bom adicionar isso no tuto... e já que você parece bom em matemática, os skills devem acompanhar seu lv, a seguinte fórmula pode ser aplicada: (Level = Skills+40) com limite de 80/80, que ai já não precisa mais treina muito... você mata quase qualquer coisa e bloca também... até o lv50 o knight já deve ter ml6 para o uso de Explosion, que vai ajuda muito nas hunts dai pra frente...
    20 + 40 = 60 (eu coloquei 62)
    Lvl 20 = [3 (4 Plx XP)]

Por Favor LEIA ATENTAMENTE o Topico antes de postar coisas dessas, obrigado : /
    Última edição por KnoX; 12-03-2005 às 18:59. Razão: num vo posta 2x

Meu Flogão

Tou Aqui Pra Ajudar

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KnoX
    O que Achei mais legal eh que pra criticar as pessoas são boas, soh q pa ajudar ninguem se abilita neh? ESTRANHO isso

20 + 40 = 60 (eu coloquei 62)
    Lvl 20 = [3 (4 Plx XP)]

Por Favor LEIA ATENTAMENTE o Topico antes de postar coisas dessas, obrigado : /

Eu to TENTANDO ajudar! Eu coloquei a fórmula pra DIMINUIR o tutorial, sem precisar colocar números, etc e tal, e eu LI ATENTAMENTE o tutorial...
    E vou repitir o que eu já falei: Lv30 já pode ter ml5, isso ainda não foi incluído, e é uma boa tirar os equips, por que isso varia MUITO de mundo pra mundo... ou faz uma tabela de equips pra mundos novos, antigos, e "semi-novos semi-antigos"

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    Eu to TENTANDO ajudar! Eu coloquei a fórmula pra DIMINUIR o tutorial, sem precisar colocar números, etc e tal, e eu LI ATENTAMENTE o tutorial...
    E vou repitir o que eu já falei: Lv30 já pode ter ml5, isso ainda não foi incluído, e é uma boa tirar os equips, por que isso varia MUITO de mundo pra mundo... ou faz uma tabela de equips pra mundos novos, antigos, e "semi-novos semi-antigos"
    A Parte Dos Equips eu Escrevi ali em Cima, na primeira Linha.

Agora Sobre Lvl 30 mlv 5, Vou Colocar Mas Acha que não é REALMENTE Necessario,

Meu Flogão

Tou Aqui Pra Ajudar

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saca sow sou um pouco lol sobre skill + lvl. Queria saber se um kina no lvl 14, skill 39/37 e ml 2 está otimo ou prescisa melhorar? Queria saber se é importante os skill serem iguais (tipo 37/37 ou 40/40) Auei queria uma resposta sobre isso.

Publicidade:

Permissões de Postagem