com o meu knight, qual seria o melhor tipo d arma pra se usar?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
com o meu knight, qual seria o melhor tipo d arma pra se usar?
Intaum mano , cada um tem um gosto pra cada arma , bem ..eu com todos meus kinas sempre usei axe ( me inspirava no stonecuter ) sempre gostei de axe sempre axei uma classe perfeita , nos lvls menores carregava empre um orcish axe e um double , o double pra kuando kiseze stora algo de vez e o orcish pra faze as parada la , sword tbm é uma boa classe , numka usei sword por isso naum posso falar nada , ( fs é mto foda mais o preço é mais foda ainda) Eu aconselhor uma coisa , naum use club , eu axo club mto sux saca só o peso do d-hammer o.O .
Se vc for usar axe eu aconselhor :
Compra um orcish pra começar , e use hand axe pra treino , no lvl 12 por aih compra um double axe e carregue o na BP , pra kuando for kerem destroçar algo , no lvl 15 aconselho um k-axe ( k-axe é um axe razoavel -> 33/22 ) Eu to usando ele agora e custa por volta de uns 5 ~ 10ks por aih tenta pechinchar un , la pro lvl 20 faça a 10ks e tenta compra um f-aze ( f-axe é fodenho :p )
RETIRED.

poxa cara eu jah usei tudu quanto tipo (ateh fist XD) mas prefiri club pois eh barata e boa proporcionalmente. E u q eu recomendo...
Última edição por Soldado Guardião; 12-03-2005 às 11:41. Razão: Correção
Como cada tem um gosto próprio, eu tenho o meu, Sword forever ;]
Hail Giant Sword.
eu to jogando d club, nunca joguei, sword eh mto caro, tem q rala mto pra ter uma arma boa!
mas axe parece ser equilibrado, mas eu axu q vo d club mesmo
vlw gente

Q mundo?
Eu apoio AXe, pois sao as melhores armas, melhores atks, poca cap pra low lvls, barata demais em relação às swords, arma de treino (sickle) mto facil de se pegar, Barb axe eh mto barato pra iniciantes em edron...
Axe rox.
BLAH
Bom, eu particulamente uso axe, mas vou ver se monto um quadro com as diferenças de cada tipo de arma pra ver se te ajudo
Fist
Bem, esse tipo de arma é realmente o que gasta menos dinheiro, por que não há armas...
O Power Ring é muito fácil de se achar, em alguns mundos chegam a ser encontrados no chão.
Club
Um tipo de arma perfeito pra um knight sem grana. Por que? É barato e leve, você gasta pouca grana com uma club e ainda tem mais cap pra carregar o loot. Ataque razoável, defesa ruim. A arma de duas mãos é muito fácil de achar, e bem barata, apesar de ser pesada.
O ring também não é muito difícil de achar, e é barato.
Sword
Ataque razoável, defesa ótima e é leve. Boa para blocar, se você não quiser levar 2 escudos, e ainda dar um dano no monstro. Giant Sword só vem em Behe e Demon, o que aumenta bastante o custo e é muito pesada.
O ring é realmente chato de achar, e custa caro.
Axe
O tipo ideal para o knight estilo solitário, já que ninguém depende de você, e vice-versa, você deveria estar munido de um ataque bom, por que você vai ter que dar um bom dano. Uma grande gama de armas de 2 mãos, Naginata, G-Hally e Dragon Lance, sendo que as 3 vem em quest, diminuindo seu preço, já que todo mundo tem direito a uma (é só ir lá fazer oras!), essas armas tem um ataque incrívelmente alto.
O ring também não é difícil de achar, e tem preço razoávelmente baixo.
Ataque ótimo, defesa ruim, pesado...
Bem, acho que é só, espero ter ajudado de alguma forma...