Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Tutorial Paladin Completo By Fense Hunter

Registro
    19-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pontinhu Ver Post
    Bom, ficou bom o tutorial em si (principalmente a parte do PVP), mas está muito pobre na parte que acho principal em um tutorial: locais de caça.
    E umas coisas estão absurdas a meu ver:
    Tipo, level 30 para começar a caçar cyclops no cyclops camp ao sul de thais??
    Usar Power Bolts em caçada de dragons??Quer falir o coitado do cara? Tá meio estranho que na parte de caça não há quase nenhum local citado para level 8 caçar, por exemplo, amazon camp e femor hills são locais que level 8 caça, sem problemas...
    Level 60+ pra caçar dragons na d lair de venore??
    Level 25 para começar a caçar em ghostlands??

Reflita um pouco...:wscared:
    Cya!
    Locais de level 8,vou adicionar,lvl 25+ graças aos benditos ds's lurados,a parte dos cyclops do sul de thais lvl 30 é para a pessoa não ter waste,afinal la agora pelo que sei tem SMITH.... caçar dragons na D-LAIR lvl 60... eu sei que da pra caçar antes,mais eu infelizmente não gosto de correr riscos e por final o "Power Bolt" em caçada de dragon é caso o cara faça seus próprios POWER BOLTS e eu não dei "enfase" ao power bolt... eu falei que era uma opção mais se você for ver tem royal e enchanted spear na parte de armas....

Obrigado pela Crítica e vou tentar melhorar...

P.S: Talvez só possa colocar as SS's e especificar melhor as coisas amanhã =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Henriquerj; 18-12-2008 às 13:58.

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

votei em vc

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava lendo os tutos e esse ao meu ver esta OTIMO

uma coisa:no sul de tahis só tem cyc smith no -2 =)

e o cara ve uns deads smiths =)
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Avatar de vitrogato592@hotmail.com
    Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara , tutorial moh fera.. gostei.( mas claro com alguns errinhus. mais ta valendo)
    Olha voce só tinah que dar uam pekininha revisada... + ta otimo principalmento n parte do pvp..

Cara eu sei o quanto eh difissil faser tutotial. eu ja fis. un ate o lv 60... Cara eh moh chatoo.. mais ta ai...

vou procurar arranja uams ss pra voce.. ,

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viva fense hunter meu amigao, parceiro xD.
    Axu q vc ainda n lembra do Guibaropi of Xerena, Em xerena claru xD.

@Topic: Como esperado do grande Fense Hunter um belo tuto, mais completo impossivel(c eh possivel me tire ss pra eu ver 8D)

Publicidade:

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma... As SS'S ta complicado pois estou com 1 novo char em saphira e estou upando e montando uma família para jogadores ativos e experientes e chamando gente,estou pensando em começar a upar ai eu tirarei as SS'S.

Algum moderador poderia me dizer como eu faço para deixarem esse tutorial fixo?
    Última edição por Henriquerj; 03-01-2009 às 22:39.
    http://img238.imageshack.us/img238/985/fensefp0.png
    Assinatura editada

"Família Dreamer,projeto para chamar Jogadores experientes para Saphira(Um servidor Vazio,Sem Lag e PVP) e criar a maior família do tibia,recrutamos jogadores que tenham tido pelo menos 1 char lvl 45 ou mais,caso esteja interessado PM ME!!"

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante do tutorial.Ficou muito bom.
    sóacho q tem da uma melhorada na partedashunts. E lembrar pro pessoal tenta fica o maximo de distancia na diagonal dos bichoe players pra n ser alcnçado.
    Obs : se quiser SS me manda private q posso tirar (sou palla) é só falar q tipo de ss q quer.

Registro
    28-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do tutorial tenho um palla lvl 21 so faço caçar e estou dentro dos skills citados so q quando vou caçar cyclops levo mais wast q meu sorc(lv 21 tbm) e continuo caçando rot meu def ta 40 e meu distance 50 e meus itens são crown helmet, fur boots, belted cape, plate legs,e acient shield, mas irei trocar pra sua dica vi que e melhor e fora que n levo wast pela perda de um deles meu set sera- stranger helmet P7 pirates boots e guardian/dragon shield. Queria que vcs dessem dicas para um poucos melhores para hunting pois sofro um pouco com disconnecteds e lags(net 3G n comprem)...

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é por nada mais não acho Paladin a melhor vocação para quem sofre de problemas de conexão =( e a fur boots se não me engano é aquela que deixa mais lento,então ela te prejudicaria nesse estilo de caçada com caçar cyclops,que você com esses skills precisaria correr deles,muda nem que seja para Leather Boots.
    http://img238.imageshack.us/img238/985/fensefp0.png
    Assinatura editada

"Família Dreamer,projeto para chamar Jogadores experientes para Saphira(Um servidor Vazio,Sem Lag e PVP) e criar a maior família do tibia,recrutamos jogadores que tenham tido pelo menos 1 char lvl 45 ou mais,caso esteja interessado PM ME!!"

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom kra, parabens!

Publicidade:

SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS

(\_/)
    (O.o)
    (> <)
    Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Tópicos Similares

1. Tutorial Paladin By Fense Hunter.
    Por Henriquerj no fórum Paladin
    Respostas: 17
    Último Post: 05-09-2009, 16:22
  2. Tutorial Para Paladins By Fense Hunter
    Por Henriquerj no fórum Paladin
    Respostas: 24
    Último Post: 28-10-2008, 11:24
  3. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400