Se não quer upar, não upe.
Não adianta jogar por impulso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se não quer upar, não upe.
Não adianta jogar por impulso.
aheuaaeuae pensa se ele ta la desanimado e tenta matar um bixo + forte e...morre!!
pensa na animação neh?
huaehaueh
zuera

liga o bot e vai dormir, sair sei la!
Última edição por GrYllO; 16-12-2008 às 13:11. Razão: Usuário alertado por fazer apologia ao uso de cheats. Banido por atingir 5 pontos de alerta.
antes eu tava retired... ae de veis em qdo eu entro pra v c o char tah td em orden e talz, ai uma veis nos 5 min ki eu entrei, meu amigo me xamo pra caça, nois c infiamo ateh aonde dava, ai fikei com vontade de joga :x
(:
Eu também tenho desanimos, atualmente estou sem jogar faiz alguns meses, o que me faiz dar mais desanimo e quando chegamos em algum lugar e estão todas lotataS.. e as filas/kicks , nem cito....
Última edição por DarkTaker; 14-12-2008 às 09:31.
.
Heavy Metal is the Law!
sai com teus amigos, chama aquelas amigas, faz bastante merda na rua,
ai quando tu chega em casa ainda vai ta excitado, ai o pc so vai servir pra orkut e msn, tu nem vai lembrar de tibia.
foi assim que eu voltei a jogar
i ain't gonna work on maggie's farm no more...
Concordo plenamente, qdo bate o tedio do tibia, fico uns dias sem nem ligar o pc, ai da certo pra mim, volto com vontade.
Porém vou logo nuns bixos fortes pra adrenalina ir a 1000, então veio, no meu caso funciona, faz um teste, ou como os outros ai falaram, vai numas hunt mais forte msm com waste, pq tibia só é bom qdo vc tah inspirado e com muita vontade, fora isso vai de deixar mais frustrado ainda.
Após todos falarem q sou louco, percebo q todos somos loucos, eu assumo minhas loucuras, isso me torna mais ou menos louco q vc ?
Sei como é!
é como ir até os minos de darashia e ver lvl 70 caçando lá! bando de nb!
o tibia devia ter bichos com limite de lvl pra caçar.(ganhar xp) depois de certo lvl vc não ganharia mais xp com esses bichos.
pelo menos os fracos, que a maioria dos lvls baixos caçam

Se for free coloca premmy que vai da animo pra 90 dias >.<