Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Orc atk em mythera... first one ?

Registro
    10-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida =/

Foi rox pra ele a emoçao deve ter cido bala e talz pra ver o cam nao foi muito bom so q pelo amor de deus o cara q é um dos tops d mythera deita é fod** né muitos lv baixo q foram ver acabaram morrendo e era muito orc OMG imagina essas invasoes em new server OMG todos morto
    ahuehauehauehuahe depois q eu vi o van tyer se eu nao me engano morrer eu axo q quem abriu o loot saiu feliz pq ele é red skull e ta sempre d boh e ekps rox no char :yelrotflm nao q seja bem feito mais é muito engraçado :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huiehaiueha o van tyer eh noob pakas msm, otro dia ele morreu prum kra lvl 28 q tava caçando power abuser -.-" huehaiuehiaeiuahe

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arghhhhhhh
    Vai fica revivendo tópico cara?
    Outra coisa, nem sei como você baixou o video por que não dá mais ou seja, acho que você postou sem nem mesmo ter visto o video
    Merece um alerta :mad:
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Hm, alguém tem evidência de qts tópicos ele reviveu?

Topic revivido.

.:Fechado:.

Permissões de Postagem