Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Boa mesmo deve se Push -SmashMouth ou até What Were All About - Sum 41
Mas ai para fazer como no tr1, uma luta de duplas que percebem que tem um inimigo em comum e vao atras dele.
Simplesmente fodástico
espero o 3!

Olha cara, vou dizer que está muito bem feita sim, e deve ter dado muito trabalho para ter sido feita.
Mas eu achei que devia focalizar menos na luta e mais na história. Só teve a luta praticamente e não revelou nenhum motivo para ter acontecido.
O cenário eu também achei fraco, eu sei que precisava de espaço para colocar os robôs, mas dava pra dar uma caprichadinha a mais também. XD
Outra coisa que eu não gostei foi o fato de ser uma fake muito "conveniente". Tipo, tá no meio da luta, e convenientemente aparece do nada tal personagem e ajuda os outros sem saber nada praticamente do que está acontecendo.
E como o Flash falou, foi sempre o mesmo sprite de explosão, dava pra usar um outro. D:
Mas ficou bem legal no propósito da fake, que foi o de mostrar mais essa luta. Muito bem feita e obrigado por ter me colocado nela. ^^

Sei lá, deu trabalho mas não gostei.
Explosões estilo Metal slug não curto muito.
As músicas ficaram legais, mas não compensam o resto.
Falta história, mais tibianisidade(lol?), cenários bem trabalhados(sim, poderia aproveitar algo bem legal para fazer as lutas, usar o cenário).
Sei lá, você mata um robô, vem 300, mata os 300 vem 600, ta morrendo, vem amigo, amigo e você tá morrendo, vem otro amigo, amigo, você e otro amigo tão morrendo, vem otro² amigo.
Muito previsível isso.
E outra, tem um erro muito grave(não é bem um erro), que acontece em vários animes e tudo mais. Quando os robôs deixam você com a vida no preto, eles esperam que venha outro amigo seu te salvar, e ficam só enrolando, até vir alguém te ajudar lol. Isso deixa a fake menos real. Sei lá, história pobre e clichê, e esses efeitos distorcidos não me agradam. Pra mim não é top mês não, mas como o povo gosta desses efeitos, não vou fazer nada(e você é juiz, rs).

Eu sei que ele é juiz, tanto que falei no fim do post, rs.
Pra mim esse ano houveram gifs melhores, pois o povo só examina de mais ou menos 2 meses pra cá, mas é o ano todo.
O visual conta pra quem não liga pro resto. Eu por exemplo não achei nada de mais, eu gosto de uma distorção ali, uma aqui, mas não tanto assim, isso deixa a fake non-tibiana demais.
Mas o povo gosta de efeitos muito mágicos e tudo mais, como já disse.
Um nerd amigo, isso passa longe de ser fake.
Isso aí já tá no nível de desenho animado cara, sinceramente, muito foda! Vejo em você um futuro promissor, não fazendo essas fakes de merda, porque isso não rende nada pra tu(nós), mas como um bom artista de animações, espero que você tenha muito sucesso, e que não se prive a só fazer fakes.
é isso mano, boa sorte
Última edição por Victor'knight; 19-12-2008 às 20:22.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯