Curtir: 0
Axe User[107]
As pessoas boas devem amar seus inimigos.(Seu Madruga)

eu gostei dessa medida ant bot ,mas o bixo teria que ter mais life e healar mais
ehuehueheu
até q é uma boa ideia treinar com ele XD
Bem massa, a CIPSoft foi boa em fazer isso.
Aí acaba de uma vez com os botters :>
""Everything I know, and anywhere I go
it gets hard but it won't take away my love
And when the last one falls, when it's all said and done
it gets hard but it won't take away my love".
ohoh wooooo oh...
Nao sei se o pessoal sabe e talz, NAO querendo pagar de fodao ou nada mas os anti-bots vao aumentando sua força gradativamente de acordo com o tempo que vc tah batendo nela, nao seria uma boa ideia vc ir treinar com um bixo desse, imagina, se treinando, ela dando 1~3 de dano, do nada 50, 70, 113, 160, 215, 280, 1k.
Pior que ela fica tao forte que ela pode matar ek's 100+ com até tres hits(pelo que ouvi nos forums)
Mas isso eh noobice, o blackd ja tem uma medida "anti anti-bot"
o ng tambem vai fazer um script facilmente, o ****** nao sei porque nao o uso ;/
Cipsoft, nao foi dessa vez ;s
btw, outro dia morri pcausa de net down e eu tava target nesse monstro, pra testar ele... caiu a net, dead :s
Mas relax, 5 horas de barbarian camp e eu recupero ueaheuahe
No flammers please "/
Cya

A cip deveria saber que os bots criariam medidas tão faceis contra isso..e ja criaram :rolleyes:, o blackd pelo menos sim.

deve da uma waste da porra pra mata, ela n eh imortal, eles nao hitaram mt e ela tava pra baixo do life full ja, mas eh foda ;D

na boa pra q a cip foi faze isso coloka aonde tem 100% bot tudo bem
mais tem até em frost dragon....me fala como vai amta a porra
vai perde um spwan pra ropa o bixo la
;s
devia te so nas turtles e apes frost giant como ja tem mais em place q nem sempre tem botter fode ne
*.*¨)
¸.º¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.°´ (¸.°` ~*~†••Signed By Redipy••†~*~:yelrotflm