Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Update.

Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Update.

Ae galera tudo blz!?
    Vou comentar um pouco sobre a cip.
    Primeiro update dps que eu voltei jogar e ela continua errando.
    E digo erro por que ela investe muito errado.(redundante)
    Acho que se ela trabalha-se para tirar os bots e coisas novas como:Quest complicadas,lugares novos bem bolados,criaturas novas.Teria mais resultado.
    O problema é que ela ta invocada com balancear vocaçao,balancear armas.Uma coisa que nunca deveria acontecer pq se vc escolheu vocaçao/arma é pq vc tem noçao ate aonde vc vai chegar e o que vc quer com o jogo.

Entao cip you fail ;/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hipnotic Muleke; 11-12-2008 às 13:52.
    Kina Power

Registro
    31-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hipnotic Muleke Ver Post
    Entao cip you fail ;/

Então, a Cip começou a tomar medidas anti-bots (a.k.a tartaruga assassina) ainda é pouco, mas ta começando x]
    Ela fez areas novas 'bem boladas', novas quests, itens e criaturas, e nesse up nem houve um 'balancemanto' só foram implementadas novas magias estimulando a caça em grupo e algumas outras, ela corrigiu tirando armaduras pesadas para mages, ao meu ver nao foi a cip que falhou, e sim você nesse topico x]

Registro
    29-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei pq o povo reclama, o Cip erra feio em algumas coisas mas seus updates sempre nos dão mais opções e no final o erro "ginorme" no final nem é tão "ginorme"...

Banido
    Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sabe ainda direito o q teve nesse update e ja tem nego reclamando...

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc ja foi para yalahar? ja fez as quests de la? ja caçou la? se não xiu ae se sim vc eh o cara mais xato do mundo

Publicidade:

22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Hipnotic Muleke Ver Post
    Ae galera tudo blz!?
    Vou comentar um pouco sobre a cip.
    Primeiro update dps que eu voltei jogar e ela continua errando.
    E digo erro por que ela investe muito errado.(redundante)
    Acho que se ela trabalha-se para tirar os bots e coisas novas como:Quest complicadas,lugares novos bem bolados,criaturas novas.Teria mais resultado.
    O problema é que ela ta invocada com balancear vocaçao,balancear armas.Uma coisa que nunca deveria acontecer pq se vc escolheu vocaçao/arma é pq vc tem noçao ate aonde vc vai chegar e o que vc quer com o jogo.

Entao cip you fail ;/
    Ela é burra e atrasada a Cip, esse balancemento deveria ter ocorrido desde q implementaram rods/wands... principalmente contra os paladinos q pagavam muito pra tirar danos ridículos e morriam até pra knight com levels mais baixo. E mages davam dano absurdo (um lv 100 com ml 60 hitava 1k na SD), e lv 25 hitando 200 na SD (uma vez morri em folda assim, eu era lv 15 veio um cara de lv 25, deu só um hit de SD e eu morri).

Agora ela quer acaba com os BOTs da forma mais idiota q tem, pq a mais inteligente é ter GMs q nos atendencem qd reportassemos, e afina, a CIp deve mto bem saber aonde q usam bots, não precisa mto de reportar...
    mas os babacar dos GMs só gostam de banir quem critica o game no chat ou erra postando trade ho game chat.

pensei q a cip tinha melhorado, com o 8.3... porém esse 8.4 foi pura descepção.
    Sabe pra que existe aquelas cadeiras nos Elfos de Hellgate??

http://img87.imageshack.us/img87/364...gatefq5.th.png

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diogorambo Ver Post
    Ela é burra e atrasada a Cip, esse balancemento deveria ter ocorrido desde q implementaram rods/wands... principalmente contra os paladinos q pagavam muito pra tirar danos ridículos e morriam até pra knight com levels mais baixo. E mages davam dano absurdo (um lv 100 com ml 60 hitava 1k na SD), e lv 25 hitando 200 na SD (uma vez morri em folda assim, eu era lv 15 veio um cara de lv 25, deu só um hit de SD e eu morri).
    Primeiro, para de inventar história, como um mage lvl 25 ia te matar na SD se ela só pode ser usada por lvl 45+?

@Topic
    Não deu nem pra ver todo update ainda e já sai criticando. Vai jogar outro jogo, mta gente só sabe criticar cada vez mais em cada update e nem tem conhecimento do que está falando. Nesse update vieram novas áreas, quests e monstros, e ainda incentivaram os jogadores a fazerem a explorer society quest, o que vc disse não tem sentido nenhum.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mateusz era top mage e hitou 1k~1,3k na sd em ferumbras, o best hit em sd que já vi, e vc vem dizer que mage lv 100 ml 60 hitava 1k... francamente...
    Aproveitem o update e deixem disso, daki uns dias já se acostumam com tartas, krongas, lizards etc tudo vazios sem tantos botters... Ah, vc tá com saudade de deixar seu char no bot lá né?

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Sacow Ver Post
    Primeiro, para de inventar história, como um mage lvl 25 ia te matar na SD se ela só pode ser usada por lvl 45+?

@Topic
    Não deu nem pra ver todo update ainda e já sai criticando. Vai jogar outro jogo, mta gente só sabe criticar cada vez mais em cada update e nem tem conhecimento do que está falando. Nesse update vieram novas áreas, quests e monstros, e ainda incentivaram os jogadores a fazerem a explorer society quest, o que vc disse não tem sentido nenhum.

Antes do 8.1 não precisava de level pra usar runas, apenas o ml (ml 15 no caso da SD).

Citação Postado originalmente por Binho Rulez Ver Post
    Mateusz era top mage e hitou 1k~1,3k na sd em ferumbras, o best hit em sd que já vi, e vc vem dizer que mage lv 100 ml 60 hitava 1k... francamente...
    Aproveitem o update e deixem disso, daki uns dias já se acostumam com tartas, krongas, lizards etc tudo vazios sem tantos botters... Ah, vc tá com saudade de deixar seu char no bot lá né?
    Acho que isso foi depois do 7.9 (axo que foi nessa versão mesmo), onde os mages começaram a perder a força, e foi indo até chegar nisso q ainda hoje chamamos de Tibia.
    Provavelmente antes disso (eu era extremamente noob na época) mage hitava danos altos tranquilamente.

@Topic
    Cip erra muito, mas acho que um dia ela ainda acerta ;/
    Última edição por wallissonedu; 11-12-2008 às 16:54.
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes do update 8.0 qualquer ml 15 podia usar sd

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Major Game Update 8.40
    Por God of Speed no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 10-12-2008, 15:39
  3. Update Teaser #1: A cidade anciã de Yalahar
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral