Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 202

Tópico: A nova medida Anti Botters da CIPSoft.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    19-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por locK Ver Post
    Valeu pelo esclarecimento

Então a única forma de acabar com BOT seria pelo CLIENT mesmo né? Tentando fazer com que se identifique o botter por modificacoes no Client ou por códigos enviados pra CIP sei lá..
    A forma pra acabar com o NG é essa, pois ele funcioona através de injeção de memória (Ele se junta ao cliente), agora pro blackd provavelmente não funcionaria por ele ser um proxy.
    Eu já dei uma idéia de solução que acabaria com uma boa parte dos botters, principalmente esses que largam o bot afk nas tartarugas, basta ver NESTE post meu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kefka Ver Post
    A forma pra acabar com o NG é essa, pois ele funcioona através de injeção de memória (Ele se junta ao cliente), agora pro blackd provavelmente não funcionaria por ele ser um proxy.
    Eu já dei uma idéia de solução que acabaria com uma boa parte dos botters, principalmente esses que largam o bot afk nas tartarugas, basta ver NESTE post meu.

<<<<
    Hum, realmente isso seria o mais obvio(nao querendo desmerecer sua sugestao), mas sera que nao colocaram por falta de verba ou por imcopetencia mesmo ?? Por falar nisso, saberia me dizer qual sistema o WOw utiliza no combate a bots ? /nuncajoguei :yelrotflm

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Transistor Ver Post
    <<<<
    Hum, realmente isso seria o mais obvio(nao querendo desmerecer sua sugestao), mas sera que nao colocaram por falta de verba ou por imcopetencia mesmo ?? Por falar nisso, saberia me dizer qual sistema o WOw utiliza no combate a bots ? /nuncajoguei :yelrotflm
    Incompetência. Da última vez que vi a CIP tinha um lucro anual de cerca de 5 milhões de Euros, uma quantia pequena no mercdo dos games, no entanto, suficiente para que eles pudessem abrir mão de vai, 30 mil Euros mensais em salários desses GMs, dariam apenas 360 mil Euros anuais. No entanto, é fato que cerca de 85% dos premmys usam bot, o retorno tiraria boa parte do lucro deles, então podemos dizer que não é incompetência, e sim, impossibilidade.

O WoW que eu saiba,não possui sistema anti-bot, mas é um jogo tão complexo, que os bots simplesmente são inúteis. Compensa muito mais fazer as coisas na mão, ainda mais porque não existe algo repetitivo no WoW, do tipo de ficar numa cave caçando, que é o que incentiva o uso de bot.

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  2. Taverna | A vida do Narrador da Sessão da Tarde[+BONUS]
    Por Huter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 25-04-2008, 20:34
  3. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14