Mesmo se ela ainda existice n poderia se falar aqui porque iria ser onsiderado spoil.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mesmo se ela ainda existice n poderia se falar aqui porque iria ser onsiderado spoil.
seria bom se tivesse essa quest
se tiver poucos sabem
enqto num revelam a quest bola pra frente com a ss
Tenta pedir ajuda In-Game... Acho que suas pesquisas terão mais resultado...Já que aqui O SPOIL É PROIBIDO. Mas acredito que ninguém lhe jogará esta informação de mão beijada...

Por experiencia própria eu digo: Club é uma M****. Use sword. vale a pena :2handed:
Meu char (ta ruim mas vai melhorar)
Goulart of Night Pltoon
lvl.12 druid ml15(treinandu ml)
Líder da guild Night Platoon
Chimera
See you in Tibia
Sim, ja vi...e muito foda!!!Dificil fazer ela, falam que tiraram ela dos Server, mais sei la, talvez tenham modificado como a PAradox, vou colocar aki uma SS da minha coleção pessoal,na SS ta Baumbart e Mulf acabando de realizar a quest...hehehe Muito FODA!!!
![]()
Última edição por Replicane Dauth; 20-09-2004 às 12:07.
ohhh novidade.... tinha q ser o Mulf denovo ehuuheueuhe putz esse maluko OwnS...
bah soh podia ser kina neh?![]()
Ðivine £eviathan
WWW.FLOGÃO.COM.BR/LEVIATHANS
Clique Aqui!!!
:yelrotflm
RL Flog ;^)
"De irmão para irmão, seu, na vida e na morte..."
essa imagem é um fake mal feito ainda por cima...Postado originalmente por Replicane Dauth
provas de fake:
- Dls mortos e nenhum sinal de sangue no chão... mesmo que eles aleguem que a foto foi tirada bem mais tarde qdo as manchas já sumiram, então os firefields tb deveriam ter sumido e os DLs apodrecendo
- 2 DLs mortos e apenas 2 sinais de firebomb... suspeito
- smoke puffs cinzas (apenas suspeito... pq nunca foram vistas antes)
- o coffin está deslocado e menor doq o real... a fire sword está deslocada
- o colbalt basin e a statue estão deslocados... só comparar o da direita com o da esquerda.
- o personagem não está no centro... a foto está recortada tudo bem, mas tanto o Mulf como Baumbart estariam com um campo de visão maior doq o correto... (Mulf pra esquerda e Baumbart pra direita)
- o corpo da múmia deveria ser levemente mais pra esquerda!
- o Baumbart está muito pra esquerda... olha a distância dele pro primeiro gray Poof.
Eu lembro que eu vi essa foto no Tibia.de e tinha mais pelo menos uns 5 motivos pra essa foto ser fake... naum me recordo agora...
:12: :bow_arrow
Eh fake sim
Mas mesmo assim MULF OWNS mesmo!
Os mercenarys tem q se f*** por estarem caçando esse cara.
Sim.. faz o seguinte como eu nao posso ta postando pqp nenhum por causa de inacapacidade dos brs nao kererem spoil pois enquanto todo mundo faz e se da bem ... agente vai ficando pra tras... e os brs vao ficando nubas... como sempre.... entao assim
Axa o site do rebow nao sei se e permitido posta link kso nao posso vai no
google e procura como reebow... entrando no site entra em quests e tenta axar silver mace... se nao conseguir entra no forum e procura fi !!! =)
www.google.com.br
www.reebow.net
( nao sei se pode botar qq coisa tira ae e me disculpa )
Isso é fácil, eu fiz quando era lvl 35. Vc vai pra Carlin e... oops isso seria Spoil :wscared: num posso falar![]()