Estratégias Avançadas
Use o terreno a seu favor
Você sempre quis matar um dragão, mas o seu nível é baixo? Você caça Frost Dragons, mas você perde muita vida lurando mais monstros? Seus problemas acabaram! Você pode usar o terreno acidentado ou outras vantagens do jogo de tal forma que irá tornar mais fácil a sua caçada.
StairHop (Subir em escadas)
Se houver qualquer escada ou buraco pra corda, você pode ir para cima ou para baixo rápido, acertar o monstro e depois voltar. Essa é uma boa maneira de matar monstros do tipo dragão. Mas cuidado! Embora você vá rápido, ele pode bater em você. Uma boa maneira de evitar isso é esperar alguns segundos. O monstro irá aleatoriamente caminhar e deixar a escada.
Sqm hop (subir em quadrado)
Um fácil, mas não muito comum meio de impedir você de perseguir uma criatura mágica e, assim, caminhar de encontro à uma multidão de outras criaturas. O alcance da Royal Spear/Spear, é de 3 quadrados. Mas criaturas mágicas mantém uma distância de 4quadrados. Se ficar imóvel, você não será capaz de danificar o monstro. Mas se você se mover rapidamente antes que ele se mova e rapidamente voltar para o quadrado anterior, você pode facilmente matar todas as criaturas mágicas sem correr ao redor. Este método não o impede de levar danos, mas impede de necessitar perseguir a criatura. Exemplos de criaturas que você pode matar com este método: cults, witchs, Beholders, necros, Dark magicians.
Ropar a si mesmo
Chame um amigo e diga-lhe para obter uma corda e ropar você a cada 3 segundos. Quando você for descer, basta atacar e esperar até que ele te rope (ou você pode se ropar sozinho).
Remover criaturas
Nas cavernas de Ancient Scarabs, há muitos scarabs que atrapalham a sua caçada. Apenas deixe-os na vermelha, e eles fogem. Eles não vão morrer, por isso não irá dar respawn neles. Experimente também em nargor, quando for caçar na taverna.
Corner (Encurralar)
Se você quer matar um monstro que ataque à distância, vá para algum canto e espere que ele se aproxime. Em seguida, acerte-o e volte à sua posição. Ele vai fugir quando você se aproximar, mas ele vai voltar quando estiver longe.Experimente também ficar atrás de paredes, esperando a chegada deles.
Fields
Um monstro não virá bater em você se houver fields entre você e a criatura e a mesma não é imune ao field. Atinja-o e ela passará no field. Ela vai perder dano do field e seus pontos de vida irão abaixar, facilitando a sua vida.Experimente contra Mino Mages e Merklins.
Magic Walls
Você pode facilmente encurralar uma criatura, colocando alguns Magic Walls em torno dele. Ela não vai fugir e você usando armas de distância, pode atacá-lo sem levar melee.Tenha cuidado, porém, ele ainda pode sumonar criaturas e as magic walls podem esgotar-se.Especialmente útil contra monstros que fogem uma vez que são deixados com a vida na vermelha.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 










.