Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 69

Tópico: Guia de Caça para Paladinos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DARK CATHEDRAL

Dark Cathedral

História
    A Catedral sombria foi planejada para ser a mais impressionante catedral de todos os tempos. Mas graças a um enorme terremoto, ela foi destruída.
    As ruínas são amaldiçoadas e qualquer um que ousar pôr seus pés lá pode não retornar à superfície. Todos que já se aventuraram pela Catedral sombria, e saem vivos, carregam má sorte para toda a sua vida.
    Estruturas danificadas podem desabar sobre os aventureiros, os impossibilitando de escapar. Aqueles que sobrevivem aos perigos da natureza irão enfrentar os fantasmas engolidores de almas que morreram na catástrofe.

Screenshots da localidade

NPC Lorbas

Entrada do segundo subsolo

Alguns Assassins

Uma Witch

Dicas Valiosas
    Dark cathedral é um local que satisfaz os levels baixos e os levels médios também, assim como os levels médio-altos free accounts em busca de dinheiro.
    Na catedral, no primeiro subsolo (-1) você encontra principalmente smugglers, bandits e wild warriors.
    Mas se você explorar ao leste da entrada (>>>), irá encontrar caves de ghouls e skeletons, caves de tarantulas e caves de slimes e beholders.
    Ou seja, para levels baixos tem de tudo um pouco (destes locais, tenha cuidado apenas na cave de tarantulas, são muitas ao mesmo tempo).
    Na sala que leva ao segundo subsolo (-2), há também 2 assassins e 2 dark monks, cuidado! Este é um resumo do -1.
    No segundo subsolo da catedral (-2), você encontra MUITOS assassins e dark monks, algumas witchs aqui, uns ghosts ali e umas múmias acolá.
    Uma dica importante aqui é saber lurar, espere que o monstro venha até você, para não ter de enfrentar vários de uma vez.
    Aqui, para quem é descuidado, a morte chega mais rápido.
    Já para chegar ao terceiro subsolo (-3), você deve passar por um teleporte em uma sala logo ao sul da entrada para o -2.
    Cuidado, esta sala é lotada de assassins, dark monks, witchs e um hunter. Antes de passar pelo teleporte, é necessário que sejam acionadas 6 alavancas em salas próximas,
    e as alavancas resetam após certo período de tempo, te obrigando a acioná-las novamente.
    Pouco sei sobre o -3, terceiro subsolo da Dark cathedral, apenas sei que lá abriga vários stone golems, demon skeletons e dark magicians, além dos tradicionais assassins e dark monks.

Perguntas Frequentes
    Level sugerido: Level 13 ou superior para o primeiro subsolo, Distance 50.Level 40 ou superior para o segundo subsolo, Distance 65.
    Exp/hora em média: 15k/h no -1, 45k/h no -2
    O que não posso deixar de ter, no mínimo: Ao menos uma backpack de mana potions ou health potions. Dwarven Ring (opcional), Heavy magic missile runes (opcional). Muitas Spears (royal spear para o -2), ao menos um plate set e dwarven shield (ao menos um k-set e um guardian shield para o -2). Exura, Exura gran, Exura vita (opcional), Exura San (opcional), Exori con (opcional)(magias).
    Dá prejuízo (waste)?: Não
    Como chegar em Dark Cathedral?: O mapa abaixo diz o caminho seguro para que você, level 13 possa chegar (e sair) com segurança à Dark Cathedral.

Duas considerações: Quanto aos hunters, tente lurar um de cada vez, e de preferência, use armas de longo alcance.Observe atentamente onde marquei os respawns de Giant Spider.
    Ela pode ser lurada para o caminho em vermelho, então não entre em pânico caso veja uma.Apenas volte para o outlaw camp, que você faz ela sumir.
    Em todo caso, aconselho ir escoltado por um amigo bloker de level superior.Já a partir do level 21 e distance 65, você pode matar uma giant spider sem maiores problemas, gastando algumas potions.

Conclusão
    Local que dá MUITA grana, talvez seja a maior fonte de grana líquida para quem mora em venore. Principalmente para quem caça no -2, é muito dinheiro. Confira!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q a tabela distance/lvl ta meio ruinzinha, lvl 25 com dist 65 e lvl 40 com dist 70?
    no lvl 30 eu tinha dist 70 e no 40 meu dist jah tava em 80, isso antes de eu começar a treinar pra valer

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por degon Ver Post
    acho q a tabela distance/lvl ta meio ruinzinha, lvl 25 com dist 65 e lvl 40 com dist 70?
    no lvl 30 eu tinha dist 70 e no 40 meu dist jah tava em 80, isso antes de eu começar a treinar pra valer
    Houve uma confusão aí.
    Vou tentar esclarecer:
    Aquela tabela não é uma referência de level/distance, mas sim uma referência de Distance Mínimo e Level Mínimo para se caçar nos locais citados, entende?
    Não é uma tabela pra você se guiar por ela, no sentido de treino, mas sim no sentido de saber se já é adequado caçar em tal local.

Exemplo: Sou um paladino level 33, distance 60 e gostaria de saber se consigo caçar bem na dragon lair de venore, nos dragons.
    Procuro na tabela a dragon lair de Venore... Ah! Achei! Então segundo a tabela, o level mínimo recomendado é level 40, então tenho que upar um pouco antes de tentar a sorte por lá...
    E o distance mínimo é 70, então talvez precise treinar um pouco antes de se aventurar por lá.
    E agora, se quero dicas de como caçar lá, vou procurar na seção de Venore, na Dragon lair de Venore, e conferir as dicas de lá. E de quebra fico sabendo o que devo carregar na Backpack, quando caçar lá.
    ...

Mais ou menos isso.
    Cya!

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo cm o cara
    ^^
    gostei do topico

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guitl92 Ver Post
    concordo cm o cara
    ^^
    gostei do topico
    Obrigado
    Espero que esteja sendo útil à comunidade de paladinos...
    Abraços!
    Cya!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Locais com Slimes - Venore

Locais com Slimes

Seção particularmente útil aos paladinos de Non-pvp, que necessitam treinar em slimes, entretanto há sempre noobs que matam a sua ou há sempre gente naquela slime que você conhece.
    Aqui mostro TODOS os respawns de slime treináveis de Venore. Vamos lá!

Screenshot

Localização: Dentro da Cave de Trolls, após o "ralo", logo na entrada.

Screenshot

Screenshot

Screenshot

Localização: Dentro de uma Cave próxima ao respawn anterior, basta descer a rampa e seguir norte e abrir o buraco com shovel, resp de 2 slimes.
    É possível ropar estas slimes para a superfície, como na screenshot.

Screenshot

Localização: Próximo ao respawn anterior, após atravessar a cave, subir e passar por um beholder, siga por cima da montanha e desça do outro lado.

Screenshot

Localização: Dentro da Casa do Black knight, logo à sua esquerda assim que descer.

Screenshot

Localização: Antes do Amazon Camp, em um buraco que abre quando você anda sobre ele, atravesse a cave e suba no final.

Screenshot

Localização: Ao norte do Amazon camp, siga para o leste após descer a ponte, desça na rampa e mate o beholder.

Screenshot

Localização: Explore o Desert Dungeon para chegar ao respawn de Slimes que pode ser visto logo na entrada, respawn de 3 slimes.

Screenshot

Localização: No caminho para a saída do desert dungeon, há um respawn de slime.

Screenshot

Localização: Em PoH, próximo ao cyclops camp, há um buraco para abrir com pá. Atravesse a cave de rotworms e desça, respawn de 7 slimes.

Screenshot

Localização: Assim que entrar na Dark Cathedral, siga para o oeste e desça no buraco para entrar na cave de slimes e beholders, respawn de 6 slimes.

Screenshot

Localização: Próximo à Shadownthorn (Elf City), do lado de fora há uma montanha em que descendo uma sequência de buracos você encontra respawn de 4 slimes.
    Última edição por pontinhu; 26-12-2008 às 03:36.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:O

resp de poh é muito loco

deixa 2 slimes originais te batendo e bate nos summons

eu faço isso em kazz, mas é lotado e tem menos slimes

quando acabar a p.a vo treinar em poh

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785