Pântano da Garra Verde
Screenshots da localidade
Casa da NPC wyda
Matando um beholder
Dupla de witchs
Mini cave de Wasps
Giant Spider do pântano
Dicas para iniciantes
O pântano é um local lucrativo de se caçar, e fornece muita exp para paladinos acima do level 15.Eu, por exemplo, cacei no pântano a partir do level 17, e no level 34 já tinha comprado DSM e Vampire shield.
Os beholders são bichos fáceis de matar, basta dar follow neles e esperar que eles morram.Tenha cuidado, no entanto, com um respawn em particular, com 3 beholders.
Neste caso o melhor a se fazer é lurar de um em um.Neste respawn de 3 BH tem um local no chão para se usar pick que revela um buraco que leva à um respawn de mummies.Ropá-las é uma boa idéia.
Os slimes também podem ser fontes de experiência, pois tem defesa baixa e fornecem muita experiência.As witchs devem ser evitadas se possível, caçá-las é perda de tempo, pois as necrotic rods são raras e não valem o gasto.
A giant spider pode ser caçada subindo e descendo a escada, mas considero melhor ficar dando voltas por ali.Fique de olho na sua vida, não deixe abaixar a menos de 300.Sugiro caçá-las a partir do level 21, foi quando eu solei minha primeira GS aqui. XD
Outra dica é saber usar o amazon camp e suas valkyries para recarregar o seu estoque de spears caso elas acabem, pois do pântano há uma passagem para perto do amazon camp.
Caso necessite de comida, mate alguns rotworms na mini cave logo abaixo da casa da Wyda.Se o seu objetivo é coletar alguns honeycombs, aqui tem um respawn no subsolo com cerca de 7 wasps.
Aqui temos muitos respawns de Slimes, então você pode considerar a opção de quando quiser treinar, vir aqui.São 8 respawns de slimes no total.
Loots que te alegram quando caem: Giant Spider Silk, Knight Legs(K legs)[5k no Green djinn], Knight Armor(K armor)[5k no green djinn], Beholder Shield, Lightning Headband, Platinum Amulet, Terra Rod[2k no Green djinn], Necrotic Rod[1k no Green djinn], Two Handed Sword[450 gps], Beholder eye.
Perguntas frequentes
Level sugerido: level 15 ou superior, Distance 50 (Distance 65 para GS).
Dá prejuízo (waste)? : Não
Exp/hora em média: 25k/h
O que não posso deixar de ter: Caso cace a GS, traga pelo menos uma backpack de mana potions.Machete, Rope, Shovel, Pick (opcional).Alguns Spears, pelo menos um plate set e um dwarven shield. Exura, Exura Gran, Exana Pox (magias).
Conclusão
ótima fonte de dinheiro, os beholders sempre dropam pelo menos 40 gps, e a possibilidade de cair two handed sword é grande, aumentando o seu lucro.
Caçar GS aqui com os amigos é diversão garantida, e os slimes fazem do pântano um ótimo local de treino.
Este local é um dos maiores motivos de eu ter escolhido Venore como cidade natal, e também pode se tornar o seu, você não vai se arrepender de caçar aqui.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: