Caves de Trolls (Swamp Trolls e Trolls)
Swamp Trolls Cave
Screenshots da Localidade
Caminho para a Cave
Uma das saídas da Cave
Cercado por swamp trolls
Swamp trolls e o Futebol
Ghoul da Cave
Rotworms da Cave
Dicas para iniciantes
Bom, esta cave não é da melhores caves de trolls que existem no continente free account, então, pra que caçar nela? Resposta: geralmente esta cave fica vazia, por ser mais "isolada".
Enfim, uma das coisas que tenho que falar aqui é sobre a quantidade de trolls que tem aqui: eles são numerosos, então não vai correndo descuidado por aí se o seu char ainda é fraco.
Os swamp trolls costumam envenenar, mas não ligue muito para isso, o veneno tira de 1 em 1, totalizando 7 pontos de dano, então é mais fácil esperar o envenenamento passar, que a comida se encarrega de curá-lo.
Vasculhe sempre as bags dos swamp trolls, em busca pelas spears que eles dropam. Se estiverem muito pesadas, arraste-as pelo chão, dentro de uma bag, enquanto caça pela cave.
Aqui você pode treinar shielding, caçando normalmente pela cave, mas deixando sempre 2 swamp trolls te atacarem.
Cuidado ao explorar a cave se você for iniciante. Tem Ghoul em uma das salas da cave. Dica: dá pra matá-lo abrindo e fechando a porta.
Perguntas frequentes
Level sugerido: level 8 ou superior
O que não posso deixar de levar: Rope, Shovel, Alguns Spears.Utevo lux ou Exiva (magias)[você quer aumentar seu Magic Level, certo?].
Exp/hora em média: 4k/h (ora bolas, é uma cave de trolls!)
Como chego nessa cave?: Lembra do mapa de venore que eu coloquei lá em cima? Então, você vai olhar pra ele, e seguir rumo à saída sul de venore, onde tem uma escada, que você deve descer.
Daí comece a explorar ao sul, em direção ao pântano.Você vai encontrar uma rampa que dá acesso à uma ponte. Atravessando é bem capaz de você topar de cara com um wisp e algumas snakes.
Procure nas redondezas e você vai achar, debaixo de uma árvore, um buraco pra usar shovel, para encontrá-lo, dê look, você lerá : You see a loose stone pile..
Você desce o buraco e já está na cave.
Conclusão
Local bom para se caçar, assim que chegar em venore. Tem muitos bichos na cave, além dos swamp trolls.
É uma cave mediana, serve para juntar grana para adquirir os equips iniciais. Depois, parta para uma cave de rotworms, por exemplo, assim que comprar o seu set.
_________________________________________________
Trolls Cave
Screenshots da localidade
Um cara treinando na slime da cave
Cave do Clã Dusalk
Muitos trolls no segundo andar
O Mino mage
O mino Archer
Bastante Troll Champions
Dicas para iniciantes
Todas as cidades Free account têm uma cave de trolls nas suas redondezas (Kazordoon é exceção), então por que venore não teria?
Esta cave não é a melhor do continente free account, mas também não é das piores. Pessoalmente considero esta a 3ª melhor cave para se caçar trolls.
Uma coisa que tenho que falar é: Cuidado ao explorar essa cave, tem um respawn de slime logo no início, se você resolver seguir ao norte e descer o bueiro sem ler a placa.Low-levels, cuidado! =P
Outro ponto perigoso é o segundo subsolo da cave, tem um salão com um minotaur archer e um minotar mage.Eles são muito fortes para você tentar matar com o seu char recém saído de Island of Destiny.
Fora isso, essa é uma cave com muitos trolls em sua extensão (e a cave é bem longa), dá pra caçar e treinar aqui, deixando 2 trolls te baterem enquanto você caça.
Dá pra caçar também no segundo andar, se você for cauteloso e evitar o salão principal.
Mais adiante na sua vida de paladino, quando você quiser treinar com slimes, por que não treinar aqui? Os trolls são boa fonte de comida e de spears.
Você pode muito bem juntar dezenas de spears e muita comida em uma bag, colocar sob seus pés e trazer a slime para um longo treino.
Perguntas Frequentes
Level sugerido: level 8 ou superior, distance 40(subsolo)
O que não posso deixar de levar: Shovel, Rope, Alguns Spears.Utevo lux ou Exiva (magias)[você quer aumentar seu Magic Level, certo?].
Exp/hora em média: 3k/h, uns 12k/h se caçar também no andar mais profundo.
Como chego nessa cave?: Essa é fácil! Ela se situa ao leste (>>>>) da Dwarven Bridge.
Conclusão
Um dos melhores locais para se caçar em level baixo(lvl 8 - 13) em venore, na minha opinião.
Nunca vai te faltar spears ou comida, e tem dezenas de trolls na cave, além dos troll champions no andar profundo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




